• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xperia Play, chegará ao país no segundo semestre de 2011.

legolas86888

Usuário
A Sony Brasil anunciou nesta quarta-feira (15) que o celular Xperia Play, conhecido como celular "PlayStation", chegará ao país no segundo semestre de 2011. Preço e data de lançamento do aparelho que une funções de smartphone com o videogame portátil PSP não foram revelados. O celular será fabricado no Brasil.
O aparelho, que roda games da família PlayStation, apresenta tela sensível ao toque de 4 polegadas e, ao deslizar sua aba, ele apresenta os botões de ação para games como os vistos nos consoles da Sony como o X, Quadrado, Círculo e Triângulo, além dos botões de ombro L e R, e direcional digital. Dois sensores fazem o papel das alavancas analógicas do aparelho. O Xperia Play ainda roda o sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread) e tem processador Snapdragon de 1 GHz que trabalha em conjunto com um chip de vídeo Adreno 205 para trazer gráficos próximos dos vistos no PSP para o aparelho.

“Este lançamento não teria sido possível sem a colaboração [da área de games] Sony Computer Entertainment. A expectativa é que o Xperia Play supere as expectativas dos consumidores no mundo inteiro” afirma Magnus Anseklev, presidente da Sony Ericsson no Brasil.

Agora é esperar para ver com que preço chegara as lojas brasileiras, uma vez que o produto será fabricado no Brasil, as expectativas são boas...:mrgreen:

FONTE
 

Turgon

ワンピース
Provável que eu não compre, já que quero o PSP Vita como portátil para jogar, mas pelo visto o celular será em conta.

Basta saber se será bem aceito pelas pessoas. Vai entrar um pouco a questão dos gráficos, já que temos muitos portáteis saindo hoje.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo