1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

YANNI : MUSICA REFINADA EM ESTILO E HARMONIA !!!

Tópico em 'Música' iniciado por Johnnie Walker_theOld, 10 Jun 2003.

1. Yanni ...sem comentários ... o cara é o Rei :
    * Primeiro Show feito no Taj Mahal sendo parte da renda dedicada à restauração do mesmo ...
    * Primeiro Show feito na cidade proibida da china sendo que isso realmente é dificil ...
    * Musica com solos mirabolantes de violino ( este é de fod.e ) , bateria , percussão , teclado , piano , orquestras !!!
    Posso dizer sem vacilar Yanni é o melhor musico da atualidade e seus shows são os melhores pq fazer show em lugares comum é simples ! Sua musica pela paz e tudo mas é em perfeita sintonia , sou baterista e como as pessoas que tocam este tipo de instrumento tem fama de serem "os incultos e pauleras" ouçam Yanni e vejam que batera tem importancia do jazz , do metal , do rock à compositores como Yanni !
    Bom é isso só queria dizer sobre este cara pq realmente vale a pena conerir !!
    VALEW !

2. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Tenho dois discos. E legal pra ouvir no carro. Acho o show da acrópole muito bom.

3. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Putz. nao sei se é por ter ouvido exaustivamente essa bagaça por causa dos eventos do meu antigo trampo, mas eu acho Yanni totalmente insuportavel :evil:

4. Se vc toca algum instrumento impossivel não curtir cara isso é musica ! não é qualquer "los hermanos" que tocam isso meu ...

Observe pela musicalidade não pelo gosto pessoal saca ?

5. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Yanni em eventos po aí foi o que me fez deixar de gostar também.

6. Amani

Amani Usuário

Eu adoro Yanni..:grinlove:

7. Kurt

Kurt El Doctor

Eu tenho dois cds "muito antigos"(começo dos anos 90).
    É extremamente agradável aos ouvidos, mas não se pode escutar demais pois enjoa facilmente.
    A harmonia é perfeita.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Finalmente essa semana adquiri Yanni Mexicanisimo que era o que faltava pra minha coleção. Me tornei fã dele.

Compartilhar