• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Yu-gi-oh (curso online)

Amanhã eu posto isso então ^^
penso nisso na escola... tem uns moleques lá que jpgam e não parecem bons de trocas ^^
muiaehuaheauehau
 
Acho Yu-Gi-oh um pouco esquisito de jogar porque vocÊ consegue as cartas boas muito facilmente, prefiro jogar magic... Mas não jogo nenhum dos dois há muito tempo.
 
Acho Yu-Gi-oh um pouco esquisito de jogar porque vocÊ consegue as cartas boas muito facilmente, prefiro jogar magic... Mas não jogo nenhum dos dois há muito tempo.

De difícil basta a vida LOLMagic e eu não combinamos... eu sempre viro as cartas e esqueço de desvirar quando tem que fazer isso LOL
 
Imagine que eu não fazia isso nem com 9 anos. Eu jogava bastante...
Mas depois fiquei de saco cheio dos TCGs(trading card games).
 
Imagine que eu não fazia isso nem com 9 anos. Eu jogava bastante...
Mas depois fiquei de saco cheio dos TCGs(trading card games).

Eu jogo TCG a mais de 4 anos, começei com Yugi, depois aprendi magic, Harry Potter.
Mas até agora não aprendi a jogar O jogo do SdA.

Mas o topico de DISCUSSÃO de Yugi não fica aqui, este lugar é para quem quer aprender a duelar.


Feanari já arranjou o seu deck? não quero contrariar o Gaara, mas eu acho melhor você continuar com o que você esta e com o tempo analizar melhor e fazer melhorias, já que eu também acho que falta defesa (existe um card Spell da expanção Invasion of Chaos que aumenta a defesa de TODOS os monstros que você controla, acho bom procurá-la).
 
lukecards2.gif


Que bonitas cards nao sao??
As melhores de todas...
*yams*
 
Eu jogo TCG a mais de 4 anos, começei com Yugi, depois aprendi magic, Harry Potter.
Mas até agora não aprendi a jogar O jogo do SdA.

Mas o topico de DISCUSSÃO de Yugi não fica aqui, este lugar é para quem quer aprender a duelar.



Feanari já arranjou o seu deck? não quero contrariar o Gaara, mas eu acho melhor você continuar com o que você esta e com o tempo analizar melhor e fazer melhorias, já que eu também acho que falta defesa (existe um card Spell da expanção Invasion of Chaos que aumenta a defesa de TODOS os monstros que você controla, acho bom procurá-la).

O nome do card é Yellow Luster Shield e não é rara.
Feanari você mora em São-Paulo? tem um lugar por aqui (na capital) que todo mundo se reune para jogar Yugi, o lugar chama-se Shinozaki, entre no site e veja os cards para melhorar e fortificar o seu deck.

lukecards2.gif


Que bonitas cards nao sao??
As melhores de todas...
*yams*

São Lindas...mas não humilha quem só tem DOIS cards super-raros hehehe (XD).
 
O nome do card é Yellow Luster Shield e não é rara.
Feanari você mora em São-Paulo? tem um lugar por aqui (na capital) que todo mundo se reune para jogar Yugi, o lugar chama-se Shinozaki, entre no site e veja os cards para melhorar e fortificar o seu deck.
AAAAAAAAAAH.... A Shinozaki.... Tinha uma aqui em Jundiaí, mas ela fechou uns três anos atrás, perto da época em que eu parei de jogar... agora a gente vai em outro lugar... com uns carinhas que trampavam lá... vou atrás do Yellow Luster Sheild então ^^
obrigada moços ^^

Ah... que outros monstros light vocês me recomendariam?
Para continuar se encaixando no tema mór do meu deck, se eles forem fofos, seria MUITO melhor LOL
Como ando afastada, náo sei das novidades....
 
Espero que isto ajude...
Estou a espera que postem os seus decks, para começarmos...
:lol:


Cartas Limitadas

APENAS se pode utilizar uma cópia das seguintes cartas no Baralho e Baralho Auxiliar combinados:

Exodia the Forbidden One
Left Leg of the Forbidden One
Left Arm of the Forbidden One
Right Leg of the Forbidden One
Right Arm of the Forbidden One
Pot of Greed
Change of Heart
Dark Hole
Raigeki
Monster Reborn
Mirror Force
Delinquent Duo
Confiscation
Painful Choice
The Forceful Sentry
Snatch Steal
Cyber Jar
Upstart Goblin
Swords of Revealing Light
Card Destruction
Witch of the Black Forest
Imperial Order
Jinzo
Ceasefire
Premature Burial
Call of the Haunted
Limiter Removal

Cartas Semi-Limitadas

APENAS se podem utilizar duas cópias das seguintes cartas no Baralho e Baralho Auxiliar combinados:

Nobleman of Crossout
Backup Soldier
Morphing Jar #2
Sangan
Heavy Storm

Agora por curiosidade...
A minha carta favorita e o blue eyes white Dragon...
E as vossas?(apenas os que vao participar, porque senao fica muita confusao por aqui)
*yams*
 
BEm, pode parecer que é pra te contrariar gaara, eu adoro dragões, só que prefito o red eyes black dragon ( em ingles é assim? ).
Quanto ao deck, acho que no fim de semana, é semana de provas na fac e meu tempo é meio curto.
 
Red eyes...
Uma boa escolha se souber jogar com ele...
Tem que ter cards que aumentem o ataque e a defesa...
E se souber fazer a coisas de bom jeito, fica com um dragao mais poderoso que o blue eyes...
Ainda e possivel fazer a fuçao com o Summon skull...
*yams*
 
Falha-me o nome, tem uma carta de demonio, acho que Zoa é o nome, que pode ser transformado em metal zoa...
Essa mesmo carta transforma o red eyes em metal red eyes...
Você sabe qual é o nome dessa carta?
 
Eu amo de morrer os meus Maha Vailo ^^

Hm... Monstros light, spellcaster ou fairy. Fofos xD
É o que eu procuro...
 
Vocês tem sorte mesmo...todas as cartas que vocês falaram é possíveis conseguir, mas a que eu maos gosto tem apenas na versão japonesa (não é o mago do Caos do Invasion of Chaos, mas o ritual mesmo).

quando começaremos as aulas?
 
AIRKNIGHT PARSHATH
Light
5 Stars
ATK/1900 DEF/1400
[Fairy/Effect]
When this card attacks with an ATK higher than the DEF of your opponent's Defence Position monster, inflict the difference as Battle Damage to your opponent's Life Points. When this card inflicts Battle Damage to your opponent's Life Points, draw 1 card from your Deck.



THUNDER NYAN NYAN
Light
4 Stars
ATK/1900 DEF/800
[Thunder/Effect]
If there is a non-LIGHT monster on your side of the field, this face-up card is immediately destroyed.

Feanari tem estes cards light aqui...
Espero que goste...

As aulas começam quando tiverem postado o vossos decks...

A sua card que transforma o red eyes se chama: metal prison(acho eu, mass vou procurar sobre ela)

*yams*
 
rogermg1 disse:
Falha-me o nome, tem uma carta de demonio, acho que Zoa é o nome, que pode ser transformado em metal zoa...
Essa mesmo carta transforma o red eyes em metal red eyes...
Você sabe qual é o nome dessa carta?
Na verdade você teve uma aula de biologia, Metazoa é o reino animal.:mrgreen:
contudo eu me lembro de ter visto algo desse tipo.:think:
 
Red-Eyes Black Metal Dragon
Attribute (Main-Type): DARK
Type (Sub-Type): Machine/Effect
Level: 8
Attack Points: 2800
Defense Points: 2400
Card Text: This card cannot be Normal Summoned or Set this card can only be Special Summoned from your Deck by tributing 1 “Red-Eyes B. Dragon” equipped with “Metalmorph” from your side of the field. Your Deck is then shuffled.
This card has only been seen during Joey Wheeler's duel with Bandit Keith. Keith was about to attack Joey's Red-Eyes Black Dragon with his Barrel Dragon when Joey responded by flipping his Copycat face-up and duplicating Bandit Keith's Metal-Morph that existed in his Graveyard, transforming his Red-Eyes Black Dragon into Red-Eyes Black Metal Dragon, and giving his new monster enough attack power to counter-attack Keith's Barrel Dragon. Near the end of the duel, Keith took Joey's Shield and Sword and used it to switch his powered-up Slot Machine's attack points and defence points, allowing him to destroy Joey's Metal Dragon. However, after the Red-Eyes was destroyed, Joey used Graverobber to steal and use Keith's Time Machine and bring back his dragon before Shield and Sword 's effect took place. With its attack strength higher than Slot Machine 's, Joey's Red-Eyes Black Metal Dragon destroyed it and Keith's remaining Life Points, winning the Duel. It should be noted that the Red-Eyes Black Metal Dragon was not used during Joey's duel with Rex Raptor, who was possessed by the Seal of Orichalcos, possibly because his Deck does not contain the Metal dragon, or perhaps because the effect of Metalmorph effectively allowed Red-Eyes to become strong enough without becoming the Red-Eyes Metal Dragon.

Aqui esta a resposta ne?
Espero ter ajudado.
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo