1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

XI Valinor Film Awards [XI VFA] Melhor Animação

Tópico em 'Cinema' iniciado por Quickbeam, 10 Mar 2014.

?

Qual filme é melhor?

Enquete fechada 24 Mar 2014.
  1. Detona Ralph

1 voto(s)
    7,7%
  2. Frozen: Uma Aventura Congelante

6 voto(s)
    46,2%
  3. It's Such a Beautiful Day

1 voto(s)
    7,7%
  4. O Menino e o Mundo

0 voto(s)
    0,0%
  5. Vidas ao Vento

5 voto(s)
    38,5%
  6. Wolf Children

0 voto(s)
    0,0%
  1. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

No tengo duvidas.

3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Essa semana provavelmente vou assistir Vidas ao Vento, depois volto pra votar nele.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O frozen tem a minha preferência

5. Spartaco

Spartaco James West

Frozen.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Adoro Frozen. Melhor animacao Disney desde os anos 90, eu diria. E Let It Go deveria ter entrado na disputa de cenas.

Mas votem na obra final do mestre Miyazaki. Um grande mestre se aposenta.

• LOL LOL x 1
  7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não votem antes de ver Vidas ao Vento!! VIDAS AO VENTO!

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

9. Morgoth

Morgoth Stalker

Não pude ver "Vidas ao Vento" durante a época das indicações, mas agradeço quem conseguiu colocar o filme na disputa para que eu pudesse votar nele. Melhor animação do ano, até que Takahata prove (ou não) o contrário.

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Carajo.
    Soh 1 voto pra empatar.

Compartilhar