1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Yakuza [PS2]

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Isildur, 21 Set 2006.

1. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Estou jogando agora no PS2, e tô adorando! Esperava que fosse um pouco mais parecido com Shenmue (pois ambos foram desenvolvidos pela mesma equipe), mas mesmo sendo voltado mais para a ação, o jogo é excelente!

Por enquanto já dá pra dizer o seguinte:

Pros:
    - Jogabilidade excelente! Apesar de se utilizar basicamente 3 botões para ataque, as combinações de golpes são inumeras! Os controles respondem muito bem! O sistema de esquiva e defesa é perfeito!
    - Ambiente rico! É impressionante, ande durante uns 5 minutos pelas ruas da cidade e você verá cenas do cotidiano de uma cidade grande: pessoas passeando, fazendo compras, conversando... O som ajuda a criar o ambiente. É bastante imersivo o jogo!
    - A história: Com várias reviravoltas, side-quests que influenciam no enredo principal... Por enquanto eu estou gostando muito!
    - Quantidade de coisas a se fazer: Mini-Games, Arenas de luta, strip-teases ( :lol: ), sim, tem muita coisa pra se fazer/ver, mas sem a falta de foco que eu sinto em alguns jogos como GTA.

Contras:

- Encontros aleatórios: Eu particularmente gosto, mas algumas pessoas podem achar que a quantidade de encontros aleatórios quando se está andando pela rua e exagerada.
    - Loading antes dos combates: variam de 5-8 segundos, o que pode irritar alguns jogadores.

Um bom review do jogo:
    Vou procurar algumas imagens pra postar aqui. :mrgreen:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu pretendo comprar esse jogo até o fim do ano.
    Junto com XenosagaIII, Zelda, FFXII e Rogue Galaxy são jogos que me farão ficar um poco ainda longe da nova geração de consoles.

Mas por enqto to zerando XenosagaIII. Provavelmente comprarei esse daqui 1 ou 2 meses.
    E fico feliz que realmente tenha saído algo de bom e que não era tudo apenas promessa.

3. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Eu também fiquei contente! Depois do Dreamcast eu fiquei meio traumatizado com essas promessas. Estou esperando Shenmue III até hoje...

São os últimos lançamentos do PS2, eu ainda tenho mais 3 pra me divertir, pelo menos: Okami, FFXII e Rogue Galaxy.

Compartilhar