• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

XIV Bienal do Livro Rio

Coisa de apressado?
Já esperando a Bienal do Livro? Já juntando dinheiro pra comprar horrores de livros?
Eu estou, já na expectativa de chegar a Bienal e eu conseguir sair de lá satisfeita sem ter gasto tubos de dinheiro de preferência :P

O site da feira: http://www.bienaldolivro.com.br/
 
huahauhauahuah
já estou juntando dinheiro msm!
mas a parada é ir lá quando estiver perto do final, acontecem varias promoçoes!
 
O ruim da Bienal é que é longe para burro....gasta-se muito com transporte e o lanche,...então dependendo do que for ver nem vale apena...tipo "vou pq quero comprar um pocket do Eduardo Galeano" ehehehe... O bom é tentar fazer mais....

Apesar que nunca consegui ir em nenhuma roda lá.... tbm só fui por conta própria na ultima vez então pude ficar mais tempo.


Nos ultimos dias tem mts promoções?


Vamos ver quanto eu junto ehehe


p.s: A boa é que é só em setembro, até lá talvez esteja trabalhando! Senão vou tentar pegar emprego para lá mesmo!
 
Nunca fui em uma Bienal de livro! :susto:
E aqui em SP sempre tem...
É mais barato mesmo?
Imagino que valha a pena por ter lançamentos, horas de autógráfos etc., mas e pelo preço dos livros?
Vale mesmo a pena?
 
Olha a ultima que fui em 2007 vale pelo labirinto de livros. E pela gigante edição do Pequeno principe que foi considerado o maior livro do mundo!
Fora isso.. não valeu o preço não, mas o interessante é que são tantos livros que sempre nos surpreendemos com aqueles que tinhamos esquecido que existiam.


Para alguns livros nem vale a pena comprar pois o preço não varia.....
Esse ano vou nos últimos dias para ver se tem realmente promoção ou pramocinha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo