• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yoji Shinkawa

Ookami

Usuário
Yoji Shinkawa é um grande artista e aparentemente desconhecido pela maioria... Dica: Metal Gear Solid
Alguém é fã do trabalho dele?
Diferente de muitos, ele é tanto character quanto mechanical design ( muito melhor que um Toriyama, por exemplo; digo isso mesmo achando Chrono Trigger o melhor RPG de SNES )

P.S.: alguém consegue pegar as figuras disponibilizadas no site dele - yojishinkawa.com ?

P.S.2: para não arranjar problema, já esclareço - as figuras que eu quero pegar são disponibilizadas ( ou eram já que o site pode estar fora do ar ) pelo próprio artista, para quem quiser ( ou, no meu caso, conseguir) pegá-las, portanto não configurando caso de pirataria ( eu recém li esse tópico, e como as pessoas pareceram meio paranóicas em relação a isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo