• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[YouTube] Thug Notes

24601

Spammer
Não sei se vocês conhecem a série Thug Notes, pois já é um pouco antiga (a primeira temporada é de 2013), mas não achei nada na pesquisa do fórum. A série é apresentada por Greg Edwards na persona de Sparky Sweets, Ph.D., uma personagem gângster que faz análise de clássicos literários.

Há três episódios que falam sobre as oubras de Tolkien (dois sobre O Hobbit e um sobre A Sociedade do Anel). Infelizmente os áudios são em inglês e não têm legendas em português (sem ser as automáticas do YouTube). Vou deixar o link pras listas de episódios e os vídeos daqueles sobre a Terra-média. Espero que vocês também gostem.



 
@24601 não conhecia, mas achei bem descontraída e divertida a abordagem do "mano" dos vídeos aí :lol:.
E bacana contribuir com mais um tópico pros milhares que existem aqui em 18 anos de discussão sobre as obras do Mestre Tolkien.
Seja Bem-vindo a Valinor. :joinha:
 
Por aqui me lembro de já ter visto um canal de You Tube que faz um humor que até se assemelha em parte esse formato. Assim que lembrar e achar postarei aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo