• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

XENOGEARS!!!!

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Putz... já nessa parte? Aí não sei :tsc: eu tento ganhar antes... quase toda a experiencia do jogo a gente ganha ainda no primeiro CD... no segundo, é mais só história...

Então nao sei msm :tsc:

* Athos ao som de Blind Guardian - Noldor (Dead Winter Reigns) *
 
Pior que no 1 eu ficava enrolando demais pora pegar experiencia, dai comecei com um nivel meio baixo o segundo, hehehhe... mas po, que cd chato o segundo, hein? Soh fica mostrando o Fei e a Elly sentados numa cadeira narrando o que aconteceu, e de vez em quando tem umas batalhas.. mó sem graça isso..
 
Aventus Magister disse:
hehehehee, o primeiro lugar bom pra ganhar lvl é na caverna onde o Fei e o Bartho caem, sob o deserto

Não senhor, o primeiro lugar bom pra se pegar experiencia eh naquela floresta quando o Fei tah sozinho, ou entaum depois que o Citan pga o Buggy.
 
Alguém fez os Opicionais depois que vc termina o jogo?Acgo que era assim.Tem akele deserto, e lá acho que tem uma caverna, não lembro bem.Eu esqueci quase tudo do jogo,huahua...aliás eu sempre esqueço tudo de todos os jogos :(
 
Dos opcionais que eu me lembro tem o do Farol, onde vc transforma a Emeralda em adulta, tem o do deserto, onde vc pega a Godfather, melhor arma do Billy e tem a arena de Kislev onde dah pra vc lutar... Se forem esses os opcionais eu acho que jah fiz todos entaum.
 
Perae que vou ver na Gamers Book aqui e já falo qual quero dizer, mas acho que não é nenhum desses, porém fiz todos esses.
 
Bah, acabo de constatar que perdi minha Gamers Book com a segunda parte.Nc...ela não era aquelas coisas mas ia ser útil agora...Paciência...Acho que me livrei dela quando doei minhas 200 e poko revistas de games.
 
Aventus Magister disse:
Pera, pera pera.... depois que acaba XenoGears dá pra salvar e começar um NEW GAME+ ou algo assim??

Não dah naum kra, Xenogears não eh Chrono Trigger :mrgreen: . E Jedan, eu olhei na minha gamers book e os segredos que eu falei são todos os extras que o jogo tem.
 
Aventus Magister disse:
Alguém fez os Opicionais depois que vc termina o jogo
Como isso então??

Chrono Cross também tem New Game+ :mrgreen:

Acho que com opcionais, o Jedan quis dizer descobrir os segredos que são possiveis de achar antes de enfrentar Deus, como o segredo do farol e a Dunesman Island.
 
Ah... é que nem Final Fantasy né... depois que zera não dá mais pra jogar de novo, ou continuar passeando pelo mundo "zerado" ....é que eu ainda não zerei :(
 
Aventus Magister disse:
Ah... é que nem Final Fantasy né... depois que zera não dá mais pra jogar de novo, ou continuar passeando pelo mundo "zerado" ....é que eu ainda não zerei :(

Tipo, passear pelo mundo ateh dah, soh que naum sobrou quase nada desse mundo, soh umas 2 cidades... de certa forma eu prefiro isso, pois começar de novo com tudo perde muito a graça do jogo, Chrono Cross eh um exemplo disso.
 
Aventus Magister disse:
E não pode fazer esses opcionais depois??

PS: para de colocar Spoiler seu bobo :P

Esses opcionais soh dah pra fazer antes de entrar no labirinto final, se vc entrar no labirinto tem que terminar o jogo.
 
Bom to quase terminando o jogo....

o melhor lugar pra se ganhar experiencia mesmo, eh na duneman isle, enfrentando os dragons.. eles dão cerca de 30.000 Exp pra cada um da sua party...

se vc tiver akele item lah, heroic costume, da pra ganhar 45.000 com um e 30.000 com os outros...
se vc kiser fazer algo mais punk, e kiser evoluir soh alguem, por exemplo o fei pra chegar logo no nivel 80 eh soh deixar os outros dois morrerem....

eu naum peguei o trade card :(

personagens q eu mais usei

o Citan eh mais rápido, tem magias de velocidade, shields, e recuperadores.. seu gear eh bastante forte tb...
com a espada depois, fica melhor ateh que o fei
o gear eh nas mesmas condições, eh meio fraco no começo, mas qdo ganha a espada, e principalmente a kijin sword, fica muito forte mesmo

Fei

o mais ekilibrado de todos, tem bons deathblows e magias razoáveis... fica absolutamente forte com akele ekipamente q vc ganha em shevat(crimson vest acho) que canta menos hp, mais ATk, da pra tirar em media 8000, 9000
o weltall1 eh bom.. rázoavel
o weltall2 eh excelente, qdo esta em system id, pra mim eh o melhor do jogo
o xenogears naum chega a tirar tanto quanto o Id tirava, mas tira mt mesmo

Bart
eh um personagem razoável, tem magias inuteis e bons ataques.. qdo tem chicotes especiais, eh bem util...
o Brigandier eh razoável tb akela magia da yggrasil naum eh util nada contra chefes
o Andvari eh bom tb, mas naum muda mt pro brigandier, soh eh bom qdo soh o bart tem omnigear


Elly; a Elly eh inutil na maior parte do jogo.. somentr qdo vc ta de saco cheio, eh q vc usa ela pra vencer mais rapido com as magias.. por exemplo as croakers tribe
Seu Gear eh nas mesmas proporções

Chu-chu
A Chu Chu soh eh util em pouquissimas batalhas.. na verdade soh na primeira, em q luta sozinha... como chu chu grande

Geralmente, qdo eu usava ela em lutas importantes, eu perdia
ela eh mt lenta e recupera mt pouco e costuma errar bastante os golpes..
quando ta pequena, eh um pouco mais útil.. mas naum chega a ponto de eu kerer colocar ela de novo

Billy: o prolema do billy eh que tem as ammo limitadas... e alguns inimigos e chefes, alguns tiros somente recuperam.. seus gears saum razoáveis...
bom msmo soh as magias de recuperação...

Rico
o Rico eh lento, mt lento mesmo e muito atingivel por ether attacks.. usei muito pouco ele..
seus gears saum da mesma sorte...
qdo eu usei ele em batalhas importantes, foi inútil

Maria:
Soh no gear mesmo.. fora eh muito porcaria

Emeralda: qdo cresce, fica muito boa pra se jogar com ela.. eh forte e ainda tem magias de ether boas... pena q seu gear naum tem tanto hp...

No Gear:
Fei-Citan-Bart(Maria) (Emeralda)

Fora do Gear:
Fei-Citan-Bart (Emeralda)
 
Xenogears... joguei-o há muito tempo, só me lembro da excelente história e inimigos que só podiam ser vencidos com o bom uso da inteligência. Se não fosse por outros jogos que estou dedicado a terminar, estaria jogando Xenogears agora. O problema é que, quando vejo comentários entusiasmados sobre certo jogo que deixei de lado, fico com vontade de jogar :|
 
bom acabei o jogo..
Não da pra continuar depois que vc termina o jogo..

gostei do final.. mas acho q poderia ter mostrado o q acontece com eles :)
todos eles, não soh o fei e a elly...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo