• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yakult x Danoninho

Status
Fechado para novas mensagens.

Chester Cubano

Chester_Cubano
Yakult ou Danoninho qual vcs preferem?

Eu in my opiniation, Eu prefiro Yakult!

Inda Mais q Agora tem Yakult laranja e eh docinho!

E ai respondam...
 
pra mim são 2 coisas diferentes... Yakult eh leite fermentado e Danoninho eh yogurt... mas memo assim eu prefiro o Yakult tradicional...
 
Prefiro Yakult... eh bem + saudável e eh bommmm :obiggraz:

Danoninho eh mais cremoso, pq eh iogurte, e sempre fica akele troço no fundo :disgusti: naum gosto mto...
 
Danoninho é raiz pq de vez em qndo vc encontra a tampa no chão e ainda tem restos ai vc da uma lambida :D
 
Os dois contém substâncias (fabricadas pelo governo via laboratórios de pesquisa científica fundados pela venda de imóveis em áreas não-urbanizadas) que vão futuramente lavar o seu cérebro e causar alienação total.

brainwsh.gif
 
Eu prefiro danoninho :wink:
(Chester, se põe cada coisa :lol: )
 
Folco Gamgee disse:
Os dois contém substâncias (fabricadas pelo governo via laboratórios de pesquisa científica fundados pela venda de imóveis em áreas não-urbanizadas) que vão futuramente lavar o seu cérebro e causar alienação total.

8O Estamos condenados! 8O Eu vou me matar e não vou deixar eles faserem isso com meu cerebro... [2 min depois] ... A janela é muito distante do chão. Perder o cerebro não deve doer tanto, eu nem uso ele muitas vezes :mrgreen: ...


O conteudo deste post foi 90%sem compromisso com a realidade (os outros 10% são porque a janela é distante do chão mesmo)
EDIT - Quase esquesi: Danoninho
 
Chester_Cubano disse:
Mas São os lactobacilos vivos q comem o cerebro?

O nome deles na verdade é "ericocêutos" e eles não comem o cérebro, só paralisam algumas seções. Lactobacilos é o nome falso que eles inventaram para que o povão acredite que o Yakult está fazendo bem.
 
Caramba, odeio aquele
negocinho que tem no fundo
do Yakult/Shamito. Aquilo me
da nojo só de pensar ou cheirar.
Não tomo aquilo não. Prefiro muito
mais Um bom leite com nescau :obiggraz:
 
Vamos ver.. quantos posts vai demorar pra vir alguma idiota fazer a piada do danoninho...

Danone eh bem melhor....
E Yakult tem muitas substancias quimicas, mais de 100...

Mas no estomago eh tudo a mesma coisa

Chester disse:
Inda Mais q Agora tem Yakult laranja e eh docinho
Quer dizer que o normal eh salgado?
 
#Ryu disse:
Vamos ver.. quantos posts vai demorar pra vir alguma idiota fazer a piada do danoninho...

Danone eh bem melhor....
E Yakult tem muitas substancias quimicas, mais de 100...

Mas no estomago eh tudo a mesma coisa

Chester disse:
Inda Mais q Agora tem Yakult laranja e eh docinho
Quer dizer que o normal eh salgado?

Nao, o Normal tem gosto de Normal mesmo!

E qual eh a piada do danoninho?
Eh uma q tem a ver com nicho?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo