1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

XI Valinor Film Awards [XI VFA] Melhor Filme

Tópico em 'Cinema' iniciado por Quickbeam, 10 Mar 2014.

?

Qual filme é melhor?

Enquete fechada 24 Mar 2014.
  1. Antes da Meia-Noite

1 voto(s)
    6,3%
  2. Azul É a Cor Mais Quente

1 voto(s)
    6,3%
  3. Ela

3 voto(s)
    18,8%
  4. Gravidade

5 voto(s)
    31,3%
  5. O Lobo de Wall Street

6 voto(s)
    37,5%
  1. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fausto

Fausto Lovely head

O Som ao Redor bateu na trave, entrou em direção e roteiro mas não filme hehe. Vou de Adèle ou Gravidade.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Putz. Nenhum do meu top10. Mas pelo menos todos eu achei muito bons tambem.
    Estou na duvida.

Vou ficar com Before Midnight que liderou minha lista por um bom tempo.

4. Spartaco

Spartaco James West

Como não tem 12 Anos de Escravidão, votei em Gravidade.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Dentre os disponíveis da lista vou em Gravidade.

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Difícil essa categoria. Mas pra mim, dentre esses, fico com o Lobo do Scorsese.

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Azul é a Cor Mais Quente era o único concorrente que eu não tinha visto. Era. Vi, e agora pude fazer um voto mais justo, que foi para Gravidade.

Compartilhar