• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

XI Valinor Film Awards [XI VFA] Melhor Trilha Sonora

Qual trilha sonora é melhor?

  • Alabama Monroe (Bjorn Eriksson)

    Votos: 2 16,7%
  • Ela (Arcade Fire)

    Votos: 5 41,7%
  • Frances Ha (Vários artistas)

    Votos: 4 33,3%
  • Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum (T-Bone Burnett)

    Votos: 1 8,3%
  • Upstream Color (Shane Carruth)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
É difícil misturar original com músicas já existentes né! Em todo caso, vou de Her.
 
Tambem acho dificil comparar.
Mas eu costumo enxergar o impacto da trilha no filme. Isso pra mim fica claro no filme belga.

Eu nao gosto muito de algumas musicas/trilhas que acabam concorrendo a oscar (ou ganhando) tipo a musica desse ano do Despicable Me 2, ou a musica que eu conversei com o Quickbeam do desenho Tarzan, que ateh sao boas, sao originais, mas me parecem muito artificialmente enfiadas no filme. Nao parecem que nasceram para o filme, com o filme, parecem mais uma insercao forcada pois sabiam que era uma musica legal/catchy/boa.

Tarantino costuma ir do lado oposto. Pega trilhas historicamente completamente nada a ver com o filme dele, mas ele as casa perfeitamente com as sequencias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo