• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

xxxHolic (idem, 2003)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
Re: xxx HOLIC

Adorei os crossovers da Clamp, adorei Holic e adorei os Mokonas, principalmente o Black Mokona :grinlove:
 
Última edição:
Re: xxx HOLIC

Eu acho hilário tambem!!!Ele é tão fofo e abusado!

Eu também sou fofo e abusado. Quer me adotar? :cool:

Esse tópico me deu vontade de continuar a acompanhar xxx HOLiC. (Aliás, a respeito no nome, eu tava fuçando na Wikipedia e vi que o correto é grafar com os "xis" em minúscula e todo o resto em maiúscula, exceto o "i". No mínimo, curioso... :think:
 
Re: xxx HOLIC

eu n to lendo... mas to vendo Holic e eh simplesmente uma das coisas mais engraçadas que eu jah ví...
sem ideia, sou fã da Yuuko... ela eh o q há, pricipalmente depois de uma garrafa de saquê xD
e a mokona me dá vontade de apertar ahuahauha
adoro
 
Re: xxx HOLiC

Yuuko+Mokona Larg(mokona preto) é que torna o anime mais engraçado..e qdo o Doumeki aparece na história...o Watanuki fica implicando com ele,é hilário:lol:
 
Re: xxx HOLIC

Eu amo XXX Holic!!!!!!!!
Faz tempos que eu nao via uma manga tao bom...
 

Anexos

  • Yuko e Watanuki_2.jpg
    Yuko e Watanuki_2.jpg
    175,2 KB · Visualizações: 29
Re: xxx HOLIC

To assistindo esse anime e estou adorando! Muito divertido! Ah Yuuko é a melhor! :pula:
 
Re: xxx HOLIC

Yuuko - Sama é perfeita...
Eu leio o manga e é muito bom... Sou totalmente fã dela... Em Tsubasa ela tbm tem uma participação muito boa.
 

Anexos

  • Capa manga 6.jpg
    Capa manga 6.jpg
    59,9 KB · Visualizações: 30
Re: xxx HOLIC

Comecei a ler a pouco tempo, estou na quarta edição, mas adorei a Yuko (ela bebe mais do que um tio meu que morreu de cirrose).
Também achei interessante que ele faz ligação direta com Tsubasa.

Muito bom.:D
 
Re: xxx HOLIC

Eu estou assistindo esse anime. Já assisti 10 episódios e estou gostando muito. É realmente muito divertido e o Watanuki é muito engraçado. A Yuuko é a melhor mesmo no anime, estou adorando ela.
 
Re: xxx HOLIC

Previsão da segunda fase de xxxHolic

Depois de um tempo sem notícias da segunda fase de xxxHolic, a capa da 12ª edição do seu manga, passou uma previsão para abril de 2008 no Japão. A continuação foi anunciada em agosto deste ano, durante o evento TBS Anime Festa 2007, e a equipe de produção permanece o mesmo.
Fonte: Anime Blade
---------------------------

Legal que terá continuação! Dessa eu não sabia.
 
Re: xxx HOLIC

Se um dia eu superar a agonia que a desproporção dos personagens me causa eu assito xxx Holic.
 
Re: xxx HOLIC

Eu estranhei no começo, mas depois se acostuma. E vale apena conferir esse anime, pois é bem engraçado e tem uma história boa. :mrgreen:
 
Re: xxxHolic (2006)

Primeiro episódio muito bom! Mantendo o ritmo dos episódios da primeira temporada que sempre tinham bastante suspense e deixava com vontade de assistir mais. :mrgreen:
 
Re: xxxHolic (2006)

*(chegando de sopetão)

Caramba! não sabia que já tinha saído o primeiro episódio da segunda temporada!!!! :joy:
É um dos anime mais feras da Clamp, acho que só perde para Tsubasa, porque neste elas se superaram, os OVAs que saíram estavam muito apelo, chorei junto com o Mokona no segunda OVA :roll:
 
Re: xxxHolic (2006)

XXX holic é um dos animes que eu mais gosto!
A Yuuko é uma graça, tem um humor maravilhoso.
 
Vi o primeiro episódio, mas não me chamou muito a atenção.



Alguém que eu não conheço na área de anime e mangá... Que estranho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo