• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zakk Wylde´s Black Label Society

Status
Fechado para novas mensagens.

Omykron

far above
quem ja ouviu sabe o que vou dizer

uma das melhores bandas da atualidade, com riffs, viradas pegadas, que deixam qq um louco, e ainda com um dos guitarristas mais competentes da atualidade

sem contar das músicas calmas.... meu
mtu bom....

e outra coisa, quem naum sabe, essa é a banda do guitarra do Ozzy.
 
EU conheço, graças a Deus.
É muito bom realmente, o vocal é mto show, o Zakk Wylde toca demais, um dos meus guitarristas favoritos. eles tem músicas bem pesadas e outras bem leves e melódicas. É um banda bem eclética.
Atualmente, tá melhor que Ozzy.
 
bom
ozzy sempre muda, intaum naum da para comparar
mas BLS rlz a lot......

minha assinatura era ateh de uma musica dele, Like a Bird

o ultimo
1919 Eternal, naum axei aqueeeeeeele album...
mas eu gostei da Life, Birth, Blood, Doom...

alem de admirar o zakk como músico, o cara deve ser um puta dum cara.
quantos músicos se dispões a fazer um album todo, apenas para um amigo dele, que morreu?!
e ainda sair um puta album?!

hehe.... aqueles harmonicos do nada dele.... nossa....
 
Cara, não sei se vocês conhecem a antiga banda do Zakk logo que ele "decidiu" (pelo menos foi o que me disseram) sair do Ozzy, lá no final da tournê do No More Tears. O nome da banda é Pride and Glory, e pra quem não conhece, as duas primeiras músicas do disco são muito boas (não lembro o nome das músicas agora :D ). Legal pacas o disco.

Agora esse Black Label Society eu não conheço, sei que o Zakk tinha lançado um CD duplo da carreira solo, só não sei se é com essa banda. É legal?

E cá entre nós, o cara é demais. Ele ao vivo é muito massa, nesse dvd novo do ozzy o cara tá tocando muito, até com aquele cavanha... :mrgreen:
 
Pride and Glory não é uma banda, mas o título de um dos álbuns do Black Label. É um cd com vários covers, incluindo Good Times Bad Times do Led, que ficou muito boa.

O Zakk Wylde é o tipo de guitarrista que sente tesão de tocar. Ele não é frio, toca muito, tem uma presença de palco absurda e uma técnica bastante singular. Dá pra perceber uma forte influência nele de Hendrix e Randy Rhoads. E os harmônicos artificiais são muito loucos, ainda quando sai direitinho, limpinho. Quem toca guitarra (como eu) e sabe dar esses harmônicos (como eu :P ) sabe como é tesudo pegar aquele harmônico perfeito.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Pride and Glory não é uma banda, mas o título de um dos álbuns do Black Label. É um cd com vários covers, incluindo Good Times Bad Times do Led, que ficou muito boa.

Acho que Pride and Glory não é um disco do Black Label, nem é de covers. Eu tenho esse CD e depois do que você falou até fui dar uma olhada e todas as músicas são compostas pelo Zakk. Ele fundou o Pride and Glory com outros dois caras, mas depois da turnê a banda acabou. Depois, o Zakk chamou o baixista do Pride and Glory pra gravar o disco solo que eu tinha falado, "Book of Shadows" (acho que esse era o nome).

Mas o Pride and Glory não é um disco de covers não e nem tem uma cover de Good Times bad Times. :wink:
 
Bah, cara, se tu achou o Book of Shadows louco então tem que ouvir o Pride and Glory. É muito bom; na minha opinião, melhor que o Book of Shadows. Se tiver oportunidade, baixa a Losin' your mind e a Horse called war. Muito massa!!!

Me emocionei e botei o cd aqui pra tocar!!!! :mrgreen:

Agora, alguém pode me dar uma dica do Black Label Society, que estilo é, quais são as melhores músicas?????? :eek:
 
Eu tenho Losin your mind e a Horse called War, muito loucas!!
O último cd dele, 1919 Eternal, tá muito bom tb!

O Black Label, antes de tudo, é um heavy metal. As melhores músicas é difícil dizer, tem várias muito boas.
 
tipo
BLS naum tem como vc classificar, pq eh heavy, thrash, tem pegadas de soft rock, tem de tudo.. pode se dizer que black label society eh ... Black label society!!!

para ter uma idéia, o album Stronger than death, a faixa 4, eh rust, vc sente a melancolia, e a tristesa no zakk, quando ele canta, mas 2 faixas dps, vc ve o ódio e raiva enquanto ele canta...
kra, Zakk Wylde comanda... um puta guitarrista, toca piano pacas (dreamer, do ozzy, e Just killing time), e ainda por cima tem carisma!!!

sem contar que tem músicas ótimas......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo