• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yaoi, shounen-ai, yuri, shoujo ai...o que vocês acham deles?

Bom....eu acho que é um assunto meio polêmico por aqui... o que vocês acham dos yaoi, yuri, shounen ai....se vocês acham ofensivo ou não...se vocês apoiam casais assim, ou que pareçem ser assim...essas coisas^^!!!
 
vcs podem me reeprender depois, mais eu sou uma yaoista de carteirinha :oops: , eu apoio totalmente isso, naum fui e nao vou ser influenciada por essas coisas, quem naum gosta tem seu direito, mas eu AMO yaoi :grinlove: !

principalmente de gundam wing e weiss kreuz!!!!

eu sei que so nova d mais e num devia ler essas coisas, mas fazer o que? gamei!
 
Yaoi = :puke:

O resto dá pra levar numa boa, apesar de não ver lá grandes coisas em hentai e yuri (de yuri nem sou muito fã não...) Essas coisas só impressionam mesmo o pessoal mais novo...

Shounen eu vejo até com certa simpatia.
 
Yaoi :grinlove: :grinlove: :grinlove: acho cuti!! ainda mais se for da clamp!! Tokyo Balylon é meu preferido!!! hentai rulez... acho q minha mente precisa de uma faxina básica...
 
Eu acho uma porcaria, maas vcs devem gostar neh:?
Fazer oque?
Ateh no banner da clarice tem Yaoi!

Quando eu vi na internet eu achando q Yaoi ehra um tipo de manga interessante!
Ai vo lah tah cheio de homems juntos...
 
Ai,eu acho feio1Ecas!XD
Os criadores do desneho ficam mó indignados,um dia lí q um cara de fazia animes ficou assim numa entrevista:
MEUS PERSONAGENS NÃO SÃO GAYS!!!!!
Ele ficou tão descontrolado q foi preciso a´gua para acalma-lo
Coitadinhu :(
 
Clarice Starling disse:
Eu gosto de Yaoi, Hentai e até mesmo Yuri e não vejo problema em nada disso, só gostaria de saber onde esse topico quer chegar... :o?:

como assim, aonde quer chegar??? :o?: :o?: :o?:
a gente vai levar ele pra algum lugar ?? XDDD
hauahau brincadeira...sei lá, eu não sei^^"

eu adoro YAOI :lol: :lol: :lol: Sério, muito lindo lindo lindo XD
 
hmm... bem: eu fui moderador de uma sessão de hentai, yaoi e yuri durante 7 meses num fórum (MAP)... acho que dá pra falar alguma coisa :)

1o: não gosto de yaoi. já shonen ai é interessante se o desenho for bom. nada de lemon por favor >.<"
2o: gosto de yuri e shoujo ai (ainda vale o negócio do bom traço)
3o: gosto de hentai. mas só os com uma história legal e envolvente, quando o que vale mesmo é a história e não os personagens se comendo... ¬¬"

editado: o banner da clarice NÃO é yaoi,.... é só um beijo de uma menina e um menino memso... já vi a imagem inteira :)

100+ 8-)
 
tipo...
esse topico...
acredito que possa dar confusao..
sei la... :roll:
eu amo yaoi... :grinlove:
acho que jah disse isso,
mas num foi culpa minha!
influencia da minha irma!mas nem gosto de yuri...acho esse estranhu, nao que seja apenas pq sou mulher naum, tipo gosto das netuno e urano de sailor moon, so num gosto de ler fanfic ond inventaum essas coisas!axu nada a ver!

agora essa parada de ele ficar bolado por causa dos personagens...
po a galera do yuyu hakusho eh axim ne...
ele diz q num eh todos dizem o contrario...
fazer o que... :o?: (eu achu q saum :mrgreen: )
 
Bom, eu adooooooooro yaoi/shonen ai! Também gosto de hentai. :D
Mas como já foi dito, tudo isso só vale a pena se a história for boa. De preferência com uma boa história de amor! Ou de humor!
Não gosto de fics dark lemon, me enjoa.
Já Yuri...bom, não tenho aversão, só não me interessa. Já li algumas fics, mas era sempre duas mulheres que acabavam “precisando” de um homem para serem “felizes”. Acho isso muito o fim da picada.
8O
 
Glossário:

Yaoi: Significa algo como "sem sentido, sem roteiro, sem direção" (não me lembro exatamente). É o gênero ao qual pertencem histórias que contenham relacionamentos amorosos e/ou sexuais entre homens, sendo este explícito ou não.

Shonen ai: Shonen = "menino", ai = "amor". Praticamente a mesma coisa que yaoi, mas é um pouco mais leve. Praticamente só beijinhos e abraços entre dois caras.

Yuri: O oposto de yaoi, ou seja, histórias que contenham relacionamentos amorosos e/ou sexuais entre mulheres.

Shojo ai: Shojo = "menina". A mesma coisa que yuri, só que mais levinho.

Hentai: Mangás eróticos em geral que contenham relacionamentos heterossexuais. Também se refere simplesmente a figuras de meninas de mangá nuas.
 
Num tenho nada contra, shonen ai até passa, mas eu num gosto mt de yuri, yaoi, etc... :tsc:

prefiro mt mais os casais menino/menina, mas dependendo do anime até passa se tiver um pouco de hentai, como é o caso de Chobbits...
 
Nada contra nem nada a favor. Talvez eu nem tenha posição muito definida quanto a isso.. :roll: Se o manga/anime for bom eu não deixaria de ler só por isso.

E eu prefiro shounen/shoujo ai do que yaoi e yuri (é, eu sou meio conservadora msm), pelo menos têm uns casais até bonitinhos. ^^"

E hentai é tosco.
 
não sou fã nem de yaoi nem de yuri, mas curto hentai, desde q não seja muito apelativo.... :wink:

quanto ao yaoi e yuri, acho muito estranho.... :roll: :wink: não sou muito conservador, mas tenho alguns princípios básicos.....além do traço ser uma porcaria..... :x

mas, na boa, cada um faz o q quer..... :mrgreen: :D
 
nem todo traço yaoi eh uma porcaria ^^ bom, antes de qq coisa... EU AMO YAOI! :D pronto, falei #^^#
eu acho lindo, uma coisa mto meiga ^^ e se nos gostamos de yaoi, naum veju problema algum com yuri, qto a hentai, eu naum gosto, mas respeito quem goste :wink:
 
Bem, eu não tenho nada contra e nem nda a favor.... Num vou dizer q gosto, mas nao vou dizer q odeio....

Cada um tem seu modo de se expressar.... Como fanfics NC-17 ou Slash e essas coisas.... Le quem quer... :wink:

então eu dei azar, pq até hoje só vi traço ruim....

Bem.... Nisso tenho q concordar.... Num gosto tb num... Mas, tem gosto pra tudo ne? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo