• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zack Snyder's Justice League (2021)

Agora é oficial
UHQ disse:
Filme da Liga da Justiça é confirmado
Por Samir Naliato
Data: 28 abril, 2014

A Warner Bros. confirmou, para o The Wall Street Journal, que lançará o filme da Liga da Justiça. A informação foi revelada por Greg Silverman, presidente de produção mundial do estúdio.

A direção será, mais uma vez, de Zack Snyder, o mesmo responsável por O Homem de Aço eBatman vs. Superman (título provisório), cujas filmagens começarão em maio deste ano. Para o elenco, Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha) deverão reprisar seus papéis. Recentes anúncios, como o do ator Ray Fisher, indicam que a participação de outros heróis serão desenvolvidas no longa-metragem da superequipe.

“Haverá uma expansão deste universo. Batman vs. Superman será seguido por Liga da Justiça”, afirmou Silverman.

O roteiro está em desenvolvimento, e ainda não há data de lançamento anunciada.

No início deste ano, surgiram rumores que o projeto seria filmado simultaneamente com Batman vs. Superman, o que faria sentido, uma vez que todos os envolvidos nas produções são as mesmas pessoas. Essa informação não foi oficialmente confirmada, mas o The Hollywood Reporter afirma que isso realmente acontecerá.

Se realmente for verdade, Batman vs. Superman chegará aos cinemas em 2016 e, Liga da Justiça, em 2017.

Mais informações devem ser reveladas em julho deste ano, durante a San Diego Comic-Con.

JusticeLeagueJimLee.jpg
 
Depois de varias e varias campanhas de fãs pedindo para que a versão do Zack Snyder de Liga da Justiça fosse lançada, a Warner vai lançar ela no serviço de streaming HBO Max em 2021.

Para quem não sabe, o filme da Liga da Justiça (2017) estava sendo gravado e escrito pelo Zack Snyder, com a intenção de ser o segundo filme da trilogia que começou em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, porém após o suicidio de uma das filhas dele, ele saiu e se desligou da produção. A Warner substituiu ele pelo diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores e todos viram a lambança que aconteceu.

A historia (do filme) tende a mudar completamente com a edição dele, além de incluir novas cenas e refazer efeitos especiais, provavelmente o novo filme vai contar com a remoção velhas cenas, pontos chave da historia e final completamente diferentes, o proprio Zack Snyder ja falou e publicou imagens e informações da versão dele, que iria possuir até o Superman com roupa preta, o tutor do Aquaman, e todo um background com as amazonas, que seriam possivelmente um dos pontos centrais do filme para dar continuação a história.

Por tudo que ja comentaram, eu acho valido um hype para quem é fan dos personagens e não se sentiu a vontade com o filme lançado da liga.

https://www.omelete.com.br/dc-comics/liga-da-justica-snydercut-hbo-max-2021

Edit. Não tem sinopse ainda.
 
Última edição:
Difícil um filme da DC me deixar no hype ultimamente. Mas foi uma boa jogada da HBO para atrair assinantes.
 
Zack Snyder soltou um trechinho mostrando o superman com a roupa preta:


Reforçou que não vai usar nenhuma cena filmada pelo Joss Whedon, ou seja, nada de bigode falso no superman.

Ta tendo algumas revelações da produção do filme do Joss Whedon, o Ray Fisher (Cyborg) disse que o Joss Whedon realmente foi abusido no set, e que caso o Joss Whedon quiser pode até processar ele sobre essas acusações.
 
Última edição:
Superman de roupa preta provavelmente o filme inteiro, é algo que mais cedo ou mais tarde eu sempre achei que acabaria acontecendo em algum novo filme da DC.
 
Mais um trailer, e ja esta bem melhor apresentado que a versão do Joss Whedon:


Pelo que foi falado, o filme sera liberado em 4 partes de 1h, e no final ficara disponivel em uma parte de 4h.
 
Última edição:
Eu vi que já tiveram alguns memes para o Darkside por conta do CGI dele no filme. 4 horas de duração é um bom tempo de filme. Ainda bem que vão lançar em partes. Até quem sabe a HBO não anime de criar novas séries para a Liga da Justiça.
 
Eu vi que já tiveram alguns memes para o Darkside por conta do CGI dele no filme. 4 horas de duração é um bom tempo de filme. Ainda bem que vão lançar em partes. Até quem sabe a HBO não anime de criar novas séries para a Liga da Justiça.
nossa, esse cgi do Darkseid não desceu não. tá parecendo boneco de playstation 2, gente. vamos cuidar disso daí, ô Zackinho. não é só jogar filtro preto e branco no uniforme do Superman não.

Ele esta com dinheiro reduzido para fazer as CGI's nessa versão do corte dele, então possivelmente isso vai ser notavel no filme. Acho que ele tem dinheiro para fazer CGI's no nivel de séries mesmo, tanto que o filme vai ser lançado direto no HBO MAX.

Eu gostei bastante do que foi mostrado até o momento, o darkseid ta legal, e ambientação ta legal, só pelo pouco que foi mostrado, ja esta muito melhor que a versão do Joss Whedon, que não tinha consistencia nenhuma no visual, além de coisas bizarras como o bigode falso do superman, ou a cena que o flash cai em cima da mulher maravilha, além da historia que foi bem ruim.
 
Última edição:
Aqui tem algumas piadas sobre o visual do Darkside. Estão comparando ele até mesmo com o personagem de Halo Infinite.


Eu fico com medo deste tanto de CGI que este filme irá ter.

Comentar meme é meio, pois não se sabe o objetivo da pessoa que o criou, nem as da que estão usando. Mas eu imagino que o filme tera bastante CGI e que sera de orçamento médio (comparativamente a CGI's boas de série).

Literalmente não da pra ir assistir esse filme esperando um blockbuster em CGI, principalmente porque o orçamento que a Warner liberou para o Zack Snyder finalizar a versão dele é baixissimo, se não me engano foi algo em torno de 30 milhoes, e ele não havia feito nenhuma pós produção quando deixou o filme.
 
Última edição:
O canal AListProductions criou um trailer para a Liga do Justiça utilizando os atores antigos dos personagens. Ficou muito bacana!

 
Na versão de Liga da Justiça que chegou aos cinemas, o Exterminador, interpretado por Joe Manganiello, fez uma breve aparição na cena pós-créditos. Agora, a participação dele no Snyder Cut pode ser maior ou diferente.

Segundo o Collider, Manganiello teria retornado ao set de filmagens para gravar cenas adicionais, assim como Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera).

Representantes da HBO Max não confirmaram a informação.

Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria. Já o Snyder Cut chega em algum momento de 2021 na plataforma de streaming HBO Max.





Será interessante se isto vier a acontecer. O Exterminador é um bom personagem para se encaixar no filme.
 

'Liga da Justiça' terá Lex Luthor e uniforme preto do Super-Homem


Super-Homem com uniforme preto em teaser de Liga da Justiça - Reprodução

Super-Homem com uniforme preto em teaser de "Liga da Justiça"Imagem: Reprodução

O trailer do corte de Zack Snyder de "Liga da Justiça" será divulgado no domingo (14), mas hoje os fãs já tiveram mais um gostinho de como será a produção.

O vídeo mostra mais duas novidades sobre a produção: o Super-Homem (Henry Cavill) com um uniforme preto e Jesse Eisenberg, que interpretou Lex Luthor em "Batman vs Superman", nos créditos.

Quem assistiu ao "Liga da Justiça" de Joss Whedon vai reconhecer a cena em que o Super-Homem usa a visão de raios laser no vilão Steppenwolf. Mas o corte de Zack Snyder parece ter dado uma cara completamente diferente à sequência!

O manto preto já apareceu nos quadrinhos e foi visto em cenas deletadas de "Liga da Justiça". Agora, parece ter voltado para valer!

A outra novidade foi só para quem prestou atenção nos créditos do teaser e viu os nomes de Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Willem Dafoe (Vulko).

O corte do diretor de "Liga da Justiça" estreia nos EUA no dia 18 de março, no serviço de streaming HBO Max — a plataforma só chega no Brasil em junho.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo