• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu-Gi-Oh (idem, 1996)

The Berserk disse:
Yann disse:
kras... alguem conhece Magic? COPIARAM!!! é igual... :evil:

Cópia não é... os mtivos já foram esplicados !!!
Mas sim... Yu Gi Oh tem completamente como base o jogo Magic The Gathering e o proprio criador do anime assume pois ele é um jogador aficçionado de Magic !!!!

nAUM GOSTO DE COPIAS POR ISSO SOU MAIS O MAGIC........8 ANOS DE JOGATINA........
 
O link do qual vcs tavam falando continha episódios e MP3 p/ baixar, e isso é terminantwemente proibido aqui no forum. Portanto, espero não vê-lo citado novamente por aqui.
 
Yu-Gi-Oh é um dos animes mais massa de todos... só acho sacanagem as cartas de verdade custarem maior carão.... se eu num me engano tah 30R$ em media um booster com 15 cartas, e um deck com 60 tah 70r$
 
Além de nunca trocar o yugioh por magic, isso é uma das coisas que mais desmotiva a comprar o deck !!!!

Ae... fontes confiaveis me confirmaram que na bienal do livro aqui no rio de janeiro os decks de magic irão custar apenas 15 reais !!! Ainda não me confirmaram se serão vendidas cartas avulsas por lá !!! :mrgreen:
 
Bem, onde eu fui, um envelope com 9 cards custa $30 e um deck é, em média, $130.... poooooootz....

Vcs sabem de algum fórum de YGO?
 
falando do anime, eu to vendo na globo e comecei a gostar com o tempo...
jah tem alguma segunda ou terceira temporada?
 
Tá passando o 4 ano no Japão já...
A Nicklodeon começou a aexibir o segundo ano agora...o segundo começa no episódio 55..quando o Kaiba pega o Obelisk (num sei se foi esse o nome que a Nick pos..mas é um bichão azul)..

Eu tenho quase todos os Episódios até o 112..em japones mas dá pra entender :mrgreen:
 
Alguém tem códigos do Yu Gi OH pra Play? Se tiver por favor mp...

P.S: Os códigos de cartas eu jah sei, presiso de estrelas. Obrigado
 
Eh legal o do psone mas o jogo não segue as regras exatas do jogo, não tem as cartas efeitos....
o melhor mesmo eh o do Gba
 
Opa, eh q eles tavam falando do jogo pra play e achi q vc tb tava...
tem o jogo com as cartas pequenas e baratas, eh legal de jogar sim.... jah com as oficiais eu nunca vi
 
muito legal...so naum coleciono as cartas pq naum tenho tempo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo