• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xfire: Ferramenta interessante. Postem seus profiles!

Shazan

siscapuliu
Pois bem, existe um programa chamado x-fire, que funciona como um meio de saber o que seus amigos estão jogando, em tempo real. E, mais do que isso, ele permite que você envie e recebe mensagens dentro do jogos, guarda em um profile online o quanto você jogou cada jogo (para você mesmo checar ou mostrar pros amigos etc), baixa, se você quiser, automaticamente os mais recentes updates de vários jogos, tem possibilidade de conversa por voz e, enfim, é uma ferramenta legal na minha opinião.

Eu o uso há certo tempo e gostaria de saber de masi alguém usa e também, claro, recomendar pra quem não usa.

Aí vai link do meu profile, lá vocês podem ir na parte de download pra baixá-lo. É TOTALMENTE GRATUITO.

http://www.xfire.com/profile/shazanter

Bem, não contei muiiiitas horas de jogo porque fiquei um tempo sem o programa e também configurei ele errado pra alguns jogos, mas no geral é bem isso que tenho jogado... mais WOW e WC3 ;p

Sem mais, abraços
 
Eu já cheguei a usar muito quando jogava o Battlefield 2. Tanto que ainda tem o meu cadastro.

É um programinha muito interessante para ver aqueles amigos que você acaba fazendo e encontrando só dentro dos jogos.
 
Não lembro mais da senha. :lol:

Noob... tenta recuperar a senha pelo site, ou cira outro ué. Essa semana o meu recebeu um bom update em "f.e.a.r.", que deve ficar com umas 20-30 horas de jogo até eu terminar. Tà bom demais ;)

Depois acho que vou me engajar em terminar Heroes of Might And Magic. O duro é fazer tudo isso sem jogar o tentador World of Warcraft, que é viciante e já me roubou quase duas centenas de horas de jogo até a presente data.

Sem mais, abraços
 
Ok, mas FOR GOD'S SAKE, habilita o seu profile pro público pra eu conseguir comentar algo hehehe, ainda está pra só você ver. E me adiciona assim que instalar... está como "Shazanter" o username.

Aguardando mais gente com o programa pra comentar ;)

Sem mais, abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo