• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu-Gi-Oh

Círdan. disse:
Sem falar que o rare hunter invoca o Exodia como se tivesse sacando um monstro level 4 qualquer..dá 3 rodadas e aquele cara ta com o Exodia..
O Deck do Rare Hunter é feito pra se jogar Exodia...cheio de cartas que quando vão pro cemitério você pode pegar uma carta do deck e botar na mão e cartas para comprar cartas...é um bom deck.
Mas o cara mais díficil pra mim é o Yami Bakura... :evil:
 
Eu continuo sem derrotas, fui pra segunda parte do jogo.

Meu deck tá meio podreco, eu sei. Começo com alguém de defesa alta (Elfo Místico), sacrifico, coloco meu Rei Caveira (esqueci o nome em inglês) ou sacrifico dois e coloco o Mago Negro... :roll:

Mas meu pequeno irmão... caramba! O deck dele me deixa com medo!
Ele já conseguiu acabar uma batalha na SEGUNDA rodada! 8O

A estratégia do pequeno é simples: inicia o jogo. Ele coloca um robô (que esqueci o nome) que tem um poder que faz você perder 5000 de vida mas te dá uma carta de fusão. Então, ele pega um Supremo-super-hyper-dragão Branco de olhos Azuis (acho que isso) que tem uns 4500 de ataque. Aí, vai colocando monstros que não precisam de sacrifícios, para depois sacrificar por um outro dragão que tem 3500 de ataque. Bem, enquanto isso, vai usando Anti-Raigekis, Mythical Space Tycoon, Trap Hole e outros... Além de uma carta que deixa o ataque do supremão com 5200! :mrgreen:

Bem, ele é rápido... :lol:
 
tipo meu baralheo ruleia.. é parecido com o do RAre Hunter... MAs bem melhorado... EU ja consegui tirar exodia em 3 rodadas... MAs eu tbm ja fiz um baralho capaz de detonar esse facin facin... Mas naum vo falar :P ....
 
To jogando o do PSX ainda.. derrotei o Weevil e agora to treinando contra ele e o Duel Master K, pra ganhar mais cartas e decorar mais fusões... a Mais fodanhsa ateh agora eh a do Twin Headed Thunder Dragon, q tem 2800 d atake.. e tem tb a do Ushi Oni, q eh 2500
 
eu tava com o Forbidden Memories para psx lá em casa, e gostei muito.
Eu fiquei uma semana com ele e cheguei no segundo Kaiba, que larga Dragão branco de Olhos Azuis e Supremo Dragão...
realmente, a melhor fusão disparada é a do Twin Headed Thunder Dragon, 2800/2150, que é qualquer dragão de 1600 de ataque ou mais, e algum eletrico.
 
Uma estratégia pro Exodia é por 3 Sangan e uma Witch..e um Monster Reborn/Premate Burial/Return of The Doomed...sacrificando essas 5 cartas dá pra invocar o Exodia fácil..

Mas o Rare Hunter nunca usou nenhuma dessas cartas comigo e ele já vem com o Exodia :tsc:

Desculpa gente mas ninguém vai ganhar do meu combo de Goddess :grinlove:
 
Algume sabe se existe no GBA a fusão do Black Luster Soldier e do Supreme Blue eyes White Dragon? Aquele que tem 5200 de poder....:roll:
E o meu deck era o seguinte: Só criatura com 1900 e 1800 ou 2000 de força, 3 Rei caveira, 3 Cyber Tech Alligator, 3 Cyber Stein e 3 SBEWD...3BEWD, e mais umas coisas. Normalmente, no segundo turno eu botava 2500 em jogo...pode não ter nehum combo, mas funciona bem.
Mas eu nunca vou me esquecer da única derrota que eu tive...pra Yami Bakura...por casua de um PENGUIN SOLDIER!!!! AAAHHHHHHHHH!!!! :x :x :x :x
 
-=|Nëm맡§|=- disse:
Algume sabe se existe no GBA a fusão do Black Luster Soldier e do Supreme Blue eyes White Dragon? Aquele que tem 5200 de poder....:roll:
E o meu deck era o seguinte: Só criatura com 1900 e 1800 ou 2000 de força, 3 Rei caveira, 3 Cyber Tech Alligator, 3 Cyber Stein e 3 SBEWD...3BEWD, e mais umas coisas. Normalmente, no segundo turno eu botava 2500 em jogo...pode não ter nehum combo, mas funciona bem.
Mas eu nunca vou me esquecer da única derrota que eu tive...pra Yami Bakura...por casua de um PENGUIN SOLDIER!!!! AAAHHHHHHHHH!!!! :x :x :x :x

Mas tipo, tu tah falando da versão do PSX onde dah pra baixar a carta que quiser a qualquer hora, neh? Eh que tipo, se vc tivesse 3 blue eyes white dragon no gba, tu ia tar sendo no minimo estupido.
 
Kyo disse:
Mas tipo, tu tah falando da versão do PSX onde dah pra baixar a carta que quiser a qualquer hora, neh? Eh que tipo, se vc tivesse 3 blue eyes white dragon no gba, tu ia tar sendo no minimo estupido.
Não, uai.
Eu tinha 3 e nunca me dei mal... :?
 
-=|Nëm맡§|=- disse:
Kyo disse:
Mas tipo, tu tah falando da versão do PSX onde dah pra baixar a carta que quiser a qualquer hora, neh? Eh que tipo, se vc tivesse 3 blue eyes white dragon no gba, tu ia tar sendo no minimo estupido.
Não, uai.
Eu tinha 3 e nunca me dei mal... :?

Bem, então vc deve ter sorte, porque ter muitos monstros de level alto pode ser um grande problema, especialmente quando vc soh pega as cartas poderosas mas não tem nenhuma carta mais fraca que dê pra por no campo.
 
*/Ti*/ disse:
uma das coisas ruins desse jogo eh q vc naum pode atacar de uma soh vez com mais de 1 criatura! Eu acho q isso avacalha um pouco o jogo!

Dah sim, na versão de GBA vc pode atacar uma vez por turno com cada uma das criaturas que se tem... se no PSX preferiram deixar igual ao desenho e soh poder atacar com um monstro por turno, dai eu não sei.
 
A questão Kyo, é que era uma das únicas criaturas com sacrifíco de 2...pelo que me lembre era 3 BEWD e 2 DW...tinha um monte de criaturas de sacrifício 1 com 2300 pra cima...sem falar nos 2 Black Luster Soldier, que ue já baixei muitas vezes na primeira rodada :roll:
 
-=|Nëm맡§|=- disse:
A questão Kyo, é que era uma das únicas criaturas com sacrifíco de 2...pelo que me lembre era 3 BEWD e 2 DW...tinha um monte de criaturas de sacrifício 1 com 2300 pra cima...sem falar nos 2 Black Luster Soldier, que ue já baixei muitas vezes na primeira rodada :roll:

Eh, tem essa... vc tem sorte e cartas boas... essas duas coisas combinadas deixam vc em uma situação boa... mas tipo, quando vc for jogar contra alguem que use monstros do atributo dragão, recomendo que vc substitua um desse Blue Eyes White Dragon por um Buster Blader, que vale mais a pena.
 
Já ouviu falar de Barrel Dragon? 2600/2200, e joga três moedas, se conseguir duas, destrói qualquer monstro do cara....eu trocava de vez em quando pelos MN....era o melhor pra detonar decks estilo Rare Hunter e Yami Bakura...
 
Barrel Dragon é legal..mas eu nem uso muito esse efeito das moedas..
Prefiro combinar ele com um Limiter Removal..
O Jinzo tb é legal..muito legal..combo de Jinzo bem fácil:

Uma Witch of The Black Forest.
Manda pro Graveyard..pega o Jinzo do deck e sacrifica um e pronto Jinzo no segundo turno..

A partir dae vc mete 3 axe of despair e um limiter removal e pronto 10400 de dano se o inimigo num tiver monstro em campo :mrgreen:
 
Ih Mr. Fencas..pode escolher eu conheço uns 20 combos diferentes :mrgreen:
(Muito pouco modesto)

Combo pra usar o Umi:
Umi
Legendary Fisherman
Milennium Shiled (Ou Labirynt Wall)
Ring of Magnetism
Carta que aumente a defesa (Horn of The Unicorn , Horn of Light ,ect)

Sacrifique um monstro e coloque o Millenium Shield ,equipe ele com a carta de aumento de defesa e deixe ele em modo de defesa (óbvio)..equipe o Ring of Magnetism tb..

Depois sacrifique outro e coloque o Legendary..e jogue o Umi ,pronto seu Legendary é indestrutivel e seu LP estão protegidos pelo Millenium..

Claro que um bom Raigeki e/ou um Heavy Storm e a estratégia já era :mrgreen:
(Mas contra isso existe Mystic Space Typhoon , Fairy Hand's Mirror , :grinlove: Prohibition :grinlove: etc)

Mais combos é só falar :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo