• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

XENOGEARS!!!!

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Bom... eu vi o jogo, tenho ate aki em casa, so q os graficos naum me agradaram muito naum, de qq forma bons graficos naum fazem um bom jogo e ja vi muitos jogos de graficos ruins e uma histiria maravilhosa. Vale apena terminar esse jogo?
Pra quem zerou ele tem +ou - qnts horas de jogo? ele possui CG?
Valew
 
Se vale a pena terminar o jogo? Depende... quando voce termina ele jah tem vontade de jogar de novo de tão bom que eh...

O jogo tem mais ou menos umas 50 horas, chutando... eu terminei ele com 55 horas de jogo.
 
Poxa se é tao bom assim vou comecar a jogar assim q acabar com silent hill q ja esta no finalzinho e depois posto aki o q eu acho...
Valew
 
Eu to afim d comprar esse jogo e Vangrant a MTO tempo......
Pena q naum axo ninguem a fim d vender o seu.....
E pirata eu naum confio mto......
 
Entaum voce vai ter que ter muita sorte ou entaum comprar em algum site internacional, já que original no Brasil eh mais raro que politico não corrupto.
 
é....dificil pra caramba mermo.....
To quase me entregando a pirataria..... 8-)
mas por enqto ainda tenhu esperança d alguem em crise d dinheiro vendendo seus jogos...... :mrgreen: .....triste pra uns e bom pra otros..... :obiggraz:
 
O jogo é, tipo, muito foda e tals.
Ah, você sabe porque o jogo é foda, historia excelente, personagens envolventes, é deafiador, da um banho nos RPGs novos, que infelizmente não conseguiram aproveitar os recursos oferecidos atualmente, tanto que os RPGs bons de hoje em dia são jogos bem obscuros...
 
Os meus funcionam direitinho... a unica coisa que nunca vai dar certo é se você tentar salvar os jogos de PS1 direto no memory card do 2, a unica coisa que da pra fazer é copiar do memory card do PSX pro do PS2.
 
Tentei salvar direto, mas nada. Acho que o problema é dos memory cards mesmo, um deles é ignorado pelo videogame e o outro aparece esporadicamente, mas nunca quando eu quero salvar. Vou procurar um outro memory card, talvez funcione, se não foram 20 dolares bem inúteis que eu gastei.
 
nos diskgames da vida, memory card de PS1 num sai por mais q 10 reais.....
Sei disso pq só fui resolver jogar FFVII 6 meses atrás e tive q comprar um memory card de PS1 pra poder salvar.....E funcionou direitinho sem nenhum problema.....

20 doletas é BEM caro.....
 
Aê, eu estou pensando em baixar o animê do jogo depois dos comentários entusiasmados de vocês, mas digam-me, ele é bom?
 
Nhá, agora que você falou, não me lembro com certeza absoluta se era XENOGEARS ou XENOSAGA, porque ambos os nomes são muitíssimo parecidos. Eu acho que era XENOGEARS, mas preciso olhar novamente pra ter certeza.
 
O anime é baseado em Xenosaga, não Xenogears. E qualquer menção a pirataria aqui no forum é contra as regras... interessante que não é a primeira vez que eu alguém tem que te lembrar disso.
 
po....
Se tivesse esse anime de Xenogears já dava pra eu pelo menos matar um poco da curiosidade do jogo.....
Mas esse anime de Xenosaga naum vale mto a pena naum.....Fizeram umas modificações q deixaram tudo meio tosco.....


Axo q pode falar em pirataria.....Só naum pode postar os meios pra se conseguir as coisas, como sites ou lojas.....
Senão 120% dos comentários do tópico de CdZ nakela época de lançamento da saga de hades e TODO o tópico de FFVII:AC deveriam ter sido deletados..... :mrgreen:
 
xenogears tem game para computador?
eh que meu play 1 eu vendi e o game original que tinha minha irma quebro ele soh pq era meu game preferido, o foda que era em japones dai tinha que ir tudo atraz de revistas e taus...

entao fik a pergunta xenogears tem pra computador?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo