• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Re: Yu Yu Hakusho

Mas no desenho naum mostra mesmo o braço sendo cortado.....
Só mostra o braço na mão do Hiei depois dele fazer 2 movimentos com a espada e o cara percebendo q já tava sem o braço e criando akele maxadão no lugar.....
 
Re: Yu Yu Hakusho

É que eles cortam tantas coisas que nem dá para saber mais o que é corte ou cena original. :lol:
 
Re: Yu Yu Hakusho

Acho que vou ficar mais pobre rs.. estão lançando a série do Yu Yu Hakusho em dvd
Já está em pré-venda no Submarino.

1137805.jpg


http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=1137805&franq=102414
 
Re: Yu Yu Hakusho

Ue, aqui o link abriu sim...

Ah sim, meu bolso está tão vazio que nem deu pra cogitar a hipótese, vou ter q continuar com minhas fitas antigas by Manchete mesmo (e SEM CORTES!!!).
 
Re: Yu Yu Hakusho

Nhé, ontem não tava abrindo... :eek:

Uma das coisas q mais gosto em Yu Yu é a dublagem q fizeram por aqui. Assim q sobrar uma graninha vou tratar de comprar! :obiggraz:
 
Re: Yu Yu Hakusho

Ecthelion disse:
Ah sim, meu bolso está tão vazio que nem deu pra cogitar a hipótese, vou ter q continuar com minhas fitas antigas by Manchete mesmo (e SEM CORTES!!!).
Aee quando você irá me emprestar essas fitas heim? heim? :mrgreen:

Tá ai um anime que vale apena comprar os dvds.
 
Re: Yu Yu Hakusho

Rapaz!!! kara... se eu não tivesse devendo tanto!!! tenho as fitas do tempo da manchete... eita!!! Eu compraria mesmo, só por causa do audio original em japonês... ia assisti tudo legendado... e se lançarem também toda a série!!!
O problema e que não gosto do começo... só apartir do torneio das trevas....
 
Re: Yu Yu Hakusho

Ecthelion disse:
Ah sim, meu bolso está tão vazio que nem deu pra cogitar a hipótese, vou ter q continuar com minhas fitas antigas by Manchete mesmo (e SEM CORTES!!!).
Sinto informar, mas até mesmo suas fitas antigas by Manchete têm cortes. :mrgreen:
Apenas no Japão, parece que não teve nenhum corte.

Uma delas é no episódio 24, quando Yusuke está lutando com Myuki e resolve pegar no meio das pernas dele (travecão), pois ele desconfiava que "aquilo" não era mulher. :lol:

A outra cena, é quando aparece o lutador Kazemaru que tem um símbolo que representa o sol na testa. Fizeram uma "maquiagem" no símbolo, porque ele lembra muito a suástica do nazismo.

Em anexo, estão as imagens:
 

Anexos

  • yuyuhakusho024o3monstrosterriv4.jpg
    yuyuhakusho024o3monstrosterriv4.jpg
    12,3 KB · Visualizações: 76
  • yuyuhakusho024o3monstrosterriv5.jpg
    yuyuhakusho024o3monstrosterriv5.jpg
    14,8 KB · Visualizações: 78
  • kawadayuyuhakusho011b8d4924f06.jpg
    kawadayuyuhakusho011b8d4924f06.jpg
    43,1 KB · Visualizações: 83
  • kawadayuyuhakusho011b8d4924f7.jpg
    kawadayuyuhakusho011b8d4924f7.jpg
    47 KB · Visualizações: 61
Re: Yu Yu Hakusho

É, a Manchete fez cortes sim. Eu tenho ele em japones e muda varias coisas mesmo.
 
Re: Yu Yu Hakusho

Eu tenho as fitas da Manchete e posso afirmar que o Yusuke apalpa sim "aquilo" da mulher (?).

Agora o nazista, ACHO que eu vi sim o símbolo na Manchete...
 
Última edição:
Re: Yu Yu Hakusho

Na época em que passou na Manchete, eu li em varias revistas que eles iram fazer cortes. Mas eu meio que lembro mais ou menos do Yusuke apalpando la sim.
 
Última edição:
Re: Yu Yu Hakusho

Ecthelion disse:
Eu tenho as fitas da Manchete e posso afirmar que o Yusuke apalpa sim "aquilo" da mulher (?).

Agora o nazista, ACHO que eu vi sim o símbolo na Manchete...
Então falaram besteira no fórum de Yu Yu que eu vi hoje.
Aliás, uns dizem que foi cortado e outros dizem que não.

Eu tava procurando informações pra ver se havia cortes nos DVDs novos, e pelo que parece, essa parte do Yusuke apalpando "lá", foi cortada, bem como a suástica.

Se quiserem dar uma olhada na discussão que tava rolando, o link é esse: http://animepro.com.br/forum/viewtopic.php?t=606&postdays=0&postorder=asc&start=0
 
Re: Yu Yu Hakusho

Esse "apalpamento" (:g:) tinha sim.....
Lembro perfeitamente de ter visto essa cena (e a única vez q vi Yuyu foi na manchete. Nunca peguei DVD em japs nem li mangás).....

Na verdade são 2 as cenas q vi em Yuyu e q eu achei tão bizarras prum desenho animado q nunca eskeci: essa e a do kuwabara coçando o saco qdo dormia.....



O símbolo eu já naum saberia dizer.....
Mas naum seria algo fora do comum mesmo praquela época q tinham quase nenhum corte....Teve um filme de CdZ q cortaram uma cena em q a biblia era queimada.....
 
Re: Yu Yu Hakusho

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Na verdade são 2 as cenas q vi em Yuyu e q eu achei tão bizarras prum desenho animado q nunca eskeci: essa e a do kuwabara coçando o saco qdo dormia.....
Tem uma outra também que eu lembrei agora que é quando o Yusuke pede um pouco do lanche do Kuwabara na escola, mas ele não dá. Daí o Yusuke posiciona as mãos como se fosse dar um leigun e enfia os dedos bem "lá" no Kuwabara que até lacrimeja. Putz, eu ria sem parar e não acreditava que ele tinha feito aquilo. :lol:
 
Re: Yu Yu Hakusho

Normalmente em eventos de Anime, se vende os DVDs de todas as series, ate aquelas q não conhecemos...
Nesse Domingo (12/03) eu fui num evento e adivinhem quem estava lá? A dubladora da Botan fui muito bom, até comprei umas coisinhas pra mim, como o poster do Hiei na cor preto e prateado, MUITO LINDU !!!!!

PS: Vai ter um outro evento de anime nesse sabado dia 18/03, no Club America , na Tijuca...
 
Re: Yu Yu Hakusho

Ae pessoal so novo aki... Yu Yu Hakusho e show msm mas ae, algume me fala onde COMPRO os episodios em portugues?? To com saldade d assisti :D

vlws

Editado pela Moderação
 
Última edição por um moderador:
Re: Yu Yu Hakusho

Existem os dvds para você comprar do anime e estão logo acima no post da Estë o link. :D

Quanto a baixar, é proibido pirataria no fórum. :wink:
 
Re: Yu Yu Hakusho

Pra quem não viu e pra quem quer rever, reestreiou hoje na band às 11:30 da manhã o seriado, até quando vão manter no ar é uma incógnita. Mas um aviso! É a versão toda editada! Tanto que no primeiro epísódio deram um jeito de sumir com a apalpada que Yusuke dá nos seios da Keiko, que estava de posse do corpo do Kuwabara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo