• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu-Gi-Oh

YuGi

Usuário
Que q vocês acham? :x
Eu acho os jogos de GBC muito fraquinhos, não se tem nem cartas magicas ou armadilhas. :x
Não entendi o jogo direito e também o acho chato!!!!!! :x
:x :x :x :x :x :x :x
 
-=|Nëm맡§|=- disse:
Tem o Eternal Duelist Soul pra GBA que é muito bom mesmo...eu recomendo pra quem gosta de jogar Yu-Gi-Oh.

Concordo...o Yu-Gi-Oh para GBA é muito bom.....mas quando se chega na segunda parte do jogo se perde(como o meu pai diz) todo o tesão de jogar........

Um jogo de Yu-Gi-Oh muito bom é o de PSX2 é o YU-GI-OH! DUELIST OF THE ROSES e para PSX é o Forbidden Memories.......
 
Po, o jogo do GBA eh muito viciante, mó legal montar teu próprio baralho... o problema eh que como tem que se lutar muitas vezes contra os mesmo kra, vc jah conhece todas as estratégias deles e quase todas as cartas dele, dai perde muito a graça.
 
Como eu num tenho GBA vo dar um jeito d jogar
no Forbidden Memories, ainda estou treinando e pegando cartas no free duel, pq eu num to conseguindo passar do segundo carinha ainda
 
O de GBA , é muito maneiro...mas o problema é que é muito fácil..

Por isso eu ainda prefiro o Virtual Desktop..é bem mas divertido de jogar..
 
Círdan. disse:
O de GBA , é muito maneiro...mas o problema é que é muito fácil..

Por isso eu ainda prefiro o Virtual Desktop..é bem mas divertido de jogar..

Também, né, quando se eh um viciado que nem vc que conhece todas as cartas e joga de monte, se torna bem divertido. :mrgreen:
 
Eu não sou viciado...

E ja disse que ganhar de newbie num é jogar.. :mrgreen:

Mas sério o GBA ,tem uma série de limitações ..com o desktop tem jogabilidade sme contar que é mais legal..

O problemas são os milhões de bugs.. :osigh:
 
Círdan. disse:
Eu não sou viciado...

E ja disse que ganhar de newbie num é jogar.. :mrgreen:

Mas sério o GBA ,tem uma série de limitações ..com o desktop tem jogabilidade sme contar que é mais legal..

O problemas são os milhões de bugs.. :osigh:

Quais limitações que o GBA tem? Pelo que eu saiba, o unico problema do jogo eh que o teu adversário não tah ali na tua frente e naum tem como vc falar com ele... de resto, eh bem completo e fiel as regras do jogo.
 
eu co mprei 2 memory cards só pra mim ter + 2 saves (ps1)

to vicicado d+

q cartas boas vcs tem???

eu fasso uma bruxa de 2100 ir para 3100 com terrebno carta magica e talz
 
Comecei a jogar esse jogo de GBA agora. Parece ser um pouco mais complicado que o de PS pelo fato de que o de PS é fiel ao desenho, não sendo necessários sacrifícios ou cartas especiais apra fusão. Já o de GBA tem regras que limitam e deixam o jogo mais emocionante! :mrgreen:

Fiz apenas 4 batalhas (ainda invicto! uhu!), mas meu irmão já está quase passando da 3º parte do jogo. Há decks realmente bons... :roll:
 
Fencas disse:
Comecei a jogar esse jogo de GBA agora. Parece ser um pouco mais complicado que o de PS pelo fato de que o de PS é fiel ao desenho, não sendo necessários sacrifícios ou cartas especiais apra fusão. Já o de GBA tem regras que limitam e deixam o jogo mais emocionante! :mrgreen:

Fiz apenas 4 batalhas (ainda invicto! uhu!), mas meu irmão já está quase passando da 3º parte do jogo. Há decks realmente bons... :roll:

Isso que vc ainda tah no começinho do jogo Fencas... e tipo, boa sorte, quem sabe vc também consegue um Blue Eyes Withe Dragon depois de enfrentar o Yugi pela quarta vez que nem eu consegui.
 
Meu irmão tem o Virtual Desktop, mas eu nunca joguei... oq vcs acham dos decks que tem pra comprar?
 
Legolas the elf disse:
Realmente o descktop é melhor que o do GBA

Soh tem o problema de que tah cheio de bugs, e tem uma galera de cartas que tão faltando, principalmente as de level 4 mais poderosas.
 
Ah sei lá..o GBA fica estranho de você jogar..as fusões ficam muito estranhas e um monte de cartas ótimas ficam de fora tipo a Prohibition ,minha carta favorita, eu proibo uma carta do jogo..cade que no GBA vai poder usar essa carta?

Sem falar que o rare hunter invoca o Exodia como se tivesse sacando um monstro level 4 qualquer..dá 3 rodadas e aquele cara ta com o Exodia..

Kyo ,a carta de level 4 mais poderosa (Sem contar flip effect ,e outros adicionais..ou seja que ataca sem vc ter que fazer nada) o Gemini Elf de 1900 de ataque tem no Virtual sim..
 
Círdan. disse:
Ah sei lá..o GBA fica estranho de você jogar..as fusões ficam muito estranhas e um monte de cartas ótimas ficam de fora tipo a Prohibition ,minha carta favorita, eu proibo uma carta do jogo..cade que no GBA vai poder usar essa carta?

Sem falar que o rare hunter invoca o Exodia como se tivesse sacando um monstro level 4 qualquer..dá 3 rodadas e aquele cara ta com o Exodia..

Kyo ,a carta de level 4 mais poderosa (Sem contar flip effect ,e outros adicionais..ou seja que ataca sem vc ter que fazer nada) o Gemini Elf de 1900 de ataque tem no Virtual sim..

Eu sei que tem no virtual, mas cartas de level 4 com ataque bom, como La Jinn, não tem, e isso eh uma droga, principalmente quando vc jah montou teu deck em outro lugar e quer usar essa carta também.
 
La Jinn tem sim..mas o virtual tem uns bugs bizarros..tipo , desinstala esse ,apaga do pc e baixa de novo ,e instala de novo que talvez tenha o La Jinn..

E o no meu virtual tb tem um erro que me deixa p*** da vida ...no meu num tem Flute of Summoning Dragon nem Lord of The Dragons o que quer dizer que o combo de dragões de level acima de 4 (tem que estar na sua na sua mão) direto sem sacrificar nem nada e que ainda por cima faz seu dragões imunes a mágica..num funciona :tsc: :tsc: :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo