• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu-Gi-Oh

Emulação eh considerada pirataria pelo forum, favor retirar links contendo qualquer download de roms e coisas do tipo
 
ae com oque eu posso abaixar esse jogo se tem algum site me fala por favor esse jogo e mt bom eu adoro vejo todo dia :aham:
 
Sub-Zero disse:
O melhor jogo de GBA é o eternal duelist soul................

O melhor jogo de yu Gi Oh pro portátil, neh? :evil: Porque se vc tivr afirmando que ele eh o melhor dentre todos os jogos do portátil dai sim eh que eu vou começar a te encher o saco de novo :twisted: . Kra, Eternal duelistic Soul eh legal, viciante, mas naum chega a ser nenhum Metroid: Fusion, muito menos um Zelda: Four Swords, e ainda posso citar muitos jogos se vc quiser, como Golden Sun, Castlevania, etc...
 
Kyo disse:
Sub-Zero disse:
O melhor jogo de GBA é o eternal duelist soul................

O melhor jogo de yu Gi Oh pro portátil, neh? :evil: Porque se vc tivr afirmando que ele eh o melhor dentre todos os jogos do portátil dai sim eh que eu vou começar a te encher o saco de novo :twisted: . Kra, Eternal duelistic Soul eh legal, viciante, mas naum chega a ser nenhum Metroid: Fusion, muito menos um Zelda: Four Swords, e ainda posso citar muitos jogos se vc quiser, como Golden Sun, Castlevania, etc...

Me responde uma coisa esse topico naum de Yu-Gi-Oh ????
Entam por que eu iria falar de outro jogo de GBA que naum fosse relacionado ao assunto do topico??
Se o topico se chama-se:MELHOR JOGO DE GBA e eu falasse yugioh eternal duelist soul ai vc poderia me encher o saco mas naum pode :lol: :lol: ..........

Leia o nome do topico para depois reclamar do que eu falo, blz :x :x
 
Calma kra, realmente eu assumo que nessa eu me confundi, mas fala a verdade, do jeito que vc tinha escrito aquilo dava a entender que vc afirmava que o Eternal Duelistic Soul era o melhor jogo de GBA.
 
Ae pessoas..só voltei nesse topic pra avisar..se alguém joga Yu Gi Oh pela internet , já saiu a versão 0.7 do YGVD..

Mas um aviso..ela é ruim e tá cheia de bugs ,ainda mais que a 0.6 :tsc:
 
Kyo disse:
Calma kra, realmente eu assumo que nessa eu me confundi, mas fala a verdade, do jeito que vc tinha escrito aquilo dava a entender que vc afirmava que o Eternal Duelistic Soul era o melhor jogo de GBA.

POde até ser que falei meio com jeiot ded afirmação com relação ao GBA, mais acho que poderia ter relacionado o que falei com o tópico acho que entenderia....... :wink:
Mas blz, tudo na PAZ :twisted: :twisted: ( :lol: :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo