• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33

Passolargo

Your face warped in pain...
Nunca vi ninguém falando desse anime espetacular por aqui, mas quem já viu pode dar a opinião.

Esse foi um dos melhores que eu já assisti, tinha a dosagem exata de pancadaria e comédia (quem nunca deu risada do Yusuke e sua mão boba? :lol: )

Sem contar que a história é bem interessante, é legal ver como os personagens evoluem no decorrer da série!

Tomara que lancem logo os mangas traduzidos aqui!

Mas e ae, o que vcs acham?
 
Olha só, Yu Yu Hakusho foi o primeiro Anime de luta que eu assiti (sim, porque cavaleiros do Zodíaco não é nada perto dele).
A história é demais, os personagens são show, enfim, muito bom o anime.

Espero que um dia volte pra ver novamente.

Nota 10...
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
Olha só, Yu Yu Hakusho foi o primeiro Anime de luta que eu assiti (sim, porque cavaleiros do Zodíaco não é nada perto dele).
A história é demais, os personagens são show, enfim, muito bom o anime.

Espero que um dia volte pra ver novamente.

Nota 10...
Em termos de pancadaria acho que nenhum anime chega perto de Yu Yu (nem mesmo DB com aquelas lutas enroladas...), os combates eram definidos de formas variadas e emocionantes... fala ae, aquela luta do Yusuke vs. Toguro foi ou não "A" luta? 8O
 
Valeu ae cara, quando chegar em casa vou pegar... eu tenho algumas mas não todas ainda!

Pode cre, quando ele fica tatuado e com o cabelo até na canela e com aquela cara de capeta hehehe... essa hora deu até dó do Sensui! :lol:
 
Quando ele começa a treinar com os súditos do "pai" dele, aquela fase também é demais. E o torneio das trevas tb é muito louco...

Aquela luta do Kurama e aquele rei lá, o cheio de chifre, é demais.
Falar em kurama eu me amarrava quando ele virava a raposa.

gif_animado.gif
 
É, o Yusuke passou um bom tempo treinando com os carequinas!

Era massa a raposa que o Kurama virava, acho que era Yoko (ou algo assim), ele ficava impiedoso nessa forma!

Eu gostava daquele golpe do Dragão que o Hiei tinha, aquele negócio devastava... acho que só o Kuwabara que eu não curtia muito! :roll:
 
Kurama Youko é demais! Mas apesar de ser um anime muito legal, gerou algumas polêmicas entre o Kurama e o Hiei! Cheguei até a ouvir que ele eram demônios que se complementavam um com o outro... muito estranho!
 
Pow! Yu Yu Hakusho é fantástico. Pena que não consegui ver até o final. parei no meio da segunda fase. Os Irmãos Toguro (é assim?) são muito fodas!! Os dois!! Muito bom mesmo :)
 
O final de Yu Yu Hakushô foi bom! Tá certo que deveria ser melhor, mas se o Yusuke realmente ganhasse o Torneio das Trevas, naum poderia voltar para a terra e rever a sua namoradinha... a Keiko!

Alguém ae já assistiu aos especiais?? E aquele musical que aparece "clips"???
 
Lady Greenleaf disse:
Kurama Youko é demais! Mas apesar de ser um anime muito legal, gerou algumas polêmicas entre o Kurama e o Hiei! Cheguei até a ouvir que ele eram demônios que se complementavam um com o outro... muito estranho!
'polêmicas"?hehehehehe...eu só sei q tenho certeza de que é o mesmo caso de Yukito/Touya...ai, amor de demônio é lindu^^ (vai dizer que não é isso?)apesar de eu nunca ter visto NENHUM episódio, a minha amigaaaaaa Keiko-chan tá me emprestando os mangás e é mto da hora! A GENKAI MORREU!PQ???????Maldito Toguro!!!! :evil: hehehe to nessa parte...aquele karinha de chifre na testa e cabelo estranho é show tb.
mas a trilha sonora de YuYu é que me atrai mesmo!As musicas são muito legais!As minhas favoritas sao All Right e Wild Wind.(inclusive, tema de Kurama e Hiei essa última.Como eles se dão bem!!! :twisted: )
 
Eu pude ver a primeira e a segunda temporada, mas a terceira infelizmente não tive condições :( Estava estudando justamente no horário da serie, pois ai foi um dos grandes problemas, logo depois para de passar e nunca mais se escuta falar nele, foi o mesmo com Cavaleiros do Zodíaco e todos os outros logo depois da bela venda da Manchete!

Yusuke é mesmo um ótimo personagem, carismático e engraçado, sempre nos momentos mais cruéis da vida era engraçado demais! Eu via desde o primeiro capitulo sua saga! Até hoje é bom lembrar da companheira dele do mundo espiritual, aquela era uma gracinha! :P
 
Locke Cole disse:
Até hoje é bom lembrar da companheira dele do mundo espiritual, aquela era uma gracinha! :P
A Botan!! Sim, ela era uma gracinha mesmo! :obiggreen:

Com relação ao final do anime o que eu tenho a dizer é que foi muito bom mesmo, com uma luta impressionante entre Yusuke e Youmi... foi um dos primeiros animes que eu vi um personagem principal perdendo no fim!
Ainda bem que eu tenho quase todos os episódios gravados, eu estava prevendo que eles sumiriam depois do sucesso!
 
É um dos animes que mais gosto ! Seria muito bom se passasse novamente da TV !
Era tudo na medida certa: a historia, as lutas, os personagens...

Eu adorava qdo. o Kurama Youko aparecia ! e o Hiei ? muuito legal tb!

Eu assisti YYH: Pothergeist Report e um OVA q veio junto... (detalhe: era em japones, s/ legenda!)
 
Eu vi todos os episodios! É um dos meus animes preferidos até hoje!!!!!!!!!!!!! Pena que ainda não os OVAs. :(

Muito bom, até me lembro do especial de uma hora com os dois episodios finais!!!!! :D

Foi o máximo! Um climax muito bom da serie! O primeiro que presenciei em tv aberta na minha vida! Sério!!!!!
 
Para mim. Yu Yu eh o melhor desenho de todos (incluindo naum animes) Eu gostava muito desse desenho. Pena q aqui no Brasil naum tem mangas. Esses OVAs eu naum assisti (tadinho de Mim... :cry: )
Meu personagem preferido era o Kuwabara.

"A flor tem q ser de cerejeira. E o homem tem q ser Kazuma Kuwabara."
 
Até que enfim eu achei alguém que gosta do Kuwabara...
Pô, eles deveriam reprisar o Yu Yu Hakusho...

O que vc´s acham de organizarmos um abaixo assinado e mandar pra Rede TV? Que tal? 8)
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
O que vc´s acham de organizarmos um abaixo assinado e mandar pra Rede TV? Que tal? 8)
Eu acho uma boa, isto é, se a Rede TV ainda tiver mesmo o anime... :lol:
 
Eu ainda era bem pequeno quando o desenho passava, por isso não lembro muito bem...
Só sei que eu A-D-O-R-A-V-A.
A luta mais legal pra mim foi uma do Hiei (q eu acho q era contra o Yusuke), que o Hiei ficava cheio de olho, aí o yusuke usa um espelho lá pra fazer um raio que o Hiei manda voltar nele mesmo...
(se a minha memória nao me falha... era assim :P)
 
Ei!! Boa essa idéia de fazer um baixo assinado! Mas o problema é que ele naum estão nem ae para os fãs! Eles querem mesmo é audiência!!! Isso gera R$ para eles!

Assim como aconteceu com Saint Seiya... depois de muito reprisar, naum sei o que eles fazem com as fitas.. ficam guardadas, mofando, mofando, já que perderam o direito de passá-las na tv!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo