• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xenosaga Episode 1: Der Wille zur Macht (PS2)

Kyo

Big bad wolf
Finalmente está no ar o site oficial do jogo, com todas as informações com este que promete ser o melhor jogo da Square em um longo tempo. Os destaques do site são a disponibilidade de um video que mostra ainda o que podemos esperar do jogo, além de um relógio que conta o tempo que falta para o lançamento do jogo (enquanto escrevo isso, o tempo está em 64 dias, 6 horas, 13 minutos e 45 segundos). O endereço do site é: http://www.namco-xenosaga.com/index.cfm (site em inglês).
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,eu não tenho play2.Bah,vou me suicidar.Será que tem alguma loja que aluga Play2?

Aew Kyo,eu disse que vc iria virar fã de Xenogears,fala sério.Nem se compara.


Só uma dúvida.pq Namco?E a Square?
 
Vc não sabia que o desenvolvimento desse jogo foi feito pela Namco e não pela Square??? Sinceramente... e eu pensando que vc era fã de Xenogears... hehehe, zuera.

Foi feito pela Namco porque a Square tinha projetos que necessitavam de muito tempo para serem feitos (Final Fantasy X e XI, por exemplo), e para não atrazar ainda mais o desenvolvimento do jogo, decidiram passar a bola pra Namco desenvolver esse jogo.
 
Ah tah,nem sabia...depois que lançou play2 mes desliguei...mas vc sabe se é o mesmo time que fez o Xenogears?Q por sinal é o mesmo time do Crono Trigger/Crono Cross
 
É sim... tanto que esse time não trabalha mais pra Square, trabalha pra Namco (essa foi uma das razões pela qual o título passou pra essa empresa também).
 
Vou reviver esse tópico aqui...


Po galera, soh eu e o Jedan que conhecemos o jogo? Po, se vcs não conhecem perguntem, discutam!! Eh pra isso que serve o forum, tão ligados?
 
Pow,eu não sei o que vou fazer pra jogar esse jogo.Será que até lá lança um emulador de Play2?
 
Jedan disse:
Pow,eu não sei o que vou fazer pra jogar esse jogo.Será que até lá lança um emulador de Play2?

Kra, acho que ateh jah deve ter, mas deve requerer um pc muito bom pros jogos rodarem.
 
Tenho um Athlon XP 1.8 com uma ATI Radeon 7500 64mb.Será que nem com um OC?
 
Jedan disse:
Tenho um Athlon XP 1.8 com uma ATI Radeon 7500 64mb.Será que nem com um OC?

Po kra... naum faço a minima idéia, mas acho melhor falarmos sobre o Xenosaga, ao invés de emulação, pois foi exatamente por isso que eu decidi reviver esse tópico.
 
Acho que só voces dois e eu :roll: :roll: ah, vão no desafio de jogos, que a pergunta é sobre Xenogears :twisted: (quero ver quem sabe 8-) )

Xenosaga tá promentendo MUITO. Infelizmente, parece que a Dublagem em ingles nao está ficando tao boa quanto a que fizeram pra Final Fantasy 10 :| Mas mesmo assim...

Eu já vi o trailer, e tem MUITA coisa interessante... um cara igual ao Citan, lutando com uma Katana, com um cara lá... eles só falam japa, mas dá pra escutar "Uzuki" e "Hyuga" entre as palavras... Além de um Fei pequeno, e uma coisa parecida com uma Anima Relic tamanho familia...

To doido pra esse jogo... sorte que tenho PSX2 :mrgreen:
 
Não tenho PS2, mas epero acompanhar esse jogo, e quem sabe ganhar um PS2 até lá..... Xenogears é muito bom.... então não podemos esperar pouco do XenoSaga
 
Aventus Magister disse:
Não tenho PS2, mas epero acompanhar esse jogo, e quem sabe ganhar um PS2 até lá..... Xenogears é muito bom.... então não podemos esperar pouco do XenoSaga

Então vc vai ter que ganhar logo, porque o Xenosaga sai mês que vem nos EUA.
 
Aventus Magister disse:
:( Você tem prazer em estragar as ilusões dos outros?? :mrgreen:
Ainda tenho esperança né.... afinal, ela é a última que morre. :(

Se eu gosto de estragar as ilusões dos outros? Sim, com certeza :twisted: :twisted: :twisted:

Ae, alguém poderia postar melhor os detalhes da história? Eh que eu ateh dei uma lida, mas tem coisas muito confusas lah.
 
Kyo disse:
Aventus Magister disse:
:( Você tem prazer em estragar as ilusões dos outros?? :mrgreen:
Ainda tenho esperança né.... afinal, ela é a última que morre. :(

Se eu gosto de estragar as ilusões dos outros? Sim, com certeza :twisted: :twisted: :twisted:

Ae, alguém poderia postar melhor os detalhes da história? Eh que eu ateh dei uma lida, mas tem coisas muito confusas lah.

A esperança é a ultima que morre... mas morre! :twisted:

A história? Mais tarde (hoje mesmo) eu posto algo a respeito... mas tá ficando algo BEM curioso... já explico hehehe :roll:

* Athos ao som de Shaman King - Over Soul (Opening) *
 
Kyo disse:
Vc souberam que vai ter algumas censuras na versão americana do jogo?

Disso eu não tava sabendo :o?: :o?: :o?: ah, fala sério... Por isso que eu tenho que aprender japones :disgusti: Que tipo de censuras?

* Athos ao som de Pearl Jam - Jeremy *
 
Athos disse:
Kyo disse:
Vc souberam que vai ter algumas censuras na versão americana do jogo?

Disso eu não tava sabendo :o?: :o?: :o?: ah, fala sério... Por isso que eu tenho que aprender japones :disgusti: Que tipo de censuras?

* Athos ao som de Pearl Jam - Jeremy *

Tinha umas cenas onde aparecia as calcinhas de algumas personagens... por causa disso acabaram censurando... mas naum eh nada que influa no decorrer da história.
 
Oh meu Deus! Calcinhas! O que as crianças que jogam jogos complexos como Xenosaga vão pensar se virem calcinhas? Temos que tirar isso! 8O

Bah... Essa cultura ocidental :disgusti:

* Athos ao som de Savatage - Comissar *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo