• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zé do Caixão

O cinema do Zé é um dos melhores do mundo, de verdade. O ruim é que a figura dele ficou associada a esse estilo trash (mesmo porque ele precisava ganhar um dinheiro na época da ditadura, porque seus filmes não tinham retorno).

Os meus favoritos são (em ordem de preferência):
Ritual dos Sádicos - O Despertar da Besta
Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver
À Meia-Noite Levarei Tua Alma
A Encarnação do Demônio
Finis Hominis
Exorcismo Negro
 
Sério que são bons? >.<
E eu que nunca assisti os filmes do Zé por puro preconceito... XD Já percebi que está na hora de eu rever minhas ideias...
 
Essa imagem dele é dificil de engolir. Ficou muito mais para comédia. Nos filmes dele, a figura de Zé do Caixão é mais opressora. Sem contar que cinematograficamente os filmes tem uma ótima técnica, direção, roteiro, etc. É um filme B (baixo orçamento) e não trash (ruim).
 
ciiiiiiiiiiiiiine trash! :grinlove:

a band não é mais a mesma! pq tiraram o cine trash do ar e continuam com o cine privê? ><
 
Liv disse:
ciiiiiiiiiiiiiine trash! :grinlove:

a band não é mais a mesma! pq tiraram o cine trash do ar e continuam com o cine privê? ><

eu até hoje chamdo de sexta-sexy :rofl:

Infelizmente s´´o ví um ou dois filmes do zé, há muuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás, mas respeito pra caramba o cara e todo o trabalho que ele já fez, e não lembrar do cine trash é impossível, adorava aquilo.
 
Eu tive a oportunidade de ver o encarnação do Demônio (o mais recente) e ver um trechinho da palestra dele no FANTASPOA, um evento de cinama fantástico imperdível aqui de Porto Alegre.

Quero muito ver outros trabalhos dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo