da Folha de S.Paulo
No mundo on-line, a tempestade também vem depois da bonança. Após alcançar o sucesso mundial em pouco mais de um ano, o portal de vídeos YouTube apresentou falhas na sua estrutura e perdeu participação de mercado para seus rivais nos EUA. O problema mais visível aos cerca de 40 milhões de visitantes diários do site ocorreu na semana passada. A página ficou fora do ar por seis horas. "Não foi uma interrupção planejada", admitiu a porta-voz Julie Supan à Reuters. Leia mais (24/08/2006 - 09h05)
Mais...
No mundo on-line, a tempestade também vem depois da bonança. Após alcançar o sucesso mundial em pouco mais de um ano, o portal de vídeos YouTube apresentou falhas na sua estrutura e perdeu participação de mercado para seus rivais nos EUA. O problema mais visível aos cerca de 40 milhões de visitantes diários do site ocorreu na semana passada. A página ficou fora do ar por seis horas. "Não foi uma interrupção planejada", admitiu a porta-voz Julie Supan à Reuters. Leia mais (24/08/2006 - 09h05)
Mais...