1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Zé do Caixão

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 6 Mai 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Aproveitando a notícia:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para perguntar aí quem conhece o trabalho do Zé, e quais seus filmes preferidos :lily:

    (eu sei que tem uma galera que vai lembrar dele pelo cine trash hehehe)
     
  2. Pips

    Pips Old School.

    O cinema do Zé é um dos melhores do mundo, de verdade. O ruim é que a figura dele ficou associada a esse estilo trash (mesmo porque ele precisava ganhar um dinheiro na época da ditadura, porque seus filmes não tinham retorno).

    Os meus favoritos são (em ordem de preferência):
    Ritual dos Sádicos - O Despertar da Besta
    Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver
    À Meia-Noite Levarei Tua Alma
    A Encarnação do Demônio
    Finis Hominis
    Exorcismo Negro
     
  3. Alisson P.

    Alisson P. Usuário

    Sério que são bons? >.<
    E eu que nunca assisti os filmes do Zé por puro preconceito... XD Já percebi que está na hora de eu rever minhas ideias...
     
  4. Pips

    Pips Old School.

    Essa imagem dele é dificil de engolir. Ficou muito mais para comédia. Nos filmes dele, a figura de Zé do Caixão é mais opressora. Sem contar que cinematograficamente os filmes tem uma ótima técnica, direção, roteiro, etc. É um filme B (baixo orçamento) e não trash (ruim).
     
  5. Liv

    Liv Visitante

    ciiiiiiiiiiiiiine trash! :grinlove:

    a band não é mais a mesma! pq tiraram o cine trash do ar e continuam com o cine privê? ><
     
  6. imported_Cabal

    imported_Cabal O Poeta Aprendiz

    eu até hoje chamdo de sexta-sexy :rofl:

    Infelizmente s´´o ví um ou dois filmes do zé, há muuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás, mas respeito pra caramba o cara e todo o trabalho que ele já fez, e não lembrar do cine trash é impossível, adorava aquilo.
     
  7. clandestini

    clandestini Cylon ou

    Eu tive a oportunidade de ver o encarnação do Demônio (o mais recente) e ver um trechinho da palestra dele no FANTASPOA, um evento de cinama fantástico imperdível aqui de Porto Alegre.

    Quero muito ver outros trabalhos dele.
     

Compartilhar