1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Xiquets De Banyoles (Vídeos-Covers)

Tópico em 'Música' iniciado por Krebain, 28 Fev 2006.

1. Krebain

Krebain Banned

Nossa, eu me caguei de rir vendo esse grupo de italianos malucos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Todas:

2. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Cara, onde você arrumou isso? Eu ainda dei a sorte de não estar em casa e não precisar rir disso sozinho. :rofl:

3. Mycow

Mycow Andúril

Hahahahah nossa fazia tempo que nao via algo engraçado assim!!! :rofl:
    Até agora vi o do Warriors Of The World só hahahaha muito bom :lol::lol:

4. Silenzio

Silenzio Visitante

Só vi o do Nightiwsh porque eu conheço a música, e a do Manowar não (não conheço praticamente nada deles, acho chatíssimo).

E bem, é engraçado sim :lol:

5. Krebain

Krebain Banned

6. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Mas só de ver o cara "vestido" (ou não-vestido) de Joey de Mayo já vale, é ridículo conhecendo ou não. :lol:
    Essa música eu acho mais ou menos, embora adore o Manowar.

O Twisted Sisters realmente está foda. Não que fazer paródia de uma paródia seja exatamente difícil, mas ficou com o mesmo ar tosco-engraçado dos outros.

7. Goba

Goba luszt

Putz... Mirror Mirror é sublime, quando eles chegam com os espelhões e começam a cagar tudo na performance. Realmente, muito bom. :rofl:

8. Nandes

Nandes Usuário

Esses vídeos são muito engraçados mesmo :rofl:

Os melhores são Mirror Mirror e Warriors of the World :lol:

E eles são espanhois, não italianos

Última edição: 6 Mar 2006

Compartilhar