• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu-Gi-Oh (idem, 1996)

NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
esse anime vi um dia..é o que...uma anime que fantasia jogos de magic?

Não, eh um anime que apresenta duelos de cartas onde os bichos aparecem de verdade e tals... nada muito emocionante naum, mas não chega a ser tão ruim assim o anime.

Alguém pode me dizer o horário em que passa na Nickelodeon?
 
Yu Gi Oh eh so mais um desenho tentando repetir o sucesso de pokemon, o tipo de história e dos personagens eh o msmo.
 
Riff disse:
Yu Gi Oh eh so mais um desenho tentando repetir o sucesso de pokemon, o tipo de história e dos personagens eh o msmo.
Com certeza, mas são muito mais emocionante as lutas de cartas do que as de pokémons.
 
Pow... Eu to acompanhando Yu Gi Oh ! todo dia na globo... eu acho muito maneiro, ainda mais pq eu curto magic !!

A unica coisa que eu naum gosto muito desse anime é que ele naum tem uma historia muito boa... é tudo meio vago, e eu acho os sentimentos do anime são muito forsados, tipo aquele lance de amizade e talz !!!

mas no geral... eu curto bastante !!!
 
Pô cara... eu tb to achando legal Yu Gi Oh....


Sabiam que existe baralho de Yu Gi Oh? Só que em conpensação... é muito caro... eu acho que é R$ 78,00 o Deck...
 
Yann disse:
Pô cara... eu tb to achando legal Yu Gi Oh....


Sabiam que existe baralho de Yu Gi Oh? Só que em conpensação... é muito caro... eu acho que é R$ 78,00 o Deck...

Sim, sabiamos!!! ah, eh? Sabia que tem cartas de pokémon também? legal, neh? hehehe, zuera kra.

Tipo, eu sei onde tem esses decks por 70 cada, mas acho desperdicio de dinheiro, especialmente por eu naum ter ninguém pra jogar contra aqui...
 
Nemesis disse:
Aqui em Salvador, um deck é R$75,00 e o BOoster com nove cartas é R$35,00...muito caro. Prefiro Magic.

35 reais por 9 cartas 8O 8O 8O E eu que achava kro os booster de pokémon que custam 15 reais... po, mó roubo isso... o jeito eh esperar resolverem traduzir as cartas...
 
Segundo o dono da Arkana, ele estima que só vai traduzir daqui a um ano, aproximadamente...vai ser uma longa espera...
E eu acredito que mesmo traduzido não vai baixar muito não... :?
 
Nemesis disse:
Segundo o dono da Arkana, ele estima que só vai traduzir daqui a um ano, aproximadamente...vai ser uma longa espera...
E eu acredito que mesmo traduzido não vai baixar muito não... :?


Acho que baixa sim... pokémon antes de ser traduzido custava uns 50 reais o deck, e agora custa uns 25 (os traduzidos), e acho que Yu Gi Oh deve baixar pra uns 50 reais o deck.
 
25 o deck de pokemon?!
aqui em santa cruz do sul o de magic é 30 no minimo!

Falando em Yu-Gi-OH, eu já vi todas as reliquias do milenio, aparecem um dia tb que um cara entra na mente do Yugi com uma delas.

Não acho que o Pegasus seja gay. Ele é só extravagante, e o que ele quer mesmo é reçussitar a sua esposa.

O mais legal mesmo e ver as estrategias, coisas que nunca aconteceriam em magic e que o cara tem que pensar muito para bolar, principalmente jogando pela primeira vez com um baralho, o que acontece no 1° episodio.

Alguem ja notou que de vez em quando os traços dos personagens mudam muito de um epis para o outro? Acho que nao é o mesmo desenhista todos os episodios.

p.s. aos desavisados, a globo mudou o horario de 11 e meia para 11 e dez
 
Pégasus gay? O cara não é gay nem a pau, tanto que tudo que fazia era por causa da Cecília. Ele só é meio..... fresco. Além do mais, eu acho ele muito estaile. Espero que mesmo tendo perdido o olho do milênio ele apareça pelo menos mais uma vez, mesmo que não ajude muito.

E realmente, ver as estratégias é o melhor. O ruim é que quem conhece as regras oficiais do jogo fica meio perdido naquilo, pq tem um monte de cartas que eles mandam que precisa sacrificar outras e não fazem, e tem horas que eles podem atacar direto os pontos de vida do inimigo e ganhar facilmente e não atacam. Ou são muito burros, ou tiveram que mudar as regras pro desenho ficar melhor.
De qualquer modo, os duelos são muito emocionantes. Mesmo sabendo que o Yugi sempre ganha, tem horas que parece nem ter chance.
Mas, felizmente, no fim ele acaba confiando no coração das cartas, o que faz uma carta completamente nova que ninguém sabia que tinha no baralho dele mudar de posição e ir pra cima, fazendo-o vencer o jogo. (na boa, essa parte de confiar no coração das cartas ficou muito forçado)
 
Sabiam que existe baralho de Yu Gi Oh? Só que em conpensação... é muito caro... eu acho que é R$ 78,00 o Deck...

Tá barato até. Eu achei aqui em Curitiba o deck do Yugi por 105 reais. Eu acho uma facada...
Se virar modinha, e começar a sair até na banquinha de revista, eu compro algumas cartas, quem sabe várias, mas isso se tiver bem baratinho, que eu não vou gastar muito $$$ em alguma coisa que talvez daqui uns anos eu abandone dentro duma caixa.

Mas, se for pra eleger o mais bonitinho, eu prefiro o Mago Negro.
Tá certo que é uma carta, nem personagem, mas se fosse de verdade, ia ser muito bom. :lol:
 
o anime eh legalzinhu...... u unico problema eh q os caras dão altos top decks!!
eu jogava magic..... por isso acho isso moh forçado.....

obs:top deck eh vc compra a carta q vc precisa do topo do baralho
 
ciara disse:
o anime eh legalzinhu...... u unico problema eh q os caras dão altos top decks!!
eu jogava magic..... por isso acho isso moh forçado.....

obs:top deck eh vc compra a carta q vc precisa do topo do baralho

Ora, vc não ve que eh por causa da confiança deles nos ´´corações das cartas`` que isso acontece? :mrgreen:

E tipo, eu to jogando um jogo bem legal com o Cirdan (eu soh to levando pau, mas...) que eh o jogo, com as regras originais e com todas as cartas, e dah pra ver através dele que no anime tem muita coisa errada e impossivel.
 
Kyo disse:
ciara disse:
o anime eh legalzinhu...... u unico problema eh q os caras dão altos top decks!!
eu jogava magic..... por isso acho isso moh forçado.....

obs:top deck eh vc compra a carta q vc precisa do topo do baralho

Ora, vc não ve que eh por causa da confiança deles nos ´´corações das cartas`` que isso acontece? :mrgreen:
Eu ia falar a mesma coisa. Quando você confia no coração das cartas, as melhores cartas do seu baralho mudam de posição e ficam no topo dele. Sem contar que algumas até mesmo sofrem mutações e se transformam em cartas que você nem sequer tinha. (alguém já tinha visto antes no baralho do Yugi aquela carta que tira do jogo 5 monstros do cemitério que ele usou contra a neta do amigo do avô dele?)

E tipo, eu to jogando um jogo bem legal com o Cirdan (eu soh to levando pau, mas...) que eh o jogo, com as regras originais e com todas as cartas, e dah pra ver através dele que no anime tem muita coisa errada e impossivel.
Realmente. Me dá muita raiva quando eles invocam uns monstros com 9999 de poder de ataque e simplesmente passam a vez, falando que não podem atacar sabe-se lá por que. E o pior é aquele negócio de um ataque só por turno. O outro tem 5 criaturas ultra fortes, e é só você mandar uma em modo de defesa por turno que resiste pelo resto do jogo.
Ow, ams que jogo é esse que vcs tão jogando? Eu não lembro de nenhum jogo online de Yu Gi Oh. Eu tô jogando o Eternal Duelist Soul aqui, pra GBA.
 
O nome do jogo eh YuGi-Oh virtual desktop, eh bem legal, e segue as regras originais do jogo, e dah pra vc montar um baralho com qualquer carta que vc quiser.... não sei se eh ou não pirataria, portanto não vou colocar o link pro site aqui.
 
Kyo disse:
E tipo, eu to jogando um jogo bem legal com o Cirdan (eu soh to levando pau, mas...) que eh o jogo, com as regras originais e com todas as cartas, e dah pra ver através dele que no anime tem muita coisa errada e impossivel.

Tem MUITA coisa bizarra no desenho...os caras jogam um Blue Eyes assim de graça , na boa mesmo..se fosse assim no jogo ia ser uma maravilha , botava meu deck só de monstros nível 6 ,7 e iuhu ganhava todos os duelos :disgusti:

Kyo vc só tá perdendo pq é novo nisso ,daqui a poco vc pega as manhas e monta um deck pra vc..
 
alguem sabe onde tem o jogo p/ pega?

Yu-gi0oh eh mmmmtttt loko... o ruim eh eu tenho aula cedo e a grobis passa cedo.... q hrs q eh na nick?

entrem aki www.bondkidshp.kit.net
na parte d YGO tem os enigmas cartas..... eh lgl! tem ateh coisas d otros animes.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo