• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Youtube] Panelaço com João Gordo

Erendis

Master Pretender
Eu não fazia nem ideia que existia esse programa, semana passada meu cunhado comentou sobre ele e fui pesquisar: é um programa onde o João Gordo recebe convidados na sua casa para conversar enquanto rola um rango vegano pra comer.
Pra começar, eu não fazia ideia de que o João Gordo era vegano, mas tudo bem, não é como se eu fosse a pessoa mais informada sobre ele no mundo. Mas assisti vários episódios e são realmente muito legais, rola papo sobre tudo, além de um jabá pra galera comer comida vegana, etc. Enfim, recomendo.


Após quase dois anos, João Gordo está de volta com entrevistas e comida vegana no Panelaço
Sem publicar vídeos de seu programa Panelaço desde setembro de 2017, João Gordo voltou com tudo na última semana para mais uma temporada.
O programa continua trazendo convidados para um bate-papo enquanto um chef cozinha um prato vegano ao fundo. O primeiro episódio desta nova temporada foi publicado na quinta-feira (18) e trouxe o ativista social Mundano. Nesta quinta-feira (25), vai ao ar o episódio com o músico Bnegão.
Os vídeos são publicados no YouTube sempre às 20 horas, às quintas-feiras.

 
Na realidade @Erendis , depois que o João Gordo teve a sua vida quase se acabando por um fio, se recuperou e depois se tornou pai, ele mudou muitas coisas em sua vida e o veganismo é uma entre várias.

Achei bacana ele abrir ainda mais seu leque e criar um canal diferente. Legal!
 
Na realidade @Erendis , depois que o João Gordo teve a sua vida quase se acabando por um fio, se recuperou e depois se tornou pai, ele mudou muitas coisas em sua vida e o veganismo é uma entre várias.

Achei bacana ele abrir ainda mais seu leque e criar um canal diferente. Legal!
Sim, e principalmente porque ele é um cara que ainda tem muito peso (:sacou:) no cenário alternativo nacional. Ele sempre foi um cara diferentão né, então não está fora do que era esperado dele, as entrevistas também são muito bem feitas. O primeiro episódio que eu assisti foi o último a ser lançado, que é com o Eduardo do Facção Central, e é uma paulada na cara de muita gente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo