• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xenarwen

Ungoliant

Usuário
Aproveitando a deixa do Thorin em outro topico (e contribuindo para o exterminio de topicos com 150 posts que falam de 15 assuntos diferentes :) )....

Tudo indica que Arwen NAO vai ser a versao tolkeniana de Xana (ou era Xena??) a princesa guerreira. Ateh porque esse eh o papel de Cassia Eller (ou era Eowyn??) hehehe mas piadas fracas a parte, o PJ jah assegurou que o papel de mulher guerreira cabe a Eowyn e nao a Arwen, como deve ser. No entanto, eh tambem confirmada a presenca de elfos em Helms Deep.

Soh nao sei se a Arwen vai aparecer nesse miolo e, se aparecer, se vai lutar ou nao. Se eu nao sei, acho dificil alguem saber (eu checo o TORn e o AICN todos os dias faz alguns anos) mas sempre tem akelas comidas de bola magnificas! heheheh Portanto, se alguem souber algo sobre isso... :)

Esa eh a modificacao mais preocupante para mim. Elfos em Helms Deep?????? PORQUE!!!?? Mas ao mesmo tempo confio no taco de Jackson e sei que se ele pos lah, deve ter algum motivo.
 
quote:

Esa eh a modificacao mais preocupante para mim. Elfos em Helms Deep?????? PORQUE!!!?? Mas ao mesmo tempo confio no taco de Jackson e sei que se ele pos lah, deve ter algum motivo.


Hummm , entao com certeza os ents rodaram nessa parte .....

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
quote:Ateh porque esse eh o papel de Cassia Eller (ou era Eowyn??)

Ei, o que vc quis insinuar com isso??...

Brincadeiras á parte, a participação de Arwen na história de SdA é muito importante, sim, mas não nesse aspecto. É por ela que Aragorn entrou na Guerra, apenas por ela ele retornou. Ela não é uma guerreira errante, que vai para a batalha ao lado de seu homem, e sim uma donzela idealizada que protege seu amado com seu pensamento.
E, se os elfos vão lutar no Abismo de Helm os ents serão excluídos dessa parte, imagino o que mais vamos ver pela frente. No incío das filmagens, achei que Arwen ia lutar no Pellenor, pois ouvi uma notícia que PJ excluiria a Éowyn da estória. Fico feliz por não ser verdade.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
o loco.. cada adaptação... daqui a pouco vaum colocar o ponei bill para fazer o papel de gollum tb... eh nessas horas que penso que o filme chegue a ser horrivel, mas pode ser neurose minha...por enquanto vo engolindo isso pois la no fundinho tem algum fundamento, mas vamos ver onde isso para..

soh uma pergunta Ungoliant, o que eh AICN ? as vezes ja posso ateh ter visto mais naum consigo me lembro desta sigla..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Tb tinha ouvido falar q o PJ iria excluir a Eowyn do filme.
Fico feliz q nao, pois eh uma das personagens q mais gosto.




tbm adoro a Eowyn... hehe...

§Also known as maddest§
 
Esclarecendo algumas duvidas que surgiram:

1.Valanice - Os elfos podem ser vistos atras de Aragorn no segundo trailer. Eles tem uma espada curvada e armadura que pelo visto foi baseada na dos samurais. (parece pior do que na verdade eh). Alem disso, foi confirmado que eles eram realmente elfos por gente de dentro da producao.

2.Thorin - Os Ents nao rodaram. Eles nem participam da batalha do Abismo de Helm. A atuacao deles eh na destruicao de Isengard, fortaleza de Saruman. Tambem eh confirmado que os Ents estao presentes e que inclusive quem faz a voz do Barbarvore eh o propio Rhyes-Davies (Gimli)

3.Mystlink - AICN eh a sicla pra Ain t it Cool News, um site otimo sobre cinema. Eles costumam fazer varios "furos" durante a producao de filmes. Hoje em dia as noticias sobre o SdA sao mais raras por este nao estar mais em fase de filmagem. Em todo caso, se voce curte cinema em geral, o url eh www.aintitcool.com


§Ungoliant§
 
quote:
quote:
Tb tinha ouvido falar q o PJ iria excluir a Eowyn do filme.
Fico feliz q nao, pois eh uma das personagens q mais gosto.




tbm adoro a Eowyn... hehe...

§Also known as maddest§


Eh uma pena q o Faramir chegou primeiro...
Sujeito sortudo!
 
Pensar nas mudanças ja é um problemas, que gera um outro maior... se essas mudanças terão ao menos qualidade, na interpretação, na caracterização e etc...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
ora bolas! de quantas mudanças esse filme precisa pra ser lançado? e afinal quantas já tivemos?
 
Nossa fiquei chocado com isso !!!!como é que os elfos foram parar no Abismo de Helm?
Pegaram uma carona nos ents e depois sairam correndo pra chegar antes da batalha?heheh
Me parece meio estranho.... mas como se trata de uma adaptação para o cinema... deve dar certo...
Qto a Arwen estar mais persente... heheheeh ACHO ótimo , por que a Liv Tyler é maravilhosa.. agora, como o PJ vai desenvolvero personagem é preocupante! Afinal... Ela de guerreira vai descaracterizar!!!!!!!!!!!!!
 
Po, com certesa esse carinha ai ta mudando de mais! O Filho do Tolkien tinha q se impor mais pra preservar a obra do pai, mas pelo visto ele só quer é dinheiro!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Nao eh para tanto Digo_S

O que tem que entrar na cabeca de voces eh que o filme eh a visao de alguem que leu o livro. Nao eh a visao do Tolkien e, por falar nisso, a sua visão do livro eh quase que certakmente diferente daquela do autor. Portanto, eh impossivel agradar gregos e troianos, o que todo mundo jah sabe. Por tudo que o Jackson jah fez ateh agora, eu confio no cara. Ele GOSTA do livro. Ele nao fez por dinheiro. Naum eh que nem o Tim Burton que foi contratado pra fazer o Planeta dos Macacos. O Jackson que trampou que nem um loko pra conseguir fazer esses filmes e ainda batalhou para que 3 filmes fossem feitos, jah que a Miramax, produtora original do filme queria 2.

As mudancas podem árecer absurdas e sem sentido agora mas quando vc ver tudo tomando vida na tela sua ultima preocupacao vai ser se Legolas eh loiro ou moreno ou se Glorfindel esta ou nao presente.

§Ungoliant§
 
quote:
...sua ultima preocupacao vai ser se Legolas eh loiro ou moreno ou se Glorfindel esta ou nao presente.



Ta aí, concordo plenamente! Acho que nessa altura do campeonato! Não adianta ficar com muitas conjecturas! O negócio é esperar!!! Se a gente gostar, é só ir várias vezes ao cinema, e se divertir... Se não, é sentar e chorar.. ehehehe .. Zoeira... se não gostar é só não assitir o filme de novo e ficar com a bela imagem de perfieção que o livro nos dá!
 
Tipo uma cosia eu tenho certesa, esse filme vai ser maravilhoso só pelo fato de ser baseado no livro de tolkien, não importando sendo a visão de uma pessoa q leu o livro e não a visão de tolkien!
Agora oq eu não concordo é com cortes e mudanças absurdas na obra! O corte de Bombadil no filme é até aceitavel já q ele não tem muita importancia no desenrolar da história, mas só esse fato já torna o filme diferente do livro! Mas não foi só esse corte q foi feito, muitos outros q comprometen no desenrolar da historia!
Por exemplo, sem as criaturas tumuláres, como vai se esplicar o fato de os hobbits terem arrumado umas espadas? Tá certo q pode ser dadas a eles depois, mas já não são as espadas do tesouro dos tumulares! Essa parte dos tumulares tb explica pq os caveliros negros não pegaram os hobbits no caminho já q eles estavam tão perto, então como vai ser explicada essa parte se eles fizerem o caminho todos pela estrada?
Eu acho q foram feitos cortes de mais nesse começo, mas tb é obvio q não iam conseguir por 500 paginas em um unico filme de 2 horas!
Se ouverem muitas mudanças como essas ou piores pode acontecer de o filme deixar de ser um filme da obra de tolkien para se tornar um apenas baseado em sua obra! Eu sou da opinião de q deveria se manter tudo q esta escrito, mesmo 1 fossem preciso uns 5 ou mais filmes para ser feito! Mas sei q isso seria bom e mais pra ser verdade!

Agora, de maneira alguma eu estou duvidando da capacidade desse diretor, pelo q eu já vi do filmes q foi liberado ele´esta ficando muito bom e deve fazer muito sucesso, mas eu lamento profundamente por ele não poder ser melhor!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo