• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Re: Yu Yu Hakusho

Acabei de terminar hoje de ler os 28 volumes do mangá. :pula:

Nossa foi muito bom relembrar toda a história do anime. :mrgreen: Fiquei só um pouco decepcionado no final, porque o mangá não mostra as lutas direito do último torneio, como acontece no anime, mas de resto é excelente.
 
Re: Yu Yu Hakusho

se eh pra falar de nata do anime no brasil nao podemos esquecer de shuratu e samurai worrior(nao sei se eh assim que se escreve!!)todos so classicos que mexeram com nossas vidas!!
enfim os melhores mangas de toda historia merecem ser lembrados!!!!!
 
Re: Yu Yu Hakusho

TheBlackLord disse:
se eh pra falar de nata do anime no brasil nao podemos esquecer de shuratu e samurai worrior(nao sei se eh assim que se escreve!!)todos so classicos que mexeram com nossas vidas!!
enfim os melhores mangas de toda historia merecem ser lembrados!!!!!

Nossa... isso é a nata? Shurato é um classico? Realmente, o Brasil tá mal de animes "clássicos".
 
Re: Yu Yu Hakusho

Eu me lembro pouquíssimo de Shurato, só dos cavaleiros e de suas armaduras toscas :lol:

Samurai Warriors eu nunca ouvi falar :ahn?:
 
Re: Yu Yu Hakusho

Regente Cósmico disse:
Eu me lembro pouquíssimo de Shurato, só dos cavaleiros e de suas armaduras toscas
Não eram tão toscas assim. Eu me lembro porque ainda tenho uns bonequinhos que ganhei.

Samurai Warriors era muito fera! Saudades da Manchete.
Samurai24.jpg

Samurai17a.jpg
 
Re: Yu Yu Hakusho

Eu não gostava muito de Shurato, achava uma imitação feia de Cavaleiros do Zodíaco.

Samurai Warriors eu até gostava, mas o nomes deles eram estranhos (tudo porque o anime veio da Espanha para o Brasil). Hector, Tristan, Cezar, Jorge e Tommy (nem acredito que consegui lembrar :mrgreen: ), ou algo parecido.
 
Re: Yu Yu Hakusho

Oi!
Li as últimas páginas do tópico, sei que meio atrasado mas vou deixar minha opinião..

Sobre o Raizen ser pai ou não do Yusuke, pra mim ficou claro que ele é um descendente de Raizen. Quando se diz que Yusuke é filho dele, acho que querem dizer que o Mazoku Yusuke é filho do Mazoku Raizen, mas o humano Yusuke não.

Sobre a energia do Yusuke, na luta com Yomi ele usa youki (energia dos youkais), mas só consegue atravessar a barreira de youki do Yomi graças ao reiki (energia espiritual) que tem misturado no seu rei-gun. Ou seja, o youki não substitui o reiki como todos pensavam que tinha ocorrido até ali. E aí sim ele manifesta o seikoki (energia da luz celestial), logo acho que ele possui as 3 formas diferentes de energia. Reiki e youki graças à sua forma híbrida e o seikoki que ele manifesta.

Concordo que ficou meio jogado os amigos do Raizen, mas não acho que chegou a atrapalhar. Pra mim foi muito interessante esse fato de existirem youkais mais poderosos no que Yomi e Mukuro no Makai, serviu principalmente para 'abrir a mente' do Yomi. Além disso, serviu pra mostrar o quanto o Raizen (que vencia todos seus amigos na juventude) poderia ser mais forte se comparado a Yomi e Mukuro se não tivesse deixado de se alimentar. Aliás, ele era conhecido como o deus da luta né? E mais, mostrou também algo que sempre é dito durante a história, não importa o quanto você treine e se esforce, sempre haverá um peixe maior que você no mar.

Sobre o kokuryu-ha do Hiei, acho que realmente ele foi meio desmerecido, principalmente na cena da Mukuro. Ela podia pelo menos ter saído mais machucadinha né?

Ah, eu só vi o anime, infelizmente só pude ler os primeiros livros do mangá.

E caramba! Eu gostei muito da luta do Yusuke contra o Yomi! E gostei do final também, se for pensar nas alternativas, fazer o Yusuke perder o torneio, voltar pra se casar com a Keyko e continuar treinando para os próximos torneios foi ótimo, deixa um ar de dúvidas sobre o que e como vai ser dali pra frente.
 
Re: Yu Yu Hakusho

Nossa assisti hoje Yu Yu Hakusho na televisão. Sim está passando na tv aberta, o canal 21 está passando o anime às 7 da noite.

Bom soube só hoje quando estava trocando de canal sem nada para fazer. Já está passando o torneio das trevas, significa que já está passando a algum tempo, mas se tiver alguem que não sabia, como eu :mrgreen:, agora fique sabendo. :D
 
Re: Yu Yu Hakusho

Eu sabia disso, só que como a edição foi feita pelo Battousai, o Retalhador eu nem veria se fosse vc.

Sério. Eles cortaram MUITA COISA!!! Não vale a pena ver o anime mutilado! ¬¬
 
Re: Yu Yu Hakusho

Nossa isso é verdade, reparei nisso ontem, teve uma cena que foi totalmente visível o corte, na cara dura.

Bom como faz muito tempo que eu não assisto o anime e também já assisti ele inteiro quando passou na Manchete, vou continuar acompanhando mesmo assim. :D
 
Re: Yu Yu Hakusho

Assistir anime em tv aberta nem rola, são piores do que o Manji U_U. A Manchete cortava CdZ, Shurato, Samurai Gaywarriors, até Guerreiras Mágicas passou pelo fio do Battousai! Quase pior do que a Globo com DbZ...
O negócio é juntar dinheiro e arrumar Cartoon Network mesmo...[ou implorar pra mãe pagar, como eu faço =P], pq eles colocaram pra ser exibido de madrugada :lol: ! Fazer corte na madruga é scng!
 
Re: Yu Yu Hakusho

a Manchete num cortava CdZ naum, cortava?
Até onde me lembro só teve 1 unica cena de CdZ q veio pro Brasil e q foi cortada, mas foi em um filme e naum na série.....Q foi no filme de Lucifer qdo deveria aparecer uma cena com uma biblia keimando mas eles tiraram.....
De resto eu tenho quase certeza q naum teve nada.....
 
Re: Yu Yu Hakusho

Que eu ouvi falar a Manchete não cortava nenhum anime.

Trixie Firecracker disse:
Quase pior do que a Globo com DbZ...
A globo é a que mais corta os animes.
 
Re: Yu Yu Hakusho

Não é por nada, mas até no Cartoon Network cortaram algumas coisas. :roll:

Nem perco tempo assistindo anime ou desenho na globo, eles cortam tanta coisa que perde toda a graça.
 
Re: Yu Yu Hakusho

E o canal 21 também corta muito, estava assistindo ontem a luta do Hiei contra o primeiro adversário da semi-final (não lembro o nome do cara), na hora que ele foi decidir a batalha, fincando sua espada na cabeça do adversário, fizeram um corte terrível, mostraram já o adversário caído e a juiza dando a vitória para o time Urameshi. Nossa foi terrível de assistir uma coisa assim.
 
Re: Yu Yu Hakusho

Se não me engano, no Cartoon cortaram uma das lutas do Kuwabara. Revoltante, na cena seguinte ele aparece todo machucado e afins, mas não dá pra saber porque. :disgusti:
 
Re: Yu Yu Hakusho

Wendëmahtar disse:
Se não me engano, no Cartoon cortaram uma das lutas do Kuwabara. Revoltante, na cena seguinte ele aparece todo machucado e afins, mas não dá pra saber porque. :disgusti:
É no mínimo curioso que eles censurem certas batalhas e outras não.
Por exemplo, Na batalha do Hiei vs. negão fortão (sorry, esqueci o nome dele :lol: ), o Hiei cortou a cabeça dele logo no início da luta, e o CN não cortou essa cena. Wtf.

E há casos que eles não censuram, como foi Street Fighter V.
 
Re: Yu Yu Hakusho

Regente Cósmico disse:
Na batalha do Hiei vs. negão fortão (sorry, esqueci o nome dele ), o Hiei cortou a cabeça dele logo no início da luta, e o CN não cortou essa cena.
Foi essa a mesma cena que eu disse no post acima que o canal 21 cortou e no começo da luta o Hiei também corta o braço dele, que também cortaram, mostrando apenas depois o braço do cara na mão do Hiei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo