• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Youtuber coloca peixes para zerar Pokémon Sapphire

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Os jogadores estão sempre procurando maneiras criativas para zerar um jogo, mas um youtuber do Japão decidiu levar essa ideia a outro nível.

Trata-se do criador do canal Mutekimaru, do YouTube, que colocou seus próprios peixes para zerar Pokémon Sapphire. Demorou cerca de 3 mil e 190 horas, mas os pequenos betas conseguiram!

Para que isso fosse possível, o youtuber mapeou os tanques dos peixes com setas direcionais e os botões A e B. Conforme eles nadavam, o personagem do jogo se mexia e realizava ações aleatórias.

Tudo foi registrado em uma transmissão ao vivo, e é possível conferir como a ideia funcionava no vídeo logo abaixo.


O youtuber ainda explicou que, para que nenhum peixe ficasse cansado ou doente, ele os trocava a cada 12 horas para revezar o posto de jogador.

Ele compartilhou tudo em uma série de publicações no Twitter.





Ainda bem que eu já salvei esse Pokémon ou me sentiria sem jeito agora. :rofl:

Achei muito legal a ideia! Teve um parecido uma vez em que o pessoal do chat no twitch salvou um jogo do pokémon digitando os comandos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo