• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

xxxHolic (idem, 2003)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4

Excluído030

Excluído a pedido
A sedutora bruxa Yuko Ichihara é a dona de uma curiosa loja em que qualquer tipo de desejo pode ser realizado. Mas há um preço para que o pedido seja atendido: ela cobra um favor ou algo de igual valor de seus clientes. O custo varia desde objetos pessoais de grande valor até… a alma da pessoa8-O . É a própria Ichihara quem decide o “preço” do desejo – e a bruxa sabe exatamente o que pedir para cada um que entra em sua loja em busca de um sonho a se realizar.
Kimihiro Watanuki é um estudante que sofre por ser importunado por criaturas sobrenaturais que se sentem magicamente atraídas por ele. Esses seres que o perseguem são invisíveis para o restante das pessoas, o que dificulta ainda mais a vida do garoto. Mas tudo muda quando Kimihiro conhece a “loja de desejos” de Ichihara. Para se livrar da perseguição do além, o preço é que ele se torne o “assistente” de Ichihara. Entre uma limpeza e outra, ele precisa executar os mais estranhos trabalhos.:lol:

muito massa o anime e o mangá=> eu recomendo!!:cool:
 
Re: xxx HOLIC

Eu estou começando a acompanhar Holic agora, acabei de comprar o quarto número. Então não conheço muito bem a história, só sei basicamente o que foi descrito aqui.

Até agora, nada foi escrito que prendesse MUITO a minha atenção, mas estou curiosa para saber como a relação dos dois vai se desenvolver. É essa curiosidade basicamente que tá fazendo que eu continue comprando o mangá. E também o fato de ser bimensal, o que é um alívio pra minha carteira.... =p
 
Re: xxx HOLIC

Bom,sobre a relação da Yuuko com o Watanuki.....eu num posso informar nada,mais axo q o mangá é legalzinho,o anime também,,,muuito engraçado, bom eu só tyenho os números 1 e 2,pq aqui onde eu moro é mó fim de mundo...demora e muuuito pra chegar:disgusti:
 
Re: xxx HOLIC

Eu estou comprando o mangá e realmente é BEMM legal!
a unica coisa que não gosto é do fato de ser da CLAMP! nah os mangás parecem ser todos um só ¬_¬! o traço não muda nada..
e quantos episodios tem o anime? ou são apenas ovas?
 
Re: xxx HOLIC

É verdade,os mangás da CLAMP sõ todos iguais......concordo com vc. E quanto aos episódios, tem o anime sim, eu já vi e recomendo....se vc tiver a oportunidade de assistir assista pq vale a pena
 
Re: xxx HOLIC

Estou acompanhando o mangá,o anime não apesar de já ter visto alguns episodios...
Eu gosto da beberrona da Yuko...
Achei bem legal também a arte do mangá, é bacana ver as mudanças nas linhas da Clamp com o tempo.
 
Re: xxx HOLIC

Legal mesmo perceber essas mudanças da CLAMP. A Yuko é mó onda,dou altas risadas com ela lendo o mangá ^^
 
Re: xxx HOLIC

Gente, esse animê é muito bom.. sim, é fofo... mas tem bastante coisa interessante... pena que segundo a Clamp ele acabou no 24º episódio...

fica a vontade de assistir um pouco mais...

enquanto isso aquele entojo do Tsubasa tem capítulos infinitos...
 
Re: xxx HOLIC

alguem por aqui está acompanhando o mangá?

apaesar de ir num ritmo bm devagar, estou gostando bastante...
 
Re: xxx HOLIC

eu cheguei a ver na banca,mas não pude comprar. já tava no número 2...
meu colega contou-me a história e eu amei... a clamp não decepciona!!!
A não ser no final de chobits!!!
 
Re: xxx HOLIC

Oiiieeee!!
Yaaay eu leio os mangás!!! Eestoua dorando! Eu não compro pq naun tenho dinheiro, ams os carinhas da banca são legais e me deixam ler ^^
Eua doreeeei, fora que tem intersecção com todos as outras históiras de mangá da clamp!!! é taaaun legal!!! Eu achei q no anime o watanuki ficoumeio estranho, desengonçado até de mais, no mangá ele é mais controlado!!! A yoko é muuuito engraçada!!!, ela fala cada coisa!!! E bebe tanto huahahaha
Eu indico para vcs! Não é um manga muito denso, com uma históira ultra elaborada e personagems super complexos como X (pelomenos até o que eu li não é), mas fala sobre magia de um jeito novo e divertido!!! Vale à pena!
 
Re: xxx HOLIC

Eu consegui ler o mangá por aqui!!!Tem relação com Tsubasa, que é feito um mundo alternativo,com personagens já famosos da CLAMP.
...Eu sou suspeita p/ opinar sobre eles,porque eu sou fã das meninas da CLAMP,mas até agora está divertido!
 
Re: xxx HOLIC

Eu consegui ler o mangá por aqui!!!Tem relação com Tsubasa, que é feito um mundo alternativo,com personagens já famosos da CLAMP.
...Eu sou suspeita p/ opinar sobre eles,porque eu sou fã das meninas da CLAMP,mas até agora está divertido!
O que eu achei legal em tsubasa foi essa interação de personagens e histórias... passei a gostar mais de holic foi a partir da apresentação da bruxa dimensional na história de tsubasa... adorei!!!! Ela e mokona formam uma dupla divertidíssima.
Em um dos mangás de holic a bruxa encontra o báculo da sakura... eu achei ssssuuuuper legal... adoro como uma história completa a outra...:grinlove:
 
Última edição:
Re: xxx HOLIC

O anime é massa d+++(já assisti todo) o mangá,nem se fala...o design da capa eh perfeitooooooooo....:obiggraz:
:disgusti: mangás=> o #1 e metade do mangá #2 são iguais ao anime. Logo no fim do mangá 2 e no começo do mangá 3,a Sakura e o Shoran aparecem.(no anime isso não é mostrado). Depois disso, o mangá volta ao normal,ou seja, segue o anime (pelo menos té onde eu li #5). Já em Tsubasa Chronicles...a Yuuko aparece no mangá #2 até a metade,depois a historia segue o anime tb

=>O anime xXx Holic: Ele tem 24 episodios e mais um OVA(filme)...provavelmente será lançada uma segunda temporada(tomara)

bem..se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto,tá??^^
 
Re: xxx HOLIC

Eu ainda gosto do esoterismo da CLAMP. Aliás, adoro. Só não tenho dinheiro para acompanhar XXX, apesar de ter lido os primeiros e achado bem bacana. X/1999 e Tokyo Babylon acabaram com as minhas reservas, preciso de um tempo para me recuperar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo