1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Yo La Tengo

Tópico em 'Música' iniciado por Barbárvore., 12 Jan 2007.

1. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Estava eu revirando as cestinhas de promoção de Natal de uma loja de discos aqui de Porto Alegre (3 por 15! \o/), quando me deparo com uns discos de uma banda chamada Yo La Tengo. Já havia ouvido o nome dessa banda, mas nunca tinha visto nenhuma crítica a respeito.

Ouvi umas 4 músicas (Autumn Sweater, Here Comes By Baby, I Show Andy Warhol e My Little Corner of the World) e demorei pra me acostumar com as músicas, afinal Indie é um estilo que pouco eu explorei até hoje. Mas digo pra vocês que é legalzinho, vale a pena para quem ver os discos em uma promoção e catar logo alguns exemplares. Quanto a mim: vou indo agora em direção a loja, antes que a promoção acabe :D

Última edição por um moderador: 12 Jan 2007

Compartilhar