• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu-Gi-Oh (idem, 1996)

Leir

Quem é vivo, né...
O que vcs acham desse anime?Eu vi 4 episódios,achei muito legal.Muito mesmo.
Na nicklodeon passa 2 episódios por dia: 2 das sete até as oito e a reprise de madru...não sei a hora de madru.

Falou.
 
nossa!!! eu amei esse anime!! mt bom!!! teve uma vez q passo o dia intero!! eu fikei 5 horas na frente da tv assistindo!!! realmente mt bom!
 
Ele fez um quebra-cabeça chamado "enigma do milênio" aquela piramidinha faz ele ter um alter-ego que seja totalmente capaz quando se trata de Duel Monsters... O Pegasus também tem. É o olho dourado dele...
 
Aquele cara que Yugi se transforma é a encranção do faraó que selou o poder do jogo negro....algo assim. São sete Amuletos, mas até hoje eu só vi três.
 
Eu também só vi o do Yugi o do Maximillian Pegasus e do Bakura. Quando será aparecerão outros?
 
Provalvemente agora que a Nickelodeon vai passar os novos episódios de Yu-Gi-Oh. mas tenho a impressão que vai demorar bsatante pra aprecer todos os Sete...
 
Eu acho esse anime realmente bem interessante :obiggraz: :mrgreen:
Eu não pude ver, mais alguem sabe quem ganhou a luta entre o Pegasos e o Yu-gi??? :o?:
 
Eu já vi TODOS os medalhões....hauhauha
No episódio onde Bakura rouba as almas deles,aparece todos.
E já existe um jogo de cards bolado nele... :)
 
Realmente. Eu tenho o deck do Yugi e o do Kaiba. Os que lançaram no Brasil.
Cada um é 80 conto e vem em inglês... Mas o jogo vem até co tabulerinho!

Só umas palhinhas do meu deck (Kaiba/Yugi):

sdk001.jpg


sdy004.jpg


sdy006.jpg
 
Kaoro : As 3 e meia da matina,repete os episódios do dia.

Aí,que horas passa sábados e domingos?Mesma hora?
 
PROCURO INTERESSADOS EM FAZER SITE E FÓRUM DE YU-GI-OH!INTERESSADOS,MP E-MAIL SEJA LÁ O QUE FOR!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo