• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xenosaga Episode 1: Der Wille zur Macht (PS2)

Exato Kyo.... agora você chegou no ponto que eu penso...... mecha é um nome legal, mas combina mais com anime e não com a saga xeno ( :mrgreen: ).... Gear é o que há
 
Aventus Magister disse:
Exato Kyo.... agora você chegou no ponto que eu penso...... mecha é um nome legal, mas combina mais com anime e não com a saga xeno ( :mrgreen: ).... Gear é o que há

Soh uma coisinha Aventus: Tu sabe quantos personagens controláveis vão ter ao todo no jogo?
 
Eh impressão minha ou esse tal de JR me lembra um tal de Billy Lee Black, soh que mais jovem e de cabelo vermelho?
 
PQP! Eu queor jogar essa jogo....

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Alguém sabe quer trocar um PS2 por uma guitar??Heim heim?
 
Jedan disse:
PQP! Eu queor jogar essa jogo....

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Alguém sabe quer trocar um PS2 por uma guitar??Heim heim?

Po Jedan, vai ser dificl alguém querer trocar mas procura ai que vc acha algum lesado que queira fazer isso... e se vc não conseguir o jogo, pode deixar que enquanto eu estiver jogando eu passo aqui e forneço algumas informações do meu progresso no jogo :twisted: :twisted:
 
Ahhh, morra Kyo...até pouco tempo atrás vc nem curtia o jogo.Você NÃO merece jogá-lo!!!!!!!

E tipo, eu tenho duas guitars, e uma delas vale aproximadamente 1500 conto.Mas essa eu não vendo,hehe

Bah, eu vou evr se conheço alguém que me alugue o Play2,hehe
 
Jedan disse:
Ahhh, morra Kyo...até pouco tempo atrás vc nem curtia o jogo.Você NÃO merece jogá-lo!!!!!!!

E tipo, eu tenho duas guitars, e uma delas vale aproximadamente 1500 conto.Mas essa eu não vendo,hehe

Bah, eu vou evr se conheço alguém que me alugue o Play2,hehe

Hein??? Quem disse que eu não curtia o jogo tio??? Eu jah conhecia e gostava de Xenogears faz tempo, bem antes de eu entrar no forum.

E não vou morrer naum, porque se eu fizer isso não vai dar preu vir aqui escrever spoilers do jogo, hehehe :twisted: :twisted:
 
Que mentira...olha que eu tenho o histórico do ICQ aqui heim.Você disse que seu irmãom era viciado no jogo mas você nem tinha jogado direito porque não tinha saco. Tinha parado no começo, aí acho que deu problema no memory Card, algo do tipo. Nem vem!

E se você fizer spoilers do jogo, vou pessoalmente na sua cidade lhe aplicar umas surras :twisted:
 
Jedan disse:
Que mentira...olha que eu tenho o histórico do ICQ aqui heim.Você disse que seu irmãom era viciado no jogo mas você nem tinha jogado direito porque não tinha saco. Tinha parado no começo, aí acho que deu problema no memory Card, algo do tipo. Nem vem!

E se você fizer spoilers do jogo, vou pessoalmente na sua cidade lhe aplicar umas surras :twisted:

Realmente eu não havia jogado ateh as partes mais avançadas do jogo, mas meu irmão era tão chato que ia me contando a história, e dai eu acabei gostando ateh que um dia eu resolvi jogar...

Hmm... vai me bater hein? Acho que não vai ser tão fácil assim, hehehe :twisted: , mas pode deixar que quando eu for fazer spoilers eu aviso.
 
Agora informações sobre esses personagens:

Shion Uzuki :
Ela é a protagonista de Xenosaga e embora ela tenha o mesmo sobrenome de Citan, é bom lembrar que este não era o seu verdadeiro nome e também os dois tem aproximadamente 14000 anos de diferença, mas uma coisa os dois têm em comum: o interesse pela ciência. Ela trabalha em um projeto para desenvolver um novo tipo de ciborgue chamados KOS MOS. Ela tem um passado bastante trágico, pois seus pais e seu namorado foram mortos por acidente na guerra contra os Gnosis.

chaos :
chaos (tudo minúsculo mesmo) terá uma grande importância na história e possui um grande mistério, talvez por isso ele não fale sobre seu passado. Sua aparência é de um jovem de 16 anos

Order
o que se sabe é que ela é uma andróide construída por Shion no projeto KOS MOS e por isso ela é chamada assim. Ela parece ter muita importância na história (mas não se sabe muito sobre ela)

MOMO
M.O.M.O (Multiple Observative Mimetic Organicus) é uma andróide de 12 anos (aparência), ela é uma "relien", um ser artificial, criado para observar aliens Gnosis capturados.

Jr
Jr é um agente de um grupo autônomo entre Star Cluster Federation, Milchia e de um dos diretores da colônia espacial Kukai Foundation. Sua idade verdadeira é desconhecida, mas aparenta ter cerca de 12 anos. Seu hobbie é colecionar livros e armas antigas.

Aqui estão outros personagens, mas não sei se serão controláveis:

Ziggy
http://xenosaga.fateback.com/images/characters_ziggy.jpg
Albedo
http://xenosaga.fateback.com/images/characters_albedo.jpg


*SPOILER*
Estão dizendo que as cenas finais da versão ocidental haverá uma cena cortada, que mostra MOMO e Albedo se beijando, tudo isso por MOMO ser uma andróide de "12" anos
 
Aventus Magister disse:

*SPOILER*
Estão dizendo que as cenas finais da versão ocidental haverá uma cena cortada, que mostra MOMO e Albedo se beijando, tudo isso por MOMO ser uma andróide de "12" anos

Po kra, disso eu ainda não havia ouvido falar, mas acho que os kras não vão chegar a cortar isso, tem tanta coisa pior do que isso no mundo e os kras falam que isso eh imoral... que babaquice :disgusti:
 
Aventus Magister disse:
É o ocidente my friend.... ou agradamos aos Americanos, ou nada

Mas eu não acredito que os kras vão censurar esse beijo ai, isso naum deve passar de boato.
 
Po, quando que sai o jogo afinal? eu sei que falta menos de um mês, mas não sei a data certa.
 
Alguém sabe se nesse jogo algum ´´ancestral`` do Fei vai aparecer? Pois me parece que o primeiro Fei nasceu num tempo muito anteior aquele em que o Kim e o Lahan aparecem.
 
Kyo disse:
Alguém sabe se nesse jogo algum ´´ancestral`` do Fei vai aparecer? Pois me parece que o primeiro Fei nasceu num tempo muito anteior aquele em que o Kim e o Lahan aparecem.

é possivel... no video que eu vi, aparece, em uma cena em que a tela está com um brilho branco, um "Fei" criança... além disso, há uma aparição de alguem que parece ser o Citan :eek:

* Athos ao som de Paralamas do Sucesso - Meu Erro *
 
Athos disse:
Kyo disse:
Alguém sabe se nesse jogo algum ´´ancestral`` do Fei vai aparecer? Pois me parece que o primeiro Fei nasceu num tempo muito anteior aquele em que o Kim e o Lahan aparecem.

é possivel... no video que eu vi, aparece, em uma cena em que a tela está com um brilho branco, um "Fei" criança... além disso, há uma aparição de alguem que parece ser o Citan :eek:

* Athos ao som de Paralamas do Sucesso - Meu Erro *

Puts, agora eu vi umas fotos no rpgfan.com e ambém vi esse ´´Fei`` criança, mas será que ele tem algo a ver com história (por que eu ainda pergunto? eh obvio que tem). Jah essa do Citan eu não vi naum, sabe onde tem uma foto desse kra que vc viu preu poder ver?

* Kyo ao som de ao som de Paralamas do Sucesso - Melô do Marinheiro *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo