1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Xperia Play, chegará ao país no segundo semestre de 2011.

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por legolas86888, 15 Jun 2011.

  1. legolas86888

    legolas86888 Usuário

    A Sony Brasil anunciou nesta quarta-feira (15) que o celular Xperia Play, conhecido como celular "PlayStation", chegará ao país no segundo semestre de 2011. Preço e data de lançamento do aparelho que une funções de smartphone com o videogame portátil PSP não foram revelados. O celular será fabricado no Brasil.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    O aparelho, que roda games da família PlayStation, apresenta tela sensível ao toque de 4 polegadas e, ao deslizar sua aba, ele apresenta os botões de ação para games como os vistos nos consoles da Sony como o X, Quadrado, Círculo e Triângulo, além dos botões de ombro L e R, e direcional digital. Dois sensores fazem o papel das alavancas analógicas do aparelho. O Xperia Play ainda roda o sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread) e tem processador Snapdragon de 1 GHz que trabalha em conjunto com um chip de vídeo Adreno 205 para trazer gráficos próximos dos vistos no PSP para o aparelho.

    “Este lançamento não teria sido possível sem a colaboração [da área de games] Sony Computer Entertainment. A expectativa é que o Xperia Play supere as expectativas dos consumidores no mundo inteiro” afirma Magnus Anseklev, presidente da Sony Ericsson no Brasil.

    Agora é esperar para ver com que preço chegara as lojas brasileiras, uma vez que o produto será fabricado no Brasil, as expectativas são boas...:mrgreen:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Provável que eu não compre, já que quero o PSP Vita como portátil para jogar, mas pelo visto o celular será em conta.

    Basta saber se será bem aceito pelas pessoas. Vai entrar um pouco a questão dos gráficos, já que temos muitos portáteis saindo hoje.
     

Compartilhar