• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

YES! Nós temos Maratona!

Vëon

Do you know what time it is?
YES! Nós temos Maratona!

A rede Cinemark terá, de 25 a 31 de dezembro, sessões consecutivas de O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel (versão estendida), O Senhor dos Anéis: As duas torres (versão estendida) e O senhor dos Anéis: O retorno do Rei em São Paulo e no Rio de Janeiro. Confira abaixo os horários!

Cinemark Barra Downtown 9 (RJ):

O Senhor dos Anéis - A sociedade do Anel - 12h20
O Senhor dos Anéis - As duas torres - 16h40
O senhor dos Anéis: O retorno do Rei - 21h10

Cinemark Santa Cruz 5 (SP)

O Senhor dos Anéis - A sociedade do Anel - 11h20
O Senhor dos Anéis - As duas torres - 15h30
O senhor dos Anéis: O retorno do Rei - 20h00

Vale lembrar que as versões estendidas continuam em cartaz até o dia 31 de dezembro também em Brasília.

Fonte: Omelete
 
Agora vai valer a pena ir pra Sampa só pra assistir aos filmes...

Já vou comprar meus ingressos!!!

Valeu pela notícia!
 
Boreli Bolseiro disse:
É bom, mas é cansativo DEMAIS!
Já vi domingo passado SDA e ADT no Downtown...
Mas de novo não. . .

é mesmo. eu assisti os dois seguidos. por melhor que seja, no final minahs costas tavam doendo muito. mas mesmo assim acho que consigo encarr os tres seguidos.
 
Eu qdo sai estava precisando andar um pouco, esticar as pernas e com um pouco de fome mas aguentaria ver os tres seguidos sim
 
Deve ser cansativo mesmo, mas acho que vão haver pausas entre as seções para comer e ir no banheiro, claro.
 
SirVëon disse:
Deve ser cansativo mesmo, mas acho que vão haver pausas entre as seções para comer e ir no banheiro, claro.

no ADT teve uma pausa (numa hora um tanto inconveniente, devo acrescentar). dá pra esticar as pernas e ir no banheiro se precisar.
 
Olha eu assisti as versoes estendidas do SdA e A2T em seguida e falo por mais maravilhoso que os filmes sejam , cansa nao recomendo essa maratona , quando chegar o tao esperado RdR vc ja ta todo zuado.
 
Opa!!Segunda feira estou lá no Downtow. Um dia que ficará marcado na minha vida.Guardarei os ingressos para que no futuro eu olhe e diga suspirando: "Eu vi no cinema!"
 
Sacanagem...
Hoje eu tive que fazer aquela correria de sair no finalzinho do SDA pra pegar o ADT (por causa daquele horário idiota do Cinemark) e agora os caras avisam que vai ter a maratona???
Se eu soubesse que teria esse esquema, não teria ido assistir os dois filmes hoje na maior correria. Deixaria pra assistir os três na sequência, que além de ser mais legal, seria muito mais tranquilo, porque não teria o problema do horário idiota do Cinemark...
Putz, tô começando a pegar raiva desse Cinemark... :x
 
Tudo em um dia só fica muito cansativo mesmo. Eu vi SDA na seguna, as DT na terça, e hoje vou ver o RDR. Já comprei o ingresso até, pra garantir. Mas eu não iria na maratona, já vi tanto os dois primeiros filmes, que agora tenho que dar um tempo pra cabeça :lol:
 
NO WAY!

Prefiro assitir direto RdR...já assisti as v.e. de SDA e ADT mesmo, tudo de uma vez só fica muito cansativo, mas pra quem tem disposição, vá em frente! Mas vá no banheiro antes, evite comer e beber a não ser o necessário pois não sei se é o ar condicionado que tira um pouco da umidade do ar, mas descobri q ficar no cinema por mais de 2 horas dá uma baita sede...e isto pq eu nem comprei pipoca...pra quem for encarar mesmo boa maratona!!!
8-)
 
Muito legal, mas eu só iria se a poltrona tivesse a posição deitado e eu pudesse levar meu próprio travesseiro. :mrgreen:
 
Ivan_RF disse:
Muito legal, mas eu só iria se a poltrona tivesse a posição deitado e eu pudesse levar meu próprio travesseiro. :mrgreen:
Sinceramente?
Não dúvido nada!
Pude comprovar isso vendo A2T!
E se for ver a trilogia eu vou levar!
Quem viver verá!
No Cinemark Downtown!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo