• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

YES na trilha do TTT

É verdade que o YES vai fazer trilha sonora pro TTT? Ou o boato já passou?

Vcs conhecem a banda? Eu acho que se encaixaria se o tecladista Rick Wakeman participasse. Se não, não.
mellotron_wakeman_sm.jpg
 
Eu acho que são apenas boatos. Pois se o próprio Peter Jackson não quis colocar Blind Guardian na trilha da SdA naum acredito que o Yes entre em ADT...
 
Acho muito dificil. O mundo não é tão legal para me oferecer uma dadiva dessas. Hahahaha
Mas o fato dele não ter posto Blind na trilha sonora não é argumento contra eles porem o Yes no TTT. Afinal, Blind é pesado e Yes é pode ser bem leve e sinfônico.
 
Bem como quem é vivo sempre aparece, cá estou eu..

O assunto é Yes na trilha de 2 torres né? Seria o cúmulo do prazer para mim mas acredito que seja mais um boato..

Eu sei que o boato é antigo mas acho um pouco depois de ele ser veiculado e discutido na internet, o Rick Wakeman voltou !
Eu to esperando o cd novo do Yes como as menininhas esperam o show do Calling...
 
hahahahaha
Seria estupendo ter o Wakeman de novo no Yes !!!

E caramba, alguém continuou o tópico :P
 
:mrgreen: :mrgreen: :P :P :mrgreen: :mrgreen:
YESSSSSSSSSSSSSSS!

Rick Wakeman de volta é show!!!!
Se bem que as músicas novas do Keys to Ascencion num gostei muito não. Mas será que vai ter turnê nova?

PS: só pra num ficar off-topic... Vai ter mesmo naum né? :cry:
 
Se bem que as músicas novas do Keys to Ascencion num gostei muito não. Mas será que vai ter turnê nova?

Ainda não ouvi a musica, Yes realmente é maravilhoso, Fragile eu acho o mlehor cd deles!
 
eu sou totalmente contra John Williams na trilha... simplesmente não combina.

PS: hj eu sonhei que tocava Blind nos créditos de ADT, até que num seria mal, né? :wink:
 
O Som do Blind Guardian não tem nada a ver com o filme. Já pensou os dois Hobbits andando aí de repente sob os créditos DIRECTED BY PETER JACKSON com um som de rock ao fundo? absolutamente nada a ver
 
Hora, mas dependendo das músicas que escolhessem até que dava pra encaixar, como a The Bards Song (In the forest) que não é tão pesada quanto algumas outras, como Curse of Feanor, etc..
 
grrrrrrrrr!!! Q raiva! :x :x :x
A gente ta falando de Yes, nao de Blind! :twisted:
Kyo disse:
Hora, mas dependendo das músicas que escolhessem até que dava pra encaixar, como a The Bards Song (In the forest) que não é tão pesada quanto algumas outras, como Curse of Feanor, etc..
Vc por aqui??? 8O 8O 8O
 
existe um dvd com musicas do rick wakeman que foram usadas para ilustrar SdA
aqui segue uma entrevista dos mestre dos teclados sobre esse assunto:

Songweb: Eu não sei se é verdade...Mas...Você gravou um álbum inspirado no “Senhor dos Anéis” e lançou na Austrália e Inglaterra, incluída na versão estendida do primeiro DVD?
Rick Wakeman: Parte da verdade. O canal de História (History Channel, canal disponibilizado pela TVA no Brasil) da televisão usou alguma de minhas músicas previamente gravadas de diferentes álbuns em um programa de televisão sobre o “Senhor dos Anéis” e colocou as músicas em um CD mudando os títulos. Isso não estava sob meu controle.

Songweb: Há um boato de que você gravou um segundo cd inspirado por “Senhor dos Anéis” e que este cd teve muitos convidados como Yanni, Rhapsody, Fabio Lione e outros. Isso é um boato, eu sei, mas eu acho que seria uma coisa que todos querem ouvir...Você na magnífica trilha sonora de “Senhor dos Anéis”...
Rick Wakeman: Soa ótimo… mas eu tenho medo de que não saiba nada sobre isso.

esse dvd+cd se chama J.R.R. Tolkien - Master Of The Rings com preço medio de R$60,00 ( mas vele cada centavo) Esta biografia apresenta maravilhosas animações computadorizadas em 3D da Terra-média, uma coleção de ilustrações dos irmãos Hildebrandt, imagens raras de arquivo do autor, além de análises aprofundadas dos maiores estudiosos da obra de Tolkien de todo o mundo, e uma otima compilação de musica do grande Rick Wakeman
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo