• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu-Gi-Oh (idem, 1996)

Não, é de segunda à quarta. Quinta tem a Patrulha Nick e Sexta tem uns outros negócios no lugar. Também passa de sábado e domingo meio dia e meio.
 
Riff disse:
Yu Gi Oh eh so mais um desenho tentando repetir o sucesso de pokemon, o tipo de história e dos personagens eh o msmo.



Naum acho que naum tem nada a ver pois sinceramente ja gostei de pkmon, e Yugioh é muito mais interessante que brigas de bichinhos(pelo menos para quem curte RPG)(Ou no meu caso)
 
Yann disse:
kras... alguem conhece Magic? COPIARAM!!! é igual... :evil:

Igual nada kra, eu vi meus amigos jogando hj e tem algumas coisas semelhantes, mas no basico eh totalmente diferente.
 
Yann disse:
kras... alguem conhece Magic? COPIARAM!!! é igual... :evil:
Levando-se em conta que lá não tem terenos, não pode baixar mais de uma criatura por turno, ela não precisa ser virada pra atacar, todas as criaturas têm a habilidade de "atropelar", o dano é calculado de modo diferente e o fato de que existem no mínimo uns quarenta tipos de jogos de carta diferentes, entre eles o próprio jogo Yu Gi Oh Trading Card Game... não, acho que não copiou Magic. :?

Igual nada kra, eu vi meus amigos jogando hj e tem algumas coisas semelhantes, mas no basico eh totalmente diferente.
Po, eu joguei Magic por quase três anos, e a única coisa em comum é que é um jogo de cartas e tem monstros, pq de resto....
 
Re: Yu Gi Oh!

Leir disse:
O que vcs acham desse anime?Eu vi 4 episódios,achei muito legal.Muito mesmo.
Na nicklodeon passa 2 episódios por dia: 2 das sete até as oito e a reprise de madru...não sei a hora de madru.

Falou.
Tbm acho esse desenho demais e assisti pela primeira vez na nickelodeon e agora assisto na globo!adoro esse programa até d+ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :D :obiggraz: :obiggraz:
 
A primeira vez que assisti tb pensei que fosse soh mais uma cópia de pokemon (que eu detesto). Mas aih, vi que naum tinha mta coisa semelhante naum, o que eu achei mto bom...

Quanto às cartas do Monstros de Duelo, é claro que tem influência no famoso Magic, mas eh de uma forma semelhante, naum igual. E c v6 querem saber, acho que a história ficou legal.
Ainda mais que a primeira vez que eu vi, eu estava começando a me aperfeiçoar cada vez mais no Magic!

Assistindo o episódio de hj na Globo, me surpreendi com o enredo... Apesar de naum ter assistido mtos episódios, assisti os mais cruciais. E ao ver o de hoje, passei a gostar mais ainda da série. A história do Pegasus e das relíquias do milênio são demais. Foi "comovente" ver o lado mais humano do suposto vilão da história. E ele criancinha foi taum fofo... :grinlove:

A doida aqui tah ateh estudando a possibilidade de comprar um deck de Yu-Gi-Oh! Nem que seja só pra ter as cartas! :lol:

"Eu escolho o Mago Negro! Ataque Magia Negra!"
 
É...e não é muito barato não.. :P

"Mas" você pode optar pelo Virtual Desktop..mais barato ,mas vai te fazer ficar mais horas na net :mrgreen:
 
Não é muito difícil de encontrar... (Pelo menos aqui em São Paulo, em qualquer lojinha de jogos ou coisas do gênero) Eu tb morro de vontade de ter um deck. Só pra ter, msm... Quem sabe um dia eu compro!

Ow, alguem pode me dizer o que aconteceria no episódio de ontem da Globo?
É entre o roubo do Olho do Milênio do Pegasus e o episódio em que o avô do Yuugi acorda no hospital e volta pra casa.
Pq ou passou mais cedo, ou eles colocaram só a apuração das escolas de Samba de SP...
 
Yann disse:
kras... alguem conhece Magic? COPIARAM!!! é igual... :evil:

Cópia não é... os mtivos já foram esplicados !!!
Mas sim... Yu Gi Oh tem completamente como base o jogo Magic The Gathering e o proprio criador do anime assume pois ele é um jogador aficçionado de Magic !!!!
 
Parece que na Nick vai ser neste mes eu vi uma propaganda na Nick mas não lembro quando exatamente comesa
 
ahahahaha é bem da hora ver o pessoal na loja jogando os cards... pena que num tem aquele eskema de fazer com que os bixos das cartas façam as ações, fora isso... os cards são bem elgais pra jogar............. parece que vc ta no desenho....
beijinho :lily: s
 
-=|Nëm맡§|=- disse:
Aquele cara que Yugi se transforma é a encranção do faraó que selou o poder do jogo negro....algo assim. São sete Amuletos, mas até hoje eu só vi três.
Eu jah conheço todos vou citar o nome deles:tem o enigma milenar,olho milenar,anel milenar,chave milenar,bastão milenar,balança milenar e o tauk milenar.Bom eu soh vi o desenho de alguns mas se quiserem ver o desenho eu vou dar o nome do site eh q alem de falar um monte de yugioh ainda mostra as reliquias. :zzz:

Edited by Ash: Nada de links onde tenham episódios e músicas p/ baixar. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo