• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yahoo Divulga as Buscas Mais Comuns de 2003

Deriel

Administrador
A Yahoo.com divulgou as buscas mais comuns de 2003. Eu sinceramente fiqui decepcionado coma futilidade geral (a Internet está perdida mesmo) além de SdA não estar no TOP 10 geral do ano.

Além do TOP 10 Geral do Ano, temos coisas utílissimas como Top 10 de Busca de Notícias, Top 10 de Busca de Reality Shows, Top 10 de Busca de Dietas, Top 10 de Busca de Tecnologia, Top 10 de Busca de Filmes, Top 10 de Busca de Imagens de Celebridades e os cinco erros mais comuns aos se pesquisas por Arnold Schwarzenegger ( :roll: )

Nós vivemos realmente em um mundo diferente dos americanos.

Yahoo Top Searches 2003
 
Aiai.... como eu adoro os Americanos... o_O (brincadeira) vô procurar um Top Search brasileiro....
Os NORTE americanos vivem em um mundo próprio...
Pelo menos SdA ficou entre os 10 melhores de filmes...
 
kralho, como tem gente fazendo coisa inútil nesse mundo neh....incrível.... :tsc:

Boa deriel, acertou o schwarzenegger :mrgreen:
 
Bom, aproveitando o tópico sobre buscas eu tenho uma pekena dúvida,

Como fazemos para cadastrar ou aparecer, sei lá, nosso site um site de busca??
 
"Top 10 Jennifer Searches" :lol:

Urd, acho que os sites de busca fazem a procura por servidores. Mas eu não sou o mais indicado pra falar sobre isso não. :mrgreen:
 
Alguns sites, como o Google, usam bots que vasculham a internet outros, como o Yahoo!, são diretórios onde um site deve ser cadastrado.

:mrgreen:
 
Pelo menos sei que tem muitas pessoas fazendo coisas mais inúteis que eu. :mrgreen:
 
Vergonhoso

Sem comentários as presenças de Britney, Justin e não sei mais quem do mundo pop... povinho inculturado que eu vo te dizer...
 
Uau, sexo não esteve em nemhuma categoria. Estou estranhando esses americanos... :P

Quanta pesquisa inútil... Britney Spears? Christina Aguilera? Os americanos estão perdidos. Já não bastam ter esse inútil como presidente?!

Acho que uma Celebridade lá iria ter mais sucesso até do que os discursos de Bush. :D
 
Ah vai! Todo mundo procura coisas inúteis de vez em quando (não que eu procure coisas da britney spear ou justin sei lá oq!)! E não são só os americanos que usam o yahoo né?!
 
Eu não sabia que tanto 'rednecks' e 'hill-billies' tinham acesso à internet para fazerem buscas por NASCAR.
 
Já não bastam ter esse inútil como presidente?!

Acho que uma Celebridade lá iria ter mais sucesso até do que os discursos de Bush
hauhauhauahuahuauah :lol: :lol: :lol: :lol:

por essas listas se medem os interessses da classe média suburbana americana:cultura pop ao extremo....

surpresas boa:affirmative action em 5º na new searches....mto poko qdo se trata dakeles q mandam no mundo :wink:
 
tolkien_onering disse:
Pelo menos sei que tem muitas pessoas fazendo coisas mais inúteis que eu. :mrgreen:
Tb fiquei feliz por saber disso :lol:, .. nossa.. mas o melhor da lista foi "The Ring".. do tipo.. num sei como eh direito o nome do filme... ah, eh aquele do anel... ai escreve lah soh "the ring"... mais facil... :wink:
 
.. nossa.. mas o melhor da lista foi "The Ring".. do tipo.. num sei como eh direito o nome do filme... ah, eh aquele do anel... ai escreve lah soh "the ring"... mais facil...
O filme se chama "O Chamado", e não tem nada a ver com anel nenhum...
 
Imadofus disse:
.. nossa.. mas o melhor da lista foi "The Ring".. do tipo.. num sei como eh direito o nome do filme... ah, eh aquele do anel... ai escreve lah soh "the ring"... mais facil...
O filme se chama "O Chamado", e não tem nada a ver com anel nenhum...

Tem a ver com anel sim. Só que a equipe de tradução para português não percebeu isso.

Quanto à lista, tão inútil é o desejo de procura dos americanos quanto a divulgação dela própria.
 
Nob disse:
Imadofus disse:
.. nossa.. mas o melhor da lista foi "The Ring".. do tipo.. num sei como eh direito o nome do filme... ah, eh aquele do anel... ai escreve lah soh "the ring"... mais facil...
O filme se chama "O Chamado", e não tem nada a ver com anel nenhum...

Tem a ver com anel sim. Só que a equipe de tradução para português não percebeu isso.

Quanto à lista, tão inútil é o desejo de procura dos americanos quanto a divulgação dela própria.
tem é? sério?
não lembro... aliás, filminho tosco, não?
e tem razão, a lista é inútil, acho que todos percebem isso.
 
Imadofus disse:
Nob disse:
Imadofus disse:
.. nossa.. mas o melhor da lista foi "The Ring".. do tipo.. num sei como eh direito o nome do filme... ah, eh aquele do anel... ai escreve lah soh "the ring"... mais facil...
O filme se chama "O Chamado", e não tem nada a ver com anel nenhum...

Tem a ver com anel sim. Só que a equipe de tradução para português não percebeu isso.

Quanto à lista, tão inútil é o desejo de procura dos americanos quanto a divulgação dela própria.
tem é? sério?
não lembro... aliás, filminho tosco, não?
e tem razão, a lista é inútil, acho que todos percebem isso.

"Before you die, you see a ring"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo