1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

YouTube tem falhas e vê rivais crescerem

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 24 Ago 2006.

  1. RSS

    RSS Usuário

    da Folha de S.Paulo

    No mundo on-line, a tempestade também vem depois da bonança. Após alcançar o sucesso mundial em pouco mais de um ano, o portal de vídeos YouTube apresentou falhas na sua estrutura e perdeu participação de mercado para seus rivais nos EUA. O problema mais visível aos cerca de 40 milhões de visitantes diários do site ocorreu na semana passada. A página ficou fora do ar por seis horas. "Não foi uma interrupção planejada", admitiu a porta-voz Julie Supan à Reuters.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (24/08/2006 - 09h05)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar