• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xiquets De Banyoles (Vídeos-Covers)

Cara, onde você arrumou isso? Eu ainda dei a sorte de não estar em casa e não precisar rir disso sozinho. :rofl:
 
Hahahahah nossa fazia tempo que nao via algo engraçado assim!!! :rofl:
Até agora vi o do Warriors Of The World só hahahaha muito bom :lol::lol:
 
Só vi o do Nightiwsh porque eu conheço a música, e a do Manowar não (não conheço praticamente nada deles, acho chatíssimo).

E bem, é engraçado sim :lol:
 
Jedan disse:
Só vi o do Nightiwsh porque eu conheço a música, e a do Manowar não (não conheço praticamente nada deles, acho chatíssimo).

E bem, é engraçado sim :lol:

Mas só de ver o cara "vestido" (ou não-vestido) de Joey de Mayo já vale, é ridículo conhecendo ou não. :lol:
Essa música eu acho mais ou menos, embora adore o Manowar.

O Twisted Sisters realmente está foda. Não que fazer paródia de uma paródia seja exatamente difícil, mas ficou com o mesmo ar tosco-engraçado dos outros.
 
Putz... Mirror Mirror é sublime, quando eles chegam com os espelhões e começam a cagar tudo na performance. Realmente, muito bom. :rofl:
 
Esses vídeos são muito engraçados mesmo :rofl:

Os melhores são Mirror Mirror e Warriors of the World :lol:

E eles são espanhois, não italianos
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo