• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

YANNI : MUSICA REFINADA EM ESTILO E HARMONIA !!!

Yanni ...sem comentários ... o cara é o Rei :
* Primeiro Show feito no Taj Mahal sendo parte da renda dedicada à restauração do mesmo ...
* Primeiro Show feito na cidade proibida da china sendo que isso realmente é dificil ...
* Musica com solos mirabolantes de violino ( este é de fod.e ) , bateria , percussão , teclado , piano , orquestras !!!
Posso dizer sem vacilar Yanni é o melhor musico da atualidade e seus shows são os melhores pq fazer show em lugares comum é simples ! Sua musica pela paz e tudo mas é em perfeita sintonia , sou baterista e como as pessoas que tocam este tipo de instrumento tem fama de serem "os incultos e pauleras" ouçam Yanni e vejam que batera tem importancia do jazz , do metal , do rock à compositores como Yanni !
Bom é isso só queria dizer sobre este cara pq realmente vale a pena conerir !!
VALEW !
 
Putz. nao sei se é por ter ouvido exaustivamente essa bagaça por causa dos eventos do meu antigo trampo, mas eu acho Yanni totalmente insuportavel :evil:
 
Se vc toca algum instrumento impossivel não curtir cara isso é musica ! não é qualquer "los hermanos" que tocam isso meu ...

Observe pela musicalidade não pelo gosto pessoal saca ?
 
Eu tenho dois cds "muito antigos"(começo dos anos 90).
É extremamente agradável aos ouvidos, mas não se pode escutar demais pois enjoa facilmente.
A harmonia é perfeita.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo