• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

YAOMING Patter Method:

Alberti

Usuário
Alguem ja ouviu falar sobre isso?

Eu vi um cara ponstando isso so que eu n entendi o que tem q fazer talvez vcs possam ajudar a desvendar como faz isso

YAOMING Patter Method:
At the start of Mission 4.4 make sure the following threats are available:
1) The High Threat must be on the small building right on the middle and the enemies
have to be 5 different classes or you do 2 Blasters,1 scrap, 2 tactician on the small
building is acceptable to proceed too).
2) The Medium Threat can be anywhere but must be 2 blaster, 1 inf, 2 scrap.
3) You must face Epic Boss Magneto to rise your CP Drop chances to it's maximum potential.
This is my second update have very high chance to get CP and amount is high

FROM NOW ON, the high threat can be both of 5 different classes or either 2 blaster, 1 scrapper,
and 2 tactician. the 2 blasters earn me same if not more cp than 5 different classes. remember always do both rom on.
 
É um método para farmar CP..

No começo da Missão 4.4 tenha certeza de que as seguintes ameaças estão disponíveis:
1) A ameaça alta deve estar na pequena construção no meio e os inimigos tem que ser de 5 classes diferentes. Porém 2 blasters, 1 scrapper e 2 tactician também são aceitaveis para continuar.
2) A ameaça média pode estar em qualquer lugar mas deverá ser 2 blaster, 1 infiltrator e 2 scrapper
3) Você deve enfrentar o epic boss Magneto para aumentar sua chance de dropar CP para o máximo.
Esse é o meu segundo update, há uma grande chance de conseguir CP, e a quantia é alta.

De agora em diante, a ameaça alta pode ser tanto de 5 classes diferentes ou 2 blaster, 1 scrapper e 2 táticos. Os 2 blasters me dão o mesmo, se não mais Cp do que as 5 classes diferentes.
 
eu jogo contra a elétrica 3.3, e contra o magneto, sempre ganho cp na roleta... claro, quanto nao tenho mais capitulos pra jogar, como ja tenho tds as estrelas... agora to catando todas no cap 9...
 
sim, mas esse método é por roleta... ali ele explica a maneira mais rápida de chegar no boss, e diz que enfretando o epic boss (pra quem quiser) aumenta mais a chance de ganhar cp, e o treco ali das classes diferentes eh pq ele acha que quando vem no formato citado lá, tem mais chances de ganhar cp na roleta
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo