• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu-Gi-Oh (idem, 1996)

Re: Yu Gi Oh

Eu nunca li o manga (eu sei que deveriade ter vergonha disso) mas adorei o anime e acho que e muito bom assim como esta...
A historia e bem bacana e o jogo de cards, bem, simplesmente adoro...
O anime e simplesmente um mundo...
Esta na minha lista de preferidos...
*yams*

É verdade, é exelente...só que os pais não gostam.

Mas se o pessoal que gosta do yu-Gi-Oh pedissem para a Globo voltar a passar será que eles atenderiam? vou tentar fazer isto agora mesmo...por favor que for fã tente.
 
Re: Yu Gi Oh

yu gi oh é bastante legal, :joinha: já assisti varios epsodios, quase até o final, quando estava no utimo epsódio parou de passar na televisão,fiquei muito triste:cry:.
Ainda não assisti o filme nem li o manga, mas gostaria muito de assistir o filme e ler o mangá.
eu curto muito anime e mangas, meu tio desenha maravilhosamente bem(e eu estou aprendendo a desenhar tambem):joy:
 
Re: Yu Gi Oh

Eu curto yu-gi-oh, gosto muito e ainda jogo as vezes com meu primo ou com um colega meu, o meu colega tem cartas mesmo, mas eu imprimo no PC XD, eu uso o deck para a montagem de exódia.
 
Re: Yu Gi Oh

Falando no anime, esses dias atrás, o sbt exibiu o filme.

Ardanos disse:
Eu amo Yu-gi-oh, tenho mais de 1000 cartas, hehehe adorava a serie
:shock:

E olha que tem umas cartas bem caras.
 
Re: Yu Gi Oh

Eu quase comprei um deck uns dias atrás. Mas acabei não comprando porque eu conheço apenas uma pessoa, acho, que joga.
 
è beem legal, e realmentee, a alguum tempo atrás o sbt passo o filme
aproveitei pra matar a saudades, fazia muito tempo que eu nao assistia
 
Estação de metrô japonesa expõe todas as cartas já lançadas de "Yu-Gi-Oh!"
  • Souyu_nana
    exposicao-yu-gi-oh-no-metro-de-toquio-1460994687994_615x300.jpg
    Mais de 7 mil cartas de "Yu-Gi-OH!" estão expostas nas paredes da estação Shinjuku, em Tóquio

A estação de Shinjuku, em Tóquio, está com uma exposição bastante interessante para os fãs de "Yu-Gi-Oh!": todas as cartas do mangá/anime já lançadas estão à mostra no local. Ao todo, são 7.649 itens, que decoram paredes do local em uma espécie de mural.

Reprodução/Kochan17
exposicao-yu-gi-oh-no-metro-de-toquio-1460994602565_300x200.jpg
Coleção conta com todas as cartas lançadas desde 1999 e busca promover o novo filme da série

A exposição foi criada para promover o novo longa animado da série, chamado "Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions". As cartas começaram a ser vendidas em 1999, quando tanto o mangá (1996) quanto o anime (1998) já estavam em circulação.

Sobre o novo filme, ele tem data de estreia prevista para o próximo sábado (23) no Japão e deverá chegar aos cinemas do restante do mundo ainda em 2016. Além dele, o mangá também ganhará novos capítulos.
 
Pela forma como foram expostas, ficou muito legal esse mural. Melhor ainda terem feito numa estação de metrô onde passa muita gente.
 
Pela forma como foram expostas, ficou muito legal esse mural. Melhor ainda terem feito numa estação de metrô onde passa muita gente.
Eles normalmente costumam fazer muitas propagandas neste estilo no metrô de lá. A algumas semanas atrás havia uma armadura de ouro gigante lá para o pessoal tirar fotos. Já teve de One Piece e tantos outros animes.
 
yu-gi-oh-novo-manga-1.jpg

Um novo mangá da franquia Yu-Gi-Oh! foi anunciado pelo site oficial da Shueisha’s V Jump, com data de lançamento agendada para junho deste ano, junto com uma imagem promocional mostrando uma silhueta misteriosa nela.

De acordo com a publicação, a história terá relação com o OCG (Official Card Game), nomenclatura que o jogo recebe no Japão e que possui sua própria lista de banidas e restritas, diferente do TCG e do Master Duel. O novo mangá será serializado em simultâneo com Yu-Gi-Oh! OCG Structures de Masashi Sato, outra obra da franquia também relacionado diretamente ao jogo.

Além de um novo mangá, a série ganhará um novo anime que estreará dia 3 de abril no Japão: Yu-Gi-Oh! Go Rush. No início do ano também tivemos o lançamento do Master Duel, novo jogo multiplataforma do Card Game, online e gratuito que já possui mais de 20 milhões de downloads.



Mais cartas aparecendo para nós. :g:
 
yu-gi-oh-novo-manga-1.jpg

Um novo mangá da franquia Yu-Gi-Oh! foi anunciado pelo site oficial da Shueisha’s V Jump, com data de lançamento agendada para junho deste ano, junto com uma imagem promocional mostrando uma silhueta misteriosa nela.

De acordo com a publicação, a história terá relação com o OCG (Official Card Game), nomenclatura que o jogo recebe no Japão e que possui sua própria lista de banidas e restritas, diferente do TCG e do Master Duel. O novo mangá será serializado em simultâneo com Yu-Gi-Oh! OCG Structures de Masashi Sato, outra obra da franquia também relacionado diretamente ao jogo.

Além de um novo mangá, a série ganhará um novo anime que estreará dia 3 de abril no Japão: Yu-Gi-Oh! Go Rush. No início do ano também tivemos o lançamento do Master Duel, novo jogo multiplataforma do Card Game, online e gratuito que já possui mais de 20 milhões de downloads.



Mais cartas aparecendo para nós. :g:

Um dia teremos um protagonista de Yu-Gi-Oh sem franjas e cabelo espetado. Mas esse dia não é hoje! (Aragorn, O Retorno do Rei)

Ademais, parece que está mostrado o dedo _|_ para quem tá vendo hahah
 
Um dia teremos um protagonista de Yu-Gi-Oh sem franjas e cabelo espetado. Mas esse dia não é hoje! (Aragorn, O Retorno do Rei)

Ademais, parece que está mostrado o dedo _|_ para quem tá vendo hahah
É característica do personagem principal ter este estilo de cabelo. Isto vem desde a primeira versão e se mantém até então. Acredito que se eles mudarem, parece que perdem um pouco da característica do anime/mangá. Ao menos eles mudam o personagem, sendo que no caso de Pokémon o Ash está com a mesma idade já a uns 20 anos sem crescer.
 

Faleceu Kazuki Takahashi, o criador de Yu-Gi-Oh!​


Kazuki Takahashi, o criador de Yu-Gi-Oh! Faleceu aos 60 anos.

As causas da sua morte ainda são desconhecidas, visto que o seu corpo foi descoberto na madrugada de 6 de julho em Nago, na província de Okinawa por uma tripulação de um barco. Estes afirmaram aos agentes e aos jornais japoneses que o corpo de Kazuki estava a usar um fato de mergulho. De momento estão a ser conduzidas investigações para apurar as causas deste trágico acontecimento.

f9be3e3b08da5f15c7163e7a23e96d63.jpg

Kazuki Takahashi serializou o obra original em 1996, na Shounen Jump. A mesma relata o quotidiano de um rapaz inocente e solitário que ao resolver o Millennium Puzzle acaba por partilhar o seu corpo com uma versão sua muito mais confiante e destemida que se diverte a castigar os batoteiros das formas mais macabras. Em 1998 a Toei Animation adaptou o arco “Millenium Games” e em 2000 a série recebeu uma nova temporada, intitulada Yu-Gi-Oh! Duel Monsters apenas focada nos jogos de cartas, que popularizaram a série. Ao longo dos tempo e mesmo com Yu-Gi-Oh! Nas mãos da Konami, Kazuki contribuía supervisionando as séries animadas enquanto ocasionalmente criava novas cartas. Yu-Gi-Oh! Recebeu um enorme destaque no ocidente especialmente na América do norte, onde também recebeu um filme exclusivo e diversos jogos para o PC focados em cada um dos duelistas principais da série -Yugi, Kaiba e Joey (Jounouchi). Em Portugal recebeu as adaptações animadas na SIC adaptadas pela 4Kids!

A redação do Otakupt agradece todo o entusiasmo que Kazuki Takahashi entregou nas nossas vidas. Que duele em paz e até sempre.



Péssima notícia. Que descanse em paz. Mais uma perda enorme para o mundo dos mangás.
 
Triste notícia. Tinha um trabalho muito influente não apenas nos mangás do Japão como também nos quadrinhos dos EUA e mundo afora.

O Mike Mignola criador do Hellboy era fã dele, sem falar do cartunista brasileiro Maurício Ricardo se inspirou muito no trabalho dele pra criar o personagem Tonin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo