• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

YATTA!

Essa matéria eu retirei do www.cidadeinternet.com.br


Mistura de Village People com Jaspion, um grupo de seis bem humorados japoneses é autor do maior hit do país atualmente
Seis japoneses vestindo cuecas brancas cobertas por uma folha verde. Todos dançam e cantam em clima disco. O Happatai, uma mistura de Village People com Jaspion, é o maior sucesso musical do Japão atualmente. Com seu hit Yatta! expressão que significa Conseguimos!, o grupo conquista também admiradores do outro lado do mundo
A epidemia Yatta começou a alastrar-se no início de 2001. O vídeo circula na internet e virou febre no underground dos Estados Unidos. Nele, o Happatai é venerado por histéricos fãs que gritam cada verso da canção. Desde então, a coreografia dos Adãos de olhos puxados é sinônimo de bom humor e diversão. É possível até comprar adereços para cair na dança, como cuecas ou camisetas.
O seis cantores do Happatai são comediantes famosos no país natal. Eles têm um programa semanal no estilo Casseta & Planeta na Fuji Television, uma das maiores emissoras do Japão. Quer conhecê-los? Assista ao vídeo Yatta e opine. Diversão trash garantida!
 
Undómiel disse:
O seis cantores do Happatai são comediantes famosos no país natal. Eles têm um programa semanal no estilo Casseta & Planeta na Fuji Television, uma das maiores emissoras do Japão. Quer conhecê-los? Assista ao vídeo Yatta e opine. Diversão trash garantida!

Aaaaaaaah tááááá!!!!!!!!! 8O

Meu deus, então está explicado o porquê daquela tosqueira!!!!

Então, na profissão deles, foram bem sucedidos porque com certeza me fizeram rir muito. :lol:
 
V disse:
Analisando o fenômeno Yatta a partir do meio artístico atual, minha conclusão é de que eles até se saem bem.

Vejamos:

- A música é melhor que a do Creed

- O visual é menos ridículo do que o do Slipknot

- A coreografia é menos gay que a dos Backstreet Boys

- O clipe é melhor do que qualquer um feito no Brasil.

Depois ainda dizem que Yatta é ruim, depois que eu descobri Yatta minha vida mudou, sempre que eu vejo eles me inspiro denovo a ser sem noção!

PS-Ressucitei o topico para que os novos membros tbm possam rir disso :lily:
 
A.urus disse:
Depois ainda dizem que Yatta é ruim, depois que eu descobri Yatta minha vida mudou, sempre que eu vejo eles me inspiro denovo a ser sem noção!

PS-Ressucitei o topico para que os novos membros tbm possam rir disso :lily:

Descobri as origens do mal :lily: Vc vê eles três vezes ao dia antes das refeições, né? :lily:

PS: VALEW, esse vídeo será muito interessante para mim!E eu ri muito, claro...^___^
 
Ahahaha, ontem eu fiz mó postão aqui ai o pc travou na hora que eu ia postar, vou tentar refaze-lo...

Primeiro lugar, Washu isso não é a raiz do mal, e sim do bem, isso te deixa feliz e alegra seu dia, nunca me senti tão feliz após ver um simples clipe, e sabem pq? pq Yatta não é um simples clipe, é Yatta!

Releiam o que significa a letra, ela não é uma simples letra. é algo profundo, ela realmente tem uma mensagem a passar, ela fala de como aproveitar as coisas boas do dia a dia, é algo como Racuna Matata, yatta, mais que um simples clipe, uma filosofia de vida!!!
E lembrem-se crianças, mantenham os cachorros eles são bonitnhos!Tudo bem!
 
8O , Meu Deus! Que atrocidade da natureza é essa. Uns japoneses de cueca e uma folha bem grande na frente. Andando pelados no meio da rua e em cima de um barco! Essa é tosqueira mais tosca que eu já vi em toda a minha vida.
 
Gente!!!!!!!!! q tosco!!!!!!!!!!!!!!!! eu não esperava isso do Japão hahahahahaha, o pior é que os caras se sentem o máximo!! q horror!!!! 8O
 
Ainda naum consigo ver.. será q serei a unica do forum q naum vai conxeguir ver os japa boys?????????????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo