1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

XI Valinor Film Awards [XI VFA] Melhor Trilha Sonora

Tópico em 'Cinema' iniciado por Quickbeam, 10 Mar 2014.

?

Qual trilha sonora é melhor?

Enquete fechada 24 Mar 2014.
  1. Alabama Monroe (Bjorn Eriksson)

2 voto(s)
    16,7%
  2. Ela (Arcade Fire)

5 voto(s)
    41,7%
  3. Frances Ha (Vários artistas)

4 voto(s)
    33,3%
  4. Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum (T-Bone Burnett)

1 voto(s)
    8,3%
  5. Upstream Color (Shane Carruth)

0 voto(s)
    0,0%
  1. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Broken Circle, mas seguido de perto por Llewyn Davis.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Frances ha!

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Tisf

Tisf Delivery Boy

É difícil misturar original com músicas já existentes né! Em todo caso, vou de Her.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tambem acho dificil comparar.
    Mas eu costumo enxergar o impacto da trilha no filme. Isso pra mim fica claro no filme belga.

Eu nao gosto muito de algumas musicas/trilhas que acabam concorrendo a oscar (ou ganhando) tipo a musica desse ano do Despicable Me 2, ou a musica que eu conversei com o Quickbeam do desenho Tarzan, que ateh sao boas, sao originais, mas me parecem muito artificialmente enfiadas no filme. Nao parecem que nasceram para o filme, com o filme, parecem mais uma insercao forcada pois sabiam que era uma musica legal/catchy/boa.

Tarantino costuma ir do lado oposto. Pega trilhas historicamente completamente nada a ver com o filme dele, mas ele as casa perfeitamente com as sequencias.

Compartilhar