1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[XII VFA] Melhor Atriz

Tópico em 'Cinema' iniciado por Quickbeam, 3 Mar 2015.

?

Qual é a melhor atuação?

Enquete fechada 17 Mar 2015.
  1. Marion Cotillard (Dois Dias, Uma Noite)

7 voto(s)
    70,0%
  2. Essie Davis (The Babadook)

0 voto(s)
    0,0%
  3. Scarlett Johansson (Sob a Pele)

1 voto(s)
    10,0%
  4. Leandra Leal (O Lobo atrás da Porta)

0 voto(s)
    0,0%
  5. Rosamund Pike (Garota Exemplar)

2 voto(s)
    20,0%
  1. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Marion Cotillard
    (Dois Dias, Uma Noite)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essie Davis
    (The Babadook)

Scarlett Johansson
    (Sob a Pele)

Leandra Leal
    (O Lobo atrás da Porta)

Rosamund Pike
    (Garota Exemplar)

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Muito legal ver a Leandra Leal na enquete.
    Tentei colocar ela ano passado mas não deu.

Vou ter que assistir Babadook.
    Esse filme é bom mesmo? Me pareceu tão tosco.

Mas vai ser dificil eu sair da Cotillard.
    Na verdade qualquer ator principal de filmes dos Dardenne são chupinhados até a alma para uma atuação visceral.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Fausto

Fausto Lovely head

Caralho muito foda!!! Parabéns aos envolvidos.

4. G.

G. Ai, que preguiça!

É um tanto tosco sim, nas aparições do monstro e outras coisas... O negocio é ser indulgente e focar na atuação da mulher que desce bem (o suficiente).

5. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Como o filme só estreou comercialmente em junho do ano passado, só quem o viu em festivais poderia tê-lo indicado, o que na Valinor significou basicamente você. XD

Eu gostei, mas tem os seus problemas. Fiquei mais interessado no trabalho da diretora, que parece promissora.

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu não vi Gone Girl porém votei nas outras 4 que entraram! Ótima categoria!!!

7. G.

G. Ai, que preguiça!

Marion está incrível mesmo. E eu super entendo a personagem dela, a identificação foi brutal. She nailed it!

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Bom.
    Assisti Babadook.
    Bom filme de terror em relação a média. Mas não digo que foi um grandioso trabalho dos dois atores principais. Em algumas cenas eu considerei que passaram um pouco do tom.

Voto então finalmente na Marion.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Morgoth

Morgoth Stalker

Desde a criação do nosso humilde evento, esta é uma das enquetes de maior orgulho.
    Ainda assim, a presença da Marion tornou ela a de escolha mais fácil desse ano.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Rosamund Pike! :p

Compartilhar