• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Re: Yu Yu Hakusho

Alguém com maior conhecimento de animês e de tv brasileira poderia me explicar o por quê do desenho japonês ser todo retalhado e programas como as novelas, onde é normal defender um cabaré passarem normalmente... mas acho que é assunto pra algum tópico. Enfim, acho que assistirei a reprise sem entusiasmo.
 
Re: Yu Yu Hakusho

Ecthelion disse:
A versão que passou na rede TV era editada. E a da Cartoon?
Sei não, mas acho que não. Passam a uma da manhã, não teria motivos para cortar.

Elring disse:
Alguém com maior conhecimento de animês e de tv brasileira poderia me explicar o por quê do desenho japonês ser todo retalhado e programas como as novelas, onde é normal defender um cabaré passarem normalmente...
Acho que eles pensam que anime é para criança e acabam cortando todo o episódio onde mostra alguma coisinha a mais. E novela é uma palhaçada só a um bom tempo. Como se as 9 da noite não teriam crianças assistindo tv. ¬¬
 
Re: Yu Yu Hakusho

a do cartoon é parcialmente editada... é a versao final que ficou disponivel no brasil... tem umas 3 cenas durante todo o anime que foram cortadas se nao me engano....
 
Re: Yu Yu Hakusho

Assistir animes em dublagem nacional é tosko!!!
Cortes... dublagem mal feita (exceto Saint Seiya [a atual, pois a da Gota Mágica na época da Manchete era tosko] e FMA que quebra todas)... que não é o caso de Yu Yu, pois as vozes são bem encaixadas!!!
Mas... o que me revolta... em geral... é a compilação de dois episódios em um... como acontece com SS no Play TV!!!
E acontecia com Yu Yu no mesmo canal... só que lá eram 3 episódios em 30 minutos (fora os intervalos)!!!
 
Última edição por um moderador:
Re: Yu Yu Hakusho

Que isso?
A dublagem da gota mágica é nostálgica.
Eu tenho quase todos os episódios com essa dublagem gravado em cds. :g:

"Você é Mu, cavaleiro de Touro" - Mascara da Morte qdo tava nos 5 picos lutando contra Shiryu. :lol:
 
Re: Yu Yu Hakusho

Assistir animes em dublagem nacional é tosko!!!
Cortes... dublagem mal feita (exceto Saint Seiya [a atual, pois a da Gota Mágica na época da Manchete era tosko] e FMA que quebra todas)... que não é o caso de Yu Yu, pois as vozes são bem encaixadas!!!
Mas... o que me revolta... em geral... é a compilação de dois episódios em um... como acontece com SS no Play TV!!!
E acontecia com Yu Yu no mesmo canal... só que lá eram 3 episódios em 30 minutos (fora os intervalos)!!!
Se fude... conselho, peguem em original... muito melhor!!!
Cara, vc está viajando.
A dublagem de Saint Seiya não era tão ruim assim.
A dublagem de Yu Yu é realmente excelente e MUITO bem humorada.
A dublagem de FMA não é grande coisa.
Os eps de Yu Yu não eram editados.

Mas concordo na parte onde vc diz que o original é muito melhor.
 
Re: Yu Yu Hakusho

E na época em que foi feita a dublagem, o resultado final foi muito acima da expectativa. Muito dos episódios vieram com re-redublados da europa, o que mudava muito, pois, geralmente eram inseridas gags do país em que passava e que não tinham nada a ver com a frase no idioma original.
 
Yu Yu Hakusho

Nossa, na 2001 vídeos estão a venda os boxs de Yu Yu Hakusho.

Eu lembro que passava na antiga tv gazeta se não me engano, a história começava com um menino rebelde que morre para salvar uma criança que ia ser atropelada. Quando ele chegá "no céu" ele descobre que morreu a toa, que o destino da criança ja estava traçado e ela não iria se ferir. Yusuki Urameshi então recebe a proposta de voltar para a terra com algumas condições, e aprende a soltar bolas de energia pelo dedo, o Leigan.
Surgem diversas batalhas, como o Torneio das trevas, no qual o vencedor recebe o direito de realizar um desejo.

Muito bom e crítico o desenho, mas é difícil encontrar pessoas que assistiam, porque passava na época de "cavaleiros do zodíaco", que era a modinha.

Apesar de gostar de cavaleiros também, YuYuHakusho merece o seu devido reconhecimento. Alguém mais viu o desenho? Acham melhor que cavaleiros?
 
Re: Yu Yu Hakusho

Apesar de gostar de cavaleiros também, YuYuHakusho merece o seu devido reconhecimento. Alguém mais viu o desenho? Acham melhor que cavaleiros?

Acho bem melhor que cavaleiros do zodíaco.
Cavaleiros do zodíaco era bom quando eu era pequeninho e vibrava só de ver eles 5 episódios seguidos subindo as escadas para a próxima casa, parando de 5 em 5 minutos pra falar algo do tipo: 'Oh nao, <coloque nome de um cavaleiro aqui> está em apuros', 'nao podemos voltar, temos que seguir para a proxima casa', 'nosso tempo está acabando, temos que salvar Saori'
 
Re: Yu Yu Hakusho

Isso continua até na Saga de Hades. :lol:

Acho que nunca mudará, nem se sair aqueles novos mangás que dizem.
 
Re: Yu Yu Hakusho

Eu sempre fui adorei yu yu. Foi o melhor anime q eu já assisti.
Agora cavaleiros marcou época, mas, eu nunca gostei mto, principalmente do idiota do seiya e do gay do shun.
 
Re: Yu Yu Hakusho

Muitas dublagens feitas nu Brasil
Há um tempo atras..eram horriveis..
Hoje..por causa dos cortes e etc
O próprio animê fica muito ruim ._.'
Td pke 'Sangue e Lutas mt violentas'
São proibidas....pois crianças podem ver..'-'
S bem q as novelas d hj em dia..tão quase piores ¬¬'
Mas voltandu a dublagem XD
Atualmente..a dublagem brasileira eh uma das melhores
Q mais a aproxima da du Japão
Porém..ainda tem algumas q são horrivelmente e vergonhosamente dubladas ¬¬*

~~~~~~~
Yu Yu assuntu XD

Yu Yu Hakushô eh um dos melhores animes q jah vi *o*
Tem uma historia envolvente..
Séria e engraçada =)
Li mts vezes os mangás..
So o final do manga q num so mt fã..
Pur causa du Hiei..x.x~~
Num gosto da Moxa q acaba cum ele ¬¬'''''''''''
Não gosto msm -.-V
 
Re: Yu Yu Hakusho

Moxa?

Comecei a rever o anime e não to conseguindo gostar dele igual da primeira vez que assisti. (na manchete)
 
Re: Yu Yu Hakusho

Não?=O
Hum..
As vezes com o tempo..seus gosto mudaram..
Mas tem algums animês ou amngás msm..
Q dps d ler ou assistir mt..perdem a graça..=/
Mas..nem por issu deixam d ser bons ^__^
As vezes...
Aos seus olhos..eles..perderam a graça '-'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo