• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

XXXHolic & Tsubasa Reservoir Chronicle (CLAMP)

Glorwendel

Usuário
XXXHolic novo mangá do grupo Clamp, publicado pela revista Young Magazine, acontece no mesmo universo de Sakura CardCaptors.

Trata-se da história de um garoto (Kimihiro Watanuki) que tem o poder de ver espíritos, e acaba indo trabalhar para uma feiticeira (Yuuko Ichihara) que tem alguma relação obscura com o mago Clow.

Ilustração capa interna 1
Ilustração capa interna 2


O mangá também faz um crossover com Tsubasa Reservoir Chronicle, uma nova história de Sakura, em um universo paralelo num país fantasioso onde Shaoran é o protagonista.

Neste novo mangá, publicado pela Shonen Magazine, Sakura é a princesa de um país desértico chamado Clow, e Touya é o rei. Shaoran trabalha como escavador ("arqueólogo" seria mais apropriado), num trabalho de restaurar as ruínas e a história do lugar, que foram cobertos pela areia ao longo dos anos. Ao descobrir uma estranha estrutura em forma de asas, o poder de Sakura é revelado, como previsto pelo sacerdote real, Yukito. Dela nascem asas, que são "roubadas" por um estranho (lembra um mago Clow loiro). Yukito diz a Shaoran que ele deve procurar a feiticeira "dimensional" e o envia a Tokyo atual para encontrar-se com Yuuko (de XXXHolic).

Capa da Shonen Magazine

A seguir, ainda acontessem crossovers entre outras séries do CLAMP. Aparecem os personagens Tomoyo (CardCaptors Sakura), Souma e Ashura-Ou (RG Veda), Chii (Chobits) e Mokona (Magic Knights Rayearth).
 
eu tava pensando em criar esse tópico!!!^_^ Uma amiga minha me contou sobre isso, parece legal.A Clamp resolveu "brincar" com seus mangás.Apesar de que pra mim isso não é shonen nem aqui nem na China, mesmo publicado na Shonen Magazine... :lily: E daí, o Shoran tá LINDO nesse mangá!!! :twisted:
 
Eu postei a notícia no meu blog faz algumas semanas. Mas acho que mais que brincar, o CLAMP tá querendo lucrar com seus mangás :roll: ...

Essa Shonen Magazine deve ser pra um público mais "delicado" :mrgreen: .
 
Eu jah sabia disso, achei a ideiazinha interessante, tah na cara que isso eh um jogo de Marketing, mas eu gostu du CLAMP e acho que no fim essa mistureba toda vai acabar dando em alguma coisa lekal :wink:
Pena que num vão misturar X nessi meio ai.
 
(Recebi cartãozinhu amarelu por esse tópico :mrgreen: )

No caso de X, ainda não se pode dizer nada porque é bem capaz de algum dos personagens aparecer nos próximos capítulos. Principalmente os Yumemi da vida... Mas se não acontecer, talvez seja pelo fato de X já possuir crossovers com Gakuen Tanteidan e Tokyo Babylon... Aí é crossover demais, não?

Mas eu aposto num Kakyou nos episódios seguintes. :P

Quanto a ser interessante... continuo achando uma idéia muito pouco original.
 
Clamp!!! Eu nem questiono os mangas da Clamp... eu jah espero coisa boa (naum me arrependo quase nunca)

Tah q eu naum gostotanto de Sakura e pareceu um pouco.... fantasiosa demais. Mas acho divertido ver os personagens e situações diferentes.
Preferia um mangá totalmente novo mas.... esse naum vai ser ruim.
 
Ahá! Não falei que os personagens de X iriam aparecer logo, logo? :mrgreen:

No capítulo 3 de Tsubasa Reservoir Chronicle, aparecem Sorata e Arashi (como marido e mulher), do país HanshinKyouwa. Uma curiosidade é que esse país é muito parecido com a cidade de Osaka, e outra é o mascote do grupo CLAMP (aquele peixe-bola) aparecer no alto de um prédio.
 
Não sei exatamente o que achar dessa idéia...eu realmente queria ver outras histórias com a Sakura tudo e talz...mas não nesse tipo de universo,sei lá...
Só queria ver como a Sakura ia ser adolescente e adulta, como ela ia lidar com as coisas...
Eu achei meio batida essa história da Sakura como princesa, Touya como rei, Yukito como sacerdote real.....Lembrei dos outros trabalhos da CLAMP, sempre com temas diferentes tudo e tal...
Mas também, eu não posso falar muita coisa. Eu ainda não li nenhum dos dois e não quero parecer muito precipitada e nem subestimar esse trabalho... :lily:
 
Eu só quero ver quando elas vão voltar a fazer trabalhos como RG Veda (ou até mesmo X). Parece que o sucesso subiu à cabeça delas. :roll:
 
A coisa mais f**a é quando você gosta de um artista (um grupo de mangakas, no caso) , o sucesso sobe à cabeça dele, e então a qualidade do trabalho dele vai decaindo...
 
XXX Holic e Tsubasa Chronicle são os melhores animes e mangas da Clamp que aparecerem ultimamente. Os dois amarram as melhores historias da Clamp... Sem contar que ambos tem osts muito boas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo