• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yo-Kai Watch (Youkai Watch, 2013)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
TM_3DS_YoKaiWatch_sharing_image_400.jpg

Sinopse:
Um dia, quando estava procurando por insetos no bosque de Sakura New Town (baseada na cidade japonesa Tsukuba), um garoto chamado Keita Amano (conhecido como Nathan Adams no Ocidente) se depara com uma peculiar máquina decápsula ao lado de uma árvore sagrada. Quando ele abre uma das cápsulas, aparece um Yo-Kai chamado Whisper, que dá a Keita um dispositivo conhecido como Yo-Kai Watch. Utilizando isto, Keita é capaz de identificar e ver diferentes tipos de Yo-Kai que estão assombrando as pessoas e causando prejuízos. Acompanhados pelo gato Yo-Kai Jibanyan, Keita e Whisper começam a fazer amigos com todos os tipos de Yo-Kai, os que ele poderá convocar para lutar contra os Yo-Kai mal-intencionados que habitam a sua cidade, assombrando os moradores e causando problemas terríveis. (wiki)

__________

Alguém acompanha ou já assistiu? Este anime tem feito muito sucesso no Japão já a algum tempo. Existem alguns jogos baseados no anime, que saíram para o 3DS e com vendas gigantescas. Uma das últimas notícias mais impactantes do anime que eu vi foi que o segundo filme do anime bateu em número de espectadores o filme de Star Wars, sendo que os dois tiveram a estreia no mesmo final de semana. Acho que isto já dá para dar uma noção de como ele é forte dentro do Japão.

Eu cheguei a conferir o primeiro filme e acabei gostando. Ainda não vi os episódios da série normal de tv dele. O anime tem uma pegada mais infantil, ao estilo de Pokémon, outro grande anime de sucesso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo