• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Re: Yu Yu Hakusho

Demon Wizard disse:
Ela estava se referindo a Mukuro.

Eu acho o Hiei muito loko, um dos melhores no anime, mas sempre preferi o Yusuke como personagem.
 
Re: Yu Yu Hakusho

Passa aonde atualmente?

E Hiei é o melhor, disparado. O Kuwabra também é muito bom
 
Re: Yu Yu Hakusho

Eu acho que não está em exibição em nenhum canal atualmente. A cartoon fez o favor de tirar o bloco do Toonami inteiro. ¬¬
 
Re: Yu Yu Hakusho

Eu gosto do Yusuke também. E o Kuwabara eu acho um dos personagens mas engraçados de anime.
Também acho o Toguro um vilão legal pra caramba, é bem seguro de si e só fica se gabando: "só precisarei de 20% do meu poder pra te matar!"
 
Re: Yu Yu Hakusho

Eh Mukuro..
Tinha eskecido o nome dela =X
O Hiei eh o melhor..
Sempre foi meu favorito \õ/
 
Re: Yu Yu Hakusho

Demon Wizard disse:
Também acho o Toguro um vilão legal pra caramba, é bem seguro de si e só fica se gabando: "só precisarei de 20% do meu poder pra te matar!"
O legal do Tuguro é que ele é um vilão não tão mau assim. Tudo bem que ele matou a Genkai e talz, mas seus atos sempre tiveram um objetivo no final.

Ele se gaba mesmo muito com o uso de tantos porcentos apenas do seu poder. :lol:
 
Re: Yu Yu Hakusho

Poxa gostava muito de yuyu, alias passei a gostar de animes assistindo ele. Quando passava na época da manchete botava até o relógio de pulso pra despertar 15 min antes de começar o episodio (bons tempos aqueles).
Li todo o tópico e não vi ninguém falar daqueles caras que apareceram acho que depois do torneio das trevas (mas não tenho certeza). Só sei que tinha um q pisava na sombra e paralisava seu oponente, outro fez o Yusuke de alvo, e atirava tudo quanto era bugiganga nele, e tinha outro que propôs um “jogo” á turma.
Meu, muito loco...
Alguém se lembra desses caras? Pois não to me lembrando nem da cara deles, que dirá dos nomes. (maldita memória fraca!)
 
Re: Yu Yu Hakusho

Deles eu lembro. O nome realmente é mais complicado.
A maioria eram os capangas daquele ex-agente espiritual que eu tb esqueci o nome (:-P).
Esse que pisava na sombra era conhecido da Genkai.

Lembro que essa saga tem, pra mim, uma das cenas mais fodas da série que é qdo o Hiei salva o Yusuke de ser morto pelo cara que tinha poder de fazer objetos o perseguirem (esse, se não me engano, tinha um nome do tipo Dark Angel ou alguma coisa Angel).
A "briga" entre Hiei e Yusuke depois disso tb é mto boa.
 
Re: Yu Yu Hakusho

#ODIN# disse:
outro fez o Yusuke de alvo, e atirava tudo quanto era bugiganga nele
Kaname Hagiri.

attachment.php


#ODIN# disse:
e tinha outro que propôs um “jogo” á turma.
Tsukihito Amanuma.

attachment.php


[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
A maioria eram os capangas daquele ex-agente espiritual que eu tb esqueci o nome
Shinobu Sensui.

attachment.php


O da sombra eu não lembro o nome. :mrgreen:
 

Anexos

  • HagiriKaname7.jpg
    HagiriKaname7.jpg
    69,3 KB · Visualizações: 317
  • sensuipic5.gif
    sensuipic5.gif
    4,9 KB · Visualizações: 238
  • sensuipose%5B1%5D.jpg
    sensuipose%5B1%5D.jpg
    4,6 KB · Visualizações: 236
Re: Yu Yu Hakusho

Pod cre ...
seria mtoo roxx se voltassem a passa yu yu hakusho!!
mas axo dificil eles voltarem a passar...:disgusti:

Taí otro anime q eu adorava...e num perdia um episodio!!
Nois tem q insisti ateh eles colokarem d novo no ar!! :poke:
 
Re: Yu Yu Hakusho

Eu acho que podem voltar a passar na band! Pois agora eles começaram a passar até Monster Rangers novamente no Band Kids. Quem sabe né.
 
Re: Yu Yu Hakusho

Teve uma época que a Band chegou a passar umas chamadas, mas infelizmente ficou só nisso mesmo.
 
Re: Yu Yu Hakusho

É, eles só fizeram umas propagandas, mas não chegaram a exibir o anime, que acabou sendo passado pelo Canal 21 ou Play tv agora. Na Play tv eu acho meio difícil, a não ser que eles queiram tirar Cavaleiros do Zodíaco da programação, o que é muito difícil. Apesar que Cavaleiros do Zodíaco está sendo reprisado acho que pela quinta vez!
 
Re: Yu Yu Hakusho

Yu yu é perfeito, é o anime que eu mais gosto. o Yusuke é muito engraçado, o anime é engraçado e as lutas são muito legais.
Deu até vontade de chorar quando terminou...
 
Yu Yu Hakusho: Enquete

Enquete adicionada.

Alguém sabe dizer se o nome do anime é "YuYu" junto ou "Yu Yu" separado?
 
Re: Yu Yu Hakusho (1990)

Eu sempre achei que fosse separado :think:

BTW, é com certeza o anime que mais marcou a minha infância e o que eu mais gostei. Mais até do que CDZ.
 
Re: Yu Yu Hakusho (1990)

A grafia no alfabeto romano varia. Nos EUA, a série é licenciada como "YuYu", mas em japonês há uma estrela depois de cada "yū", provavelmente para deixar claro que são palavras distintas (ou por qualquer outra razão): 幽☆遊☆白書, já que cada "yū" significa uma coisa diferente escrita por kanji diferentes e porque já existe uma palavra "yūyū", que é o adjetivo "calmo" - obviamente escrita ainda com outro kanji. Ainda assim, quando o nome é escrito em hiragana, ele é escrito todo junto: ゆうゆうはくしょ.

Ou seja, é confuso mesmo. :dente: Mas acredito que escrever separado no alfabeto romano seja o mais correto, e foi assim que o mangá foi lançado por aqui, com as estrelas após cada palavra.
 
Re: Yu Yu Hakusho (1990)

Imaginava que você viria responder! Detonou nessa resposta! :D

Agora eu vou editar todos os lugares que escrevi YuYu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo