1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

(YouTube) Jeff Dunham

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por kika_FIL, 14 Ago 2009.

1. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Como não sei se YouTube se classifica como TV, abri o tópico aqui...

Fenômeno na internet (pelo menos no meu grupo de amigos), Jeff Dunham é um ventríloquo e seus personagens são simplesmente hilários:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. LucasCF

LucasCF Usuário

Só conhecia o Achmed, por falta de procurar mais. Entre os meus amigos o Achmed é muito famoso também. haha. Mas não sei se eles viram os outros. Vou ver.

Siiilence! I Kill You!

3. kika_FIL

kika_FIL Usuário

"Sa na ta a na..aaeaeaeaeaeae"

meu favorito é o Peanut... mas são todos muito bons....

4. Palazo

Palazo Mafioso Literário

"I wil kill youuuuuuuuu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

já baixei todos os dvds do jeff, são 3 ou 4 se ñ me engano.

6. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Que inveja....

Compartilhar